Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seinfeld x Friends


Mr. Ibanez
 Share

Melhor:  

11 members have voted

  1. 1. Melhor:

    • Seinfeld
      97
    • Friends
      122


Recommended Posts

  • Members

Venho por meio deste' date=' declarar meu devoto apoio às idéias/pensamentos do membro Knight_Teedy, por motivos óbvios já explicitados durante o debate.[/quote']

Finalmente alguem com qi maior de 2 !



  Tem um erro aí no seu post, vc quis dizer "Finalmente mais um idiota q nem eu!" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Sera que isso foi um flood burro igual a todos os seus posts aqui ? SIM !!!

Sera que isso foi maduro ? NÃO !!!

Sera que um ser que faz um post assim entende seinfield ? NÃO !!!

 

     smiley36.gifsmiley36.gif Falou o cara mais maduro do CeC smiley36.gif...cara, desde o começo vc tá querendo q todo mundo pense q nem vc, e agora tu vem falar q é maduro...vc é loko mesmo smiley36.gif...e quem te garante q eu não entendi Seinfield?? É lógico q eu entendi, mas eu me reservo o direito de não gostar, posso?? ou eu sou obrigado a pensar q nem vc??  pq se eu for obrigado a pensar q nem vc daí fudeu, vou ter q começar a agir q nem um retardado smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"

Putz! tanta porcaria num post só' date=' só porque eu uso um avatar e uma asinatura da jen isso me impossibilita de julgar as coisas ? "

SIM!

Talvez michael bay e kubrick foi um exagero mas voce entendeu meu comentario, eu diria que voce não tem conhecimento suficiente para poder avaliar, e isso é fato ,  , não estou dizendo que sou o ser mais inteligente mas sei que voce tambem não é.

Ignore-me mesmo e saia de fininho porque com essas respostas voce não esta mostrando nada e sim me fazendo rir muito.

[/quote']

   QNoite do céu, agora eu entendi pq o Beckin zarpou fora desse tópicosmiley36.gif...depois desse absurdo q vc escreveu, qualquer um caíria fora..Meu Deus, esse comentário seu é insuperável smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif  ...dó dó dó dó dó dó, cada vez mais eu sinto dó de vc QNoite smiley36.gif

Sua inferioridade esta ai, voce não sustenta nada que voce fala por isso é uma criança ignorante.

  QNoite, olha o q vc escreveu: "porque quem acha friends engraçado não tem um senso critico apurado"

  Vc ainda tem coragem de dizer q quem é criança sou eu smiley36.gif...sem comentários, uma pessoa q fala isso q vc falou, pode falar qualquer coisa, não duvido de nada q vc escreva por aqui smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim! todos os seus comentarios foram quebrados' date=' voce não falo nada nessa pseuda resposta, voce não é claro em seus comentarios e nem tenta , porque não consegue.

[/quote']

  smiley36.gif Mais uma pérola do Mr. QNoite smiley32.gif...cara, mais claro q isso só se eu desenhar p vc, quer q eu desenhe?? smiley2.gif...meus comentários foram quebrados?? Por quem?? Me mostra aí q eu continuo não achando smiley2.gif...ah, claro é vc q diz q "quem acha friends engraçado não tem um senso critico apurado"smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack_Bauer' date=' voce ainda não percebeu que ta falando,falando e não dizendo nada, cada vez que posta voce se afoga mais e mais na sua ignorancia então admita sua inferioridade, não... não precisa disso, simplesmente pare de postar.E pare e leie, um post de defensor de seinfield e de um defensor de friends, veja o nivel de post, compare o conteudo, temos aqui niveis diferentes de inteligencia, a diferença de seinfield para friends.[/quote']

  Temos sim níveis diferentes de post, de um lado vc, a Colombina e o Katucheiro falando merda adoidado, do outro eu e o Beckin, q é um dos caras mais respeitados aqui do CeC...e aí, quem tá melhor? acho q nem precisa responder, pois vc vai falar q vc e a sua mulher(Colombina) são melhores smiley36.gif...quer q eu pare de postar?? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif..tá ficando com medo hein QNoite, tá ficando sem resposta e tá querendo q eu vá embora p não te prejudicar smiley36.gifsmiley36.gif...cara, vc não tem moral p falar nada aqui, depois q tu disse q 90% do público do Friends é composto por mulher, eu não duvido de mais nada do q vc disser smiley36.gif...já deu p perceber q confiar em vc não é uma boa smiley2.gif ...e outra, se me afogar é ver otários como vc, a Colombina e o Katucheiro nervosinhos e sem resposta, então eu tô me afogando com gosto smiley36.gifsmiley36.gif

