Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fuga de NY (Remake)


ChosenOne
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que o Statham funciona como parte dos Mercenários, e gostei dele no primeiro Crank. Não vi a série The Transporter, e não me lembro de mais nada relevante que ele tenha feito, além das participações em Snatch e Lock, Stock..., que são quase de outra era.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Fuga de Nova York | Charlie Hunnam seria o favorito a estrelar o remake
Nova versão pode colocar Snake Plissken como líder de um grupo de condenados.

 

charliehunnam.jpg

O remake de Fuga de Nova York, filme de 1981 dirigido por John Carpenter e estrelado por Kurt Russell, está atrás de seu protagonista. Segundo o Starlog, os favoritos para o papel de Snake Plissken seriam Charlie Hunnam, Jon Bernthal e Dan Stevens.

Ainda de acordo com fontes do site, nenhum dos três fez testes para o papel, mas uma proposta da produtora Silver Pictures e do StudioCanal pode acontecer já nos próximos dias; dos três atores, Hunnam seria o favorito, agora que a série de TV Sons of Anarchy chegou ao fim e Círculo de Fogo 2 ainda não tem previsão de filmagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vixi, não vejo ator deste filme sem o Kurt..., eu ia comentar que esses dias estava passando o Fuga de Los Angeles, que é um dos filmes mais podres e que me decepcionaram, Fuga de NY que marcou minha infancia fazendo deste filme importante, achava o Snake fodástico, um filme que marcou pela infancia, mas...

 

Caraleo, fui no IMDB ver os filmes com o personagem Snake Plissken e vejo que já fizeram o Fuga de New Jersey e o Fuga de Agenda e que um tal de Hector de la Rosa anda fazendo o personagem kkkkkkk, é tanta fuga que um dia vai ter um Fuga da Puta que o Pariu... :D

 

 

hqdefault.jpg

 

Acho que o Tom Hardy mais para o papel, mas ficaria algo estranho ele estar num filme como MadMax e este aqui, sei lá

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members
Fuga de Nova York | Robert Rodriguez comandará o remake
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  24/03/2017
 
 
 
 
ROBERT-696x463.jpg
 

Fuga de Nova York foi um filme de grandíssimo sucesso nos anos 80, e recentemente a Fox anunciou estar trabalhando em um remake como uma versão moderna do longa.

 

Segundo o TheWrap, o diretor para o longa acaba de ser encontrado. Robert Rodriguez, diretor de filmes controversos como Um Drink no Inferno e Machete, foi o escolhido para comandar o projeto.

Enquanto o filme original se passa 16 anos no futuro e recria Manhattan como uma gigante prisão de segurança máxima, o reboot planejará começar tudo do zero, porém ainda se passando no futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto dele mais ou menos. Ele teve momentos bons, mas outros que é melhor esquecer.

 

Os filmes "adultos" dele mantém uma média boa, o problema são os seus filmes infantis. Tudo lixo inassistível, meio que joga a carreira de qualquer um pra baixo.

 

Mas não sei se ele seria o diretor certo pra isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que se sabe eles tão querendo fazer prequels como Planeta dos Macacos, que recontam a história, mas de um ponto bem anterior ao filme original.

 

Ou seja, talvez, acho que vão mostrar como Nova York ficou do jeito que ficou, talvez o Snake apareça no meio ali, mas não sei se ele vai ser o foco (antes do Rodriguez entrar era algo assim que tinham em mente).

 

 

(P.S.: Naquela época não era, mas hoje com o Trump no governo não é difícil imaginar Nova York ficar daquele jeito - HÁ!)

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Fuga De Nova York | Roteiro de remake recebe bênção de John Carpenter

Por
 Adolfo Molina
 -
 04/12/2017
 
 
 
 
 
fuga-de-nova-york-696x435.jpg Kurt Russell em Fuga de Nova York.
Ouça este conteúdo0:0001:14Audima

Fuga De Nova York, um dos filmes de John Carpenter mais cultuados de sua filmografia, receberá um remake pelas mãos de Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno).

 

John Carpenter já havia gostado da escolha de Rodriguez como diretor e agora, nessa segunda-feira (04) abençoou o roteiro da reimaginação de sua obra.

Segundo o roteirista Neil Cross, em entrevista, o diretor da obra original gostou do roteiro e deu permissão para continuarem: “Robert Rodriguez irá dirigir, e está muito animado. É um roteiro desafiador, um desafio para reinventar. Uma das frases mais aterrorizantes que eu ouvi foi: ‘Nós demos o roteiro para o John Carpenter ler”. Eu fiquei angustiado por três dias pensando: Ai meu Deus’, mas recebemos o selo de aprovação de Carpenter. Ele aprovou e é tudo que eu preciso. Você nunca sabe na verdade se está completo mas eu talvez precisa reescrever e fazer mais ajustes e aí, meu trabalho estará completo”.

Ainda não há previsão de lançamento e nem confirmação de quem está no elenco.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

Muitos relatórios de jornais e revistas diferentes anunciaram em 2017 que Robert Rodriguez seria o diretor do reboot de Fuga de Nova York, mas parece que o cineasta ainda não entrou em um acordo para comandar o longa-metragem – ou simplesmente não quer falar sobre essa questão.

 

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs (via Screen Rant), Rodriguez foi questionado sobre o reboot de Fuga de Nova York e não quis confirmar nem negar seu envolvimento.

“Bem, não posso dizer”, contou. “Sou grande fã de Fuga de Nova York. Gosto dos rumores porque adoraria fazer o reboot. Foi o primeiro filme que me fez me interessar por cinema.”

