Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seinfeld x Friends


Mr. Ibanez
 Share

Melhor:  

11 members have voted

  1. 1. Melhor:

    • Seinfeld
      97
    • Friends
      122


Recommended Posts

  • Members

Friends, sem dúvida!

Como disseram, a melhor série de todos os tempos. Acho q não vai ter mais uma série q eu goste tanto, adore os personagens e ria tanto q nem Friends. smiley19.gif

Já Seinfeld eu tento entender o q de tão engraçado dizem q tem, mas não consigo. Acho chato e sem graça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seinfeld foi estrondoso, mas Friends marcou época e se consolidou como a melhor série de todos os tempos. As 2 são as melhores sitcoms do mundo, mas Friends supera.

Tem alguns episódios de Seinfeld que não são tão engraçados. Friends sempre é bom. Não tem nem um episódio meia boca. Mas não acho que deveria haver tal comparação ou disputa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Friends tem um episódio q eu considero o Clássico dos Clássicos, aonde o Ross se veste de Tatu Natalino p o seu filho Ben, pois ele não achou a fantasia de Papai Noel...Meu, acho q eu nunca ri tanto na minha vida quanto o dia em q eu vi esse episódio smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Tem tb um episódio da última temporada onde o Joey não divide a sua comidasmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...sensacional, e olha q eu citei só 2 episódios bons, se eu fosse falar de cada episódio de Friends aqui, iria longe, afinal como disse o Bruno, Friends não tem um episódio meio boca.smiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A moral de Seinfeld não é exatamente simpatizar com os personagens... Todos eles são PNC e se aproveitam de alguém a cada episódio pra se dar bem..Sensacional.

 

Exatamente, o intuito não é simpatizar com os personagens ... aliás, eles são egoístas, que o diga o último episódio onde podemos ver os podres de cada um!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como já disse, eu adoro os dois. O problema é que acho que muitas pessoas não gostam de Seinfeld pq os personagens são muito egoístas e, enquanto Friends gira mais em torno dos próprios personagens e das suas estórias, Seinfeld, em cada episódio tinha uma estória diferente, sempre envolvendo personagens únicos e caricatos (o garoto da bolha, a namorada que tinha mãos grandes, a do nariz grande, o nazista da sopa, o restaurante chinês, o bebê feio, o jogador Keith Hernandez, etc)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...