POR FAVOR !!! algum ser que tenha cerebro nesse forum se manifeste, ele não aceita perder uma discussão só porque nós temos poucos comments! então alguem que pense e que tenha "moral" aqui se manifeste por favor.

   Não é questão de aceitar, é q é simplesmente impossível perder p vcs  smiley36.gif...vcs são tão fraco das idéias, q até agora eu nem precisei me esforçar p  respondê-los...vcs se perdem sozinhos smiley36.gif...ah, olha a prova de q vcs se perdem sozinhos, e de q eu nem preciso me esforçar p respondê-los : "quem acha friends engraçado não tem um senso critico apurado"smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friends é uma comédia mais pro povão.. uma comédia mais óbvia. A piada tá ali na sua cara pra voce rir. Seinfeld é mais subjetivo.. com roteiro mais trabalhado. É mais inteligente.

As duas são ótimas.. mas eu ainda prefiro o humor de Friends.




Agora essa de que a maioria dos críticos considera Friends como a melhor série de todos os tempos é piada ne ? smiley36.gif

smiley32.gif; algum avanço. obrigado sark.

   Obrigado pelo q rapaz, ele não tá falando nada p vc não smiley36.gif...Ow Katucheiro, não sei se vc percebeu, mas ela disse q prefere Friends smiley36.gif ...eu discordo do q ela disse, não acho q a piada de Friends é tão óbvia, pois afinal de contas ninguém fica contando piada em Friends p ser engraçado, o q é legal é o jeito q eles fazem, como eles encenam, Friends é visualmente engraçado, não precisa nem de fala se abusar...mas o melhor é q tem fala e um roteiro espetacular...enquanto q Seinfield é uma série pseudo inteligente, é a famosa "Engana-trouxa" smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai, ai... vamos analisar seus argumentos um por um:

"-  Os  6 atores da série tinham um entrosamento incrível, onde cada um tinha um papel de importância e de destaque, tanto q falar de Friends, é falar dos 6 juntos, é impossível dizer q um se destacou mais q o outro."

Da série mais imbecil à melhor de todas, há de se ter um roteiro onde todos os personagens - principais - sejam importantes ao roteiro, isso é comum, o roteirista de Friends, assumo, consegue fazer isso bem (o que não significa NADA).

"- O roteiro de Friends é extremamente bem elaborado, pois conseguiu ficar 10 anos no ar sem se tornar cansativo e sem ser repetitivo...tanto é, q em 10 anos nunca passou pela cabeça de nenhum telespectador de Friends uma famosa  frase q paira sobre várias séries: "E agora? Como q eles vão continuar a história, se já acabou o assunto?"

O que você entende de roteiros? Não é não. O roteiro de Friends é bom, dentro da proposta pastelão deles. Ficar 10 anos no ar, não quer dizer nada (Seinfeld ficou 11), Malhação continua lá, Faustão vai morrer no Domingão, etc. E sobre a continuidade, é só manter a mesma fórmula, fazer personagem casar-se um com outro, ter uma menina e reviver uns caras do passado que Friends continua bonitinho (e tão tosco quanto).

"Friends é considerado pela grande maioria dos críticos especializados em série, como a "Melhor Série de todos os tempos", e isso nem sou eu q estou dizendo, são os críticos."

Se você acredita em tudo que o Bonequinho Viu, não posso fazer nada. Agora, te garanto que não é unânime essa opinião. Milhares de críticos já disseram que Seinfield é melhor, Lost, Scrubs, etc. Você só acredita nesses, porque lhe convém.

"- A combinação de um roteiro bem elaborado, com atores de primeira linha, fez de Friends tb a série de comédia com a maior audiência da história americana."

