Jump to content
Forum Cinema em Cena

Festival Sessão da Tarde


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Replies 119
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tem um bem legal não citado aqui:

 

"Deu a Louca Nos Monstros" (Monsters Squad). Marcou minha infância! 16

 

Esse é aquele da Dinsey? Que uma menininha faz amizade com Frankstein? Que tem um lobisomen que explode com uma dinamite na calça? E que tem aquele monstro do lago doidão??06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehehe... Vejam o que eu achei:

 

Frases da Sessão da Tarde

São também muito comuns as chamadas frases da sessão da tarde. Elas sempre, ou na maioria das vezes, possuem palavras como: do barulho!, loucas, confusão. São na verdade uma maneira de estimular o espectador a assistir aos filmes.

  • Essa malandrinha vai armar as mais loucas confusões e virar a vida de sua madrasta em um verdadeiro pesadelo!

  • Essa turminha do barulho vai entrar em cada fria e transformar o colégio em um verdadeiro campo de batalha!

  • Ele é esperto pra cachorro!

  • Esse cãozinho endiabrado é osso duro de roer e irá transformar a vida de seu dono em um verdadeiro inferno!

  • Apertem os cintos, pois esse tremendo maluco vai virar a cidade de pernas pro ar e aprontar pra valer!

  • Essa dupla da pesada vai deixar a cidade completamente maluca e o baixo astral de lado, pois com eles a confusão anda junta!

  • Um cara bom de briga, encarando todos os desafios para tentar reconquistar o amor de seu filho.

  • O policial mais enrolado do mundo entrando em ação. Vai ser um Deus nos acuda!

  • Ele vai aprontar loucuras que vão dar o que falar!

  • Tem muita ação e emoção numa aventura eletrizante na Sessão da Tarde.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra' date=' enquanto organizavam o festival na batcave, eu citei o meu favorito e não puseram na lista 11

Negócio Arriscado 16

passou na globo no corujão estes tempos, e eu fiquei acordado pra rever pela milésima vez 16



[/quote']

 

É isso ae Morcegão, tá vendo que a gente pode concordar nas coisas também?05 Eu também considero meu preferido, inclusive acho exatamente o que o pessoal do fórum diz sobre Curtindo a Vida Adoidado.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Verdade!! Me esqueci completamente de A Família Addams! Realmente já é um clássico.

 

P.S.: Eu pus na lista Uma Cilada Para Roger Rabbitt.03

 

Eu gostaria de ver no que é que vai dar tudo isso. A proposta' date=' o horário, regras e afins, para poder dizer se quero participar.
[/quote']

 

Roger Rabitt é CINEMA EM CASA hauahuahua 06 Ao lado de Procura-se Um Virgem .Lembram desse filme , com o Jim Carrey , que ele vira vampiro ?!HAUAHUAHUAHAUH
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Verdade!! Me esqueci completamente de A Família Addams! Realmente já é um clássico.

 

P.S.: Eu pus na lista Uma Cilada Para Roger Rabbitt.03

 

Eu gostaria de ver no que é que vai dar tudo isso. A proposta' date=' o horário, regras e afins, para poder dizer se quero participar.
[/quote']

 

Roger Rabitt é CINEMA EM CASA hauahuahua 06 Ao lado de Procura-se Um Virgem .Lembram desse filme , com o Jim Carrey , que ele vira vampiro ?!HAUAHUAHUAHAUH

 

Lembro! ele perde a virgindade dentro de um caixão.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hehehe... Vejam o que eu achei:

Frases da Sessão da Tarde

São também muito comuns as chamadas frases da sessão da tarde. Elas sempre' date=' ou na maioria das vezes, possuem palavras como: do barulho!, loucas, confusão. São na verdade uma maneira de estimular o espectador a assistir aos filmes.

Essa malandrinha vai armar as mais loucas confusões e virar a vida de sua madrasta em um verdadeiro pesadelo!

Essa turminha do barulho vai entrar em cada fria e transformar o colégio em um verdadeiro campo de batalha!

Ele é esperto pra cachorro!

Esse cãozinho endiabrado é osso duro de roer e irá transformar a vida de seu dono em um verdadeiro inferno!

Apertem os cintos, pois esse tremendo maluco vai virar a cidade de pernas pro ar e aprontar pra valer!

