Jump to content
Forum Cinema em Cena

Toma Lá, Dá Cá


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ninguém comentou sobre esse "novo" programa. 06.gif

 

 

 

Tiraram a Diarista e colocaram essa nova chanchada do Miguel Falabela. À lá "Sai de Baixo", o programa não trás novidades, é "mais do mesmo" como sempre mas é melhor que a Diarista (esse pelo menos eu consigo assistir,já a Diarista não).

 

 

 

Bem, comentem.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ninguém comentou sobre esse "novo" programa. 06.gif

Tiraram a Diarista e colocaram essa nova chanchada do Miguel Falabela. À lá "Sai de Baixo"' date=' o programa não trás novidades, é "mais do mesmo" como sempre mas é melhor que a Diarista (esse pelo menos eu consigo assistir,já a Diarista não).

Bem, comentem.[/quote']

 

Na verdade eu comentei, num dos tópicos abaixo. Só discordo que tenha qualquer coisa a ver com Sai de Baixo, esta é apenas uma impressão inicial pelas presenças do Miguel e da Marisa. De qualquer forma, assisti o primeiro episódio e nunca mais. Lixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ninguém comentou sobre esse "novo" programa.

 

 

 

Tiraram a Diarista e colocaram essa nova chanchada do Miguel Falabela. À lá "Sai de Baixo"' date=' o programa não trás novidades, é "mais do mesmo" como sempre mas é melhor que a Diarista (esse pelo menos eu consigo assistir,já a Diarista não).

 

 

 

Bem, comentem.

 

[/quote'] comentar essa merda...tiraram um péssimo programa e colocaram outro.

 

Nem perco meu tempo com esses programasKika2007-08-15 14:37:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Miguel reprisa o caco Antibes, pelo menos.

 

Se fosse realizado no mesmo formato de Sai de Baixo (gravado ao vivo no teatro) talvez fosse mais interessante.

 

Mas toda tentativa brasileira de fazer humor em sitocoms chegam perto da tragédia. O brasileiro se acostumou ao humor farofeiro de Zorra Total, que no fim das contas, assim como nos videoquês da vida, ganha quem grita mais alto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Miguel reprisa o caco Antibes' date=' pelo menos.

 

Se fosse realizado no mesmo formato de Sai de Baixo (gravado ao vivo no teatro) talvez fosse mais interessante.

 

Mas toda tentativa brasileira de fazer humor em sitocoms chegam perto da tragédia. O brasileiro se acostumou ao humor farofeiro de Zorra Total, que no fim das contas, assim como nos videoquês da vida, ganha quem grita mais alto.
[/quote']

 

O novo personagem dele não tem nada do Caco Antibes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tambem assisti os dois primeiros episódios pra nunca mais,em termos de séries a Globo acertou com Os Normais e as Vezes em A Grande Familia,mais pra mim que sou acostumado com as sitcons americanas não me acostumos com essas sitcons amadoras do Brasil,não tem nada com o nível e naturalidade de Friends,Seinfield,Two And a Half Men etc,interessante o personagem do Miguel Falabella,o da Marisa e o do Diogo Vilela e só,muito pouco pra série,a Fernanda Souza,Adriana Esteves e principalmente Arlete Salles(que é uma boa atriz) estão canastrões até não poder mais,uma droga mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o destaque é Arlete Sales

prefiro não comentar! huauahuahauhauhauauahauha060606

hilária

sinceramente, a unica coisa que presta na série!!!!!!!!

mas a palvra certa para defini-la é ôca

vazia

uma série repleta de estrelas, porém sem personagens e sem uma história.

os normais a história era uma:mostrar que apesar de tudo, todo mundo era normal.

a grande família: brigas de familia acontecem, com qualquer um

a diarista: as roubadas que uma diarista enfrenta para ganhar seu dinheiro.

toma la da cá: troca de família que...?

nada tendeu

é isso uma série ôca do meu ponto de vista

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este novo sitcom, apresenta pontos positivos e negativos. Ele não chega a ter a mesma qualidade que Sai de Baixo (um exelente programa), no entanto eu acho que ele supre a falta de A Diarista, apesar que este seriado (A Diarista) tinha acabado de recuperar o seu bom humor, com textos muito bem elaborados, sem contar as otimas atuações do seriado. (tirando é claro a atriz que interpretava a Ipanema, que era realmente pessima e sem graça).