Bom, não foi esse o motivo. Seu humor pastelão, personagens estúpidos, piadas repetidas e previsíveis, ou seja, fórmulas fáceis para agradar maior parte do público, resultaram nesse simples número, o que não significa nada. Ou o filme de maior bilheteria é o melhor de qualidade?

"- Friends não enjoa nunca, sou capaz de assistir 20 vezes o mesmo episódio e rir 20 vezes da mesma piada, já q nunca Friends precisou forçar p ser engraçada..é como eu digo, se vc assistir 5 min utos de Friends e não rir em pelo 4 minutos e meio, significa q vc é um homem de gelo"

Bom, infelizmente tá cheio de gente que nem você... , mas se eu fosse você, reveria meus conceitos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friends é uma comédia mais pro povão.. uma comédia mais óbvia. A piada tá ali na sua cara pra voce rir. Seinfeld é mais subjetivo.. com roteiro mais trabalhado. É mais inteligente.

As duas são ótimas.. mas eu ainda prefiro o humor de Friends.




Agora essa de que a maioria dos críticos considera Friends como a melhor série de todos os tempos é piada ne ? smiley36.gif

smiley32.gif; algum avanço. obrigado sark.

   Obrigado pelo q rapaz' date=' ele não tá falando nada p vc não smiley36.gif...Ow Katucheiro, não sei se vc percebeu, mas ela disse q prefere Friends smiley36.gif ...eu discordo do q ela disse, não acho q a piada de Friends é tão óbvia, pois afinal de contas ninguém fica contando piada em Friends p ser engraçado, o q é legal é o jeito q eles fazem, como eles encenam, Friends é visualmente engraçado, não precisa nem de fala se abusar...mas o melhor é q tem fala e um roteiro espetacular...enquanto q Seinfield é uma série pseudo inteligente, é a famosa "Engana-trouxa" smiley36.gif

[/quote']

Exatamente. Tenho que concordar com o Sark mais uma vez, só pra deixar clara minha gratidão pelo aparecimento de uma mente sã, nessa discussão. Se ele não estava falando comigo, eu também não estava falando com você, só agradecendo. Leia de novo meus argumentos e reflita um pouco. Eu não tenho NADA contra você preferir Friends, só enxergue o que realmente ele é.

"enquanto q Seinfield é uma série pseudo inteligente, é a famosa "Engana-trouxa"

sem comentários, isso só ratifica o quanto oligofrênico tu és.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack_Bauer' date=' voce ainda não percebeu que ta falando,falando e não dizendo nada, cada vez que posta voce se afoga mais e mais na sua ignorancia então admita sua inferioridade, não... não precisa disso, simplesmente pare de postar.E pare e leie, um post de defensor de seinfield e de um defensor de friends, veja o nivel de post, compare o conteudo, temos aqui niveis diferentes de inteligencia, a diferença de seinfield para friends.[/quote']

  Temos sim níveis diferentes de post, de um lado vc, a Colombina e o Katucheiro falando merda adoidado, do outro eu e o Beckin, q é um dos caras mais respeitados aqui do CeC...e aí, quem tá melhor? acho q nem precisa responder, pois vc vai falar q vc e a sua mulher(Colombina) são melhores smiley36.gif...quer q eu pare de postar?? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif..tá ficando com medo hein QNoite, tá ficando sem resposta e tá querendo q eu vá embora p não te prejudicar smiley36.gifsmiley36.gif...cara, vc não tem moral p falar nada aqui, depois q tu disse q 90% do público do Friends é composto por mulher, eu não duvido de mais nada do q vc disser smiley36.gif...já deu p perceber q confiar em vc não é uma boa smiley2.gif ...e outra, se me afogar é ver otários como vc, a Colombina e o Katucheiro nervosinhos e sem resposta, então eu tô me afogando com gosto smiley36.gifsmiley36.gif

POR FAVOR !!! algum ser que tenha cerebro nesse forum se manifeste, ele não aceita perder uma discussão só porque nós temos poucos comments! então alguem que pense e que tenha "moral" aqui se manifeste por favor.