Essa dupla da pesada vai deixar a cidade completamente maluca e o baixo astral de lado, pois com eles a confusão anda junta!

Um cara bom de briga, encarando todos os desafios para tentar reconquistar o amor de seu filho.

O policial mais enrolado do mundo entrando em ação. Vai ser um Deus nos acuda!

Ele vai aprontar loucuras que vão dar o que falar!

Tem muita ação e emoção numa aventura eletrizante na Sessão da Tarde.
[/quote'] .

 

Essas chamadas são ótimas!1606

 

Em homenagem colocoquei uma chamada assim aqui também.05

 

Ah! As Regras do Festival vão ser postadas amanhã. Vai tudo bem básico como manda o figurino. Mas só vou adiantar que vai ter premiação...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Regras Festival Sessão da Tarde

 

 

 

Vamos começar! A regra básica, o que cada participante vai ter que enviar é:

 

 

 

1)TOP 20: Fazer uma lista com os 20 (óbvio) melhores filmes desse "gênero" na sua opinião, junto com um comentário para cada um deles - no mínimo 2 linhas da caixa de texto.

 

 

 

2)Resenha/Crítica. Escolher um dos filmes e escrever uma resenha/crítica - no mínimo 10 linhas da caixa de texto. E não precisa ser necessariamente o melhor filme da lista. Pode ser o mais marcante, ou mais bonito, ou mais charmoso, ou o único que lembrou de ligar para você no fim-de-ano. Traduzindo: A resenha é para qualquer um dos 20 filmes da sua lista. A escolha é livre.

 

 

 

3)Texto/Redação - Escolher uma dentre essas 3 seguintes perguntas: A - Qual a importância de um filme "Sessão da Tarde"? ; B - O que a Sessão da Tarde significa para você? ou C - Como os filmes da Sessão da Tarde marcaram a sua vida?. Depois de escolhida a pergunta, escrever um texto/redação, de no mínimo 5 linhas da caixa de texto, respondendo a pergunta escolhida.

 

 

 

Pronto! É só isso. Simples: Top 20 + Resenha + Texto.

 

 

 

AGENDA:

 

 

 

- Até dia 31/08 quero coletar o nome dos participantes. É só levantar a mão aqui no tópico;

 

 

 

- A partir do dia 01/09 vou começar a coletar a resenha+Top+texto de cada um;

 

 

 

- Dia 27/09 é o prazo final de entrega das resenhas+Top+texto (ou seja, mais de um mês o para fazer tudo);

 

 

 

- Em Outubro começa a divulgação do Festival (dia a ser definido).

 

 

 

Ah! O Festival vai ter um juri (jurados a serem definidos) que irá julgar cada participante e o vencedor leva 2 DVDs: Ghost - Do Outro Lado da Vida e Quero Ser Grande (dois clássicos da Sessão da Tarde), além é claro, de considerado o participante mais IRADO do Festival (06.gif).

 

 

 

Só para finalizar: Cada um deve ter na cabeça a definição do que é um filme "Sessão da Tarde". Basicamente são Comédias, Aventuras, Filmes Família, Infantis, Adolescentes e Filmes Nostálgicos. Acho difícil taxar uma única definição para isso já que cada um tem a sua própria definição.

 

 

 

Ok.That's all!

 

 

 

Podemos começar os trabalhos! 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Verdade!! Me esqueci completamente de A Família Addams! Realmente já é um clássico.

 

P.S.: Eu pus na lista Uma Cilada Para Roger Rabbitt.03

 

Eu gostaria de ver no que é que vai dar tudo isso. A proposta' date=' o horário, regras e afins, para poder dizer se quero participar.
[/quote']

 

Roger Rabitt é CINEMA EM CASA hauahuahua 06 Ao lado de Procura-se Um Virgem .Lembram desse filme , com o Jim Carrey , que ele vira vampiro ?!HAUAHUAHUAHAUH

 

Lembro! ele perde a virgindade dentro de um caixão.06

HAUHUA ... Eu vi/lembrei desse filme quando tava andando no centro e vi um SEBO de VHS , tava semdinheiro nobolso maz fiquei fuçando e achei esse filme .Maior remorso de não poder levar ... olha . e tinha esquecido disso ,vou voltar lá pra comprar hehehe CINCU REAUL. 0606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...