O estilo de seriado estado - unidense (sim, porque dizer: americano, não é politicamente correto, pois nos brasileiros tambem somos americanos), por vezes é desegradavel, ja que aquelas risadas gravadas apresentam má qualidade, em um frustrada tentativa de obter humor.

O texto que é imposto aos atores, obrigam - os a criarem personagens que tem atuações forçadas, baseando - se em poses e caretas. Os dois atores mais jovens deste seriado, tambem são inesprexivos. O grande destaque realmente fica por conta de Fernanda Souza, que esta cativante como sempre, embora sua personagem não lhe permita tao cativação. Arlete Salles tambem joga toda sua experiença no sitcom para encarnar a divertidissima Copélia.

É desagradavel ver uma atriz como Marisa Orth, enfrentando um personagem tão chato, como se ja não bastasse a ridicula personagem vivida por ela em Bang - Bang.

Miguel Falabela mostra mais uma vez sua ineficiencia ao não conseguir segurar a cara de riso, em muitas das cenas do sitcom.

Diogo Vilela e Adriana Esteves, estão praticamente inexpressivos.

A emprega domestica deles, algumas vezes consegue gerar bons momentos de humor, mas o texto que lhe é passado tembem não lhe permite aparecer.

De escala de 0 a 10, eu daria uma nota 7, já que o siticom esta apenas no começo, e muita coisa ainda pode mudar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arlete Sales nesta Sitcomerda tá uma verdadeira palhaça no mau sentido, o Miguel tá repetindo o Caco Antibes só que desta vez pobre e grosso e isso que nos tá apresentando é um Sai de Baixo da pior qualidade se era pra repetir eu prefiro o original. 07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso, gente, esse foi só o terceiro episódio. O pessoal vê o piloto de uma série e já sai falando que é raso, ôco e tudo mais. vamos ter mais calma. Eu achei esse terceiro episódio muito superior aos outrs dois, isso mostra uma evolução. Mesmo porque tem gente falando de sitcom americana aí, comparando e tudo mais. Ninguém lembra que Friends também não começou com essa bola toda? A primeira temporada de The Office, cada vez mais, afasta as pessoas que não têm paciência de esperar para ver o produto final. Eu respeito a opinião de todos, entendo quem não gostou e tudo mais. Mas acho que uma boa comédia nem sempre sai pegando fogo logo na primeira temporada, na verdade, a maioria precisa de um tempo para adaptação.

 

Eu continuarei assistindo, mesmo porque, só nesse terceiro episódio, eu ri mais que em qualquer episódio da Diarista. Esse sim, já teve tempo até demais pra mostrar força e "acabou" da forma que começou, sem graça nenhuma. Aliás, quem salva a Diarista de vez em quando é o Figueirinha, pra mim, o único que tem graça na série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ninguém comentou sobre esse "novo" programa. 06.gif

Tiraram a Diarista e colocaram essa nova chanchada do Miguel Falabela. À lá "Sai de Baixo"' date=' o programa não trás novidades, é "mais do mesmo" como sempre mas é melhor que a Diarista (esse pelo menos eu consigo assistir,já a Diarista não).

Bem, comentem.[/quote']

 

Merda!Lixo! Hecatombe! As sete pragas do Egito! Tudo que poderia ser ruim não se iguala a isto.0714

 

Olha! Eu até gostava do Miguel Falabela em “Sai de Baixo”, acho que era um dos poucos que ainda mantinha aquela outra porcaria de pé. Mas aqui nem ele é capaz de tirar a falta de talento dos outros atores, especialmente os jovens “talentos”.  Ontem mais uma vez tentei dar uma segunda oportunidade, acabou que eu dormi no processo. Antes eu fosse terminar de ver a DVD de Lost terceira temporada, que me emprestaram. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...