 
FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Parece que o Rodriguez caiu fora desse barco de vez. Já tem roteirista novo

 

O The Hollywood Reporter anunciou nesta sexta-feira (1) que Leigh Whannell (Upgrade, Sobrenatural: A Origem) vai escrever o remake de Fuga de Nova York na Fox.

 

Apenas uma semana após o anúncio de que Whannell dirigirá O Homem Invisível para a Universal Pictures, Whannell vai roteirizar o remake do clássico de John Carpenter, com possibilidade para dirigir o projeto, que está em gestação há anos.

Carpenter está no projeto como produtor executivo.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

 Fugir de Nova York vai virar negócio de família?

 

FILMES

Filho é o favorito para ficar com papel icônico de Kurt Russell no remake de 'Fuga de Nova York'

Wyatt Russell tem 33 anos e é filho caçula do casamento de Russell com a atriz Goldie Hawn

1 min de leitura
  • MONET-NET
18 FEV 2020 - 09H57 ATUALIZADO EM 18 FEV 2020 - 10H04
+
 

Kurt Russell em cena de Fuga de Nova York (1981) e o filho, Wyatt Russell, em cena de Operação Overlord (2018) (Foto: Reprodução)

O cineasta Leigh Whannell revelou seus planos de contar com o ator Wyatt Russell, filho do ator Kurt Russell, para ficar com o papel icônico do pai no remake do clássico ‘Fuga de Nova York’ (1981). Contratado para dirigir a produção, Whannell expôs sua vontade em entrevista ao site MovieWeb.

“Seria a escolha óbvia para conquistar os fãs”, disse o diretor. Hoje aos 33 anos, Wyatt Russell é um dos três filhos do casamento de Kurt Russell com a atriz Goldie Hawn. Ele é o caçula do trio composto por ele, a irmã Kate Hudson (40 anos) e o irmão Oliver Hudson (43 anos).

 

A atriz Goldie Hawn com o marido, Kurt Russell (Foto: Getty Images)

O ‘Fuga de Nova York’ original foi dirigido pelo cineasta John Carpenter e é um dos grandes clássicos da ficção científica do começo dos anos 80. O longa é ambientado em 1997 e mostra Russell no papel de Snake Plissken, contratado para resgatar o presidente dos EUA de Nova York transformada em uma imensa prisão de segurança máxima.

O longa teve uma continuação chamada ‘Fuga de Los Angeles’, lançada em 1996.

 

Wyatt Russell em cena de Operação Overlord (2018) (Foto: Reprodução)

Até o momento, tanto Kurt Russell quanto Wyatt Russell não se pronunciaram publicamente em relação aos planos sobre o remake que está sendo conduzido por Leigh Whannell. Em seu currículo, Wyatt Russell tem trabalhos em filmes como 'Operação Overlord (2018), 'Anjos da Lei 2' (2014) e 'Bem-Vindo aos 40' (2012).

No momento, Leigh Whannell está trabalhando na divulgação da nova versão de ‘O Homem-Invisível’, dirigida por ele e protagonizada pela atriz Elisabeth Moss. O filme tem estreia marcada para o dia 12 de março de 2020 nos cinemas brasileiras.

 

FONTE: REVISTA MONET

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

WYATT RUSSELL CONFIRMA QUE NÃO IRÁ ASSUMIR MANTO DE SEU PAI, EM “FUGA DE NOVA YORK”

Com “Fuga de Nova York” prestes a ganhar um novo remake nos cinemas, o filho de Kurt Russell (protagonista deste), Wyatt Russell alegou que não quer substituir o papel de seu pai no longa. Em entrevista ao Esquire ele disse que esta ciente e bastante claro em não assumir o manto do icônico personagem Snake Plissken.

“Apesar de ficar lisonjeado com isso, não vai acontecer. Não vai existir um reboot ou novo filme de Snake comigo. Isso seria suicídio, tipo, 101%. É o tipo de coisa que você nunca deve fazer. Honestamente, não sei quem poderia interpretar Snake Plissken. Boa sorte para quem quiser tentar. É sério, desejo toda a sorte do mundo.” Alegou Russell, que brincou com o fato dos haters não aceitarem este tipo de produções em Hollywood.

“Realmente não sei como seria possível. Eu nunca faria, ao menos que tivesse interesse em receber mensagens e e-mails cheios de ódios, então provavelmente aceitaria.” Completou.

http://engenhariadocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/04/capitao-america-wyatt-russell-e1617188931504-1024x534.jpg

Imagem: Marvel (Divulgação)

No longa original o criminoso Snake Plissken (Kurt Rusell) é selecionado para resgatar o Presidente dos EUA de uma Nova York, que se tornou uma enorme prisão de segurança máxima.

 

FONTE: ENGENHARIA DO CINEMA

 

O cara já foi ameaçado do PERSONAGEM dele em FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL tentar substituir o Capitão America. Imagina ele mesmo tentar substituir o pai. kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 6/9/2021 at 12:37 PM, Jailcante said:

Por mim, fariam uma Parte 3 com o Kurt velhão mesmo e Snake indo se aventurar em outra cidade americana famosa que esteja fudida. Já foi NY, LA, agora poderia ser Washington "Fuga de Washington". 

Lembro que tem uma época que o Carpenter considerou fazer um "Fuga da Terra", já que no fim do segundo filme, o Snake derruba a tecnologia do mundo todo. Mas como na época do lançamento, o pessoal não curtiu muito o "Fuga de Los Angeles", ele desistiu da ideia, já que seria um filme ainda mais viajado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...