   Não é questão de aceitar, é q é simplesmente impossível perder p vcs  smiley36.gif...vcs são tão fraco das idéias, q até agora eu nem precisei me esforçar p  respondê-los...vcs se perdem sozinhos smiley36.gif...ah, olha a prova de q vcs se perdem sozinhos, e de q eu nem preciso me esforçar p respondê-los : "quem acha friends engraçado não tem um senso critico apurado"smiley36.gifsmiley36.gif

Sim !! quem gosta de friends não tem censo critico apurado! vamos aos fatos:

Veja seus argumentos : os 6 atores são excelentes.Se voce tivesse algum censo critico ou algum conhecimento voce não ia dizer isso, porque eles não são excelentes, voce não tem capacidade de avaliar a atuação de um ator(a).

Roteiro bem elaborado ? defina roteiro bem elaborado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Friends é uma comédia mais pro povão.. uma comédia mais óbvia. A piada tá ali na sua cara pra voce rir. Seinfeld é mais subjetivo.. com roteiro mais trabalhado. É mais inteligente.

As duas são ótimas.. mas eu ainda prefiro o humor de Friends.




Agora essa de que a maioria dos críticos considera Friends como a melhor série de todos os tempos é piada ne ? smiley36.gif

smiley32.gif; algum avanço. obrigado sark.

   Obrigado pelo q rapaz' date=' ele não tá falando nada p vc não smiley36.gif...Ow Katucheiro, não sei se vc percebeu, mas ela disse q prefere Friends smiley36.gif ...eu discordo do q ela disse, não acho q a piada de Friends é tão óbvia, pois afinal de contas ninguém fica contando piada em Friends p ser engraçado, o q é legal é o jeito q eles fazem, como eles encenam, Friends é visualmente engraçado, não precisa nem de fala se abusar...mas o melhor é q tem fala e um roteiro espetacular...enquanto q Seinfield é uma série pseudo inteligente, é a famosa "Engana-trouxa" smiley36.gif

[/quote']

Cara, seinfield é igual a Beatles, voce pode não gostar mais tem que reconhecer a genialidade! tanto que nunca fizeram nada igual.

Ja friends é igual a quase todos esses seriadinhos que fazem sucesso, piadas manjadas e banais e com temas tipo amor e amizade (por isso eu digo que é mais seriado para meninas), só muda os atores , atrizes e cenarios.

Knight_Teedy38707.7999305556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo...esse tipo de discução eh muito pessoal tipo

''eu prefiro friends!''

''não seinfield é melhor''

''Então Prova q é!''

Prova q não é''

tudo não passa de GOSTO naum se pode dizer esse é melhor q aquele nem vice versa porque cada um vai levar para seu lado pessoal preferencial tanto é q naum vi ngm dizer naum gosto de seinfield, mas ela é melhor!!! ou o contrario

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
cara' date=' tudo q vc

disse aí não tem como comentar, seria a mesma coisa de eu comentar o

programa do João Kléber, seria impossível, pois afinal nem programa ele

tem mais

smiley36.gif [/quote']

 

Peraí.Uma discussão desse tamanho sobre dois enlatados americanos ja é deprimente...agora o cidadão chegar aqui neste aprazível recinto, e falar mal de João Kléber, um dos maiores expoentes da cultura nacional é SACANAGEM.Falando isso você ainda agride o maior ator da nossa geração, Oliver que bota no chinelo qualquer yankee da tv.Se você nunca viu um Teste de Fidelidade, você não tem cultura, ponto.

932432.jpgjoaokcanalaberto.jpg

 

BOA NOITE JOÃO KLÉBER ,BOA NOITE AUDITÓRIO.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que leva este puto a entrar no meio da discussão e postar uma merda dessa?

como assim ''entrar no meio da discução'' eu ja estava comentando nesse tópico desde qd foi criado e além do mais esse tópico naum é restrito soh a vc naum viu... aqui é pra cada um expor dua opinião e naum pra ficar ouvindoi disaforo dos outros...

eu tenho liberdade de entrar no tpc q eu quiser na hora qeu bem entender e comentar qd eu quiser

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que leva este puto a entrar no meio da discussão e postar uma merda dessa?

como assim ''entrar no meio da discução'' eu ja estava comentando nesse tópico desde qd foi criado e além do mais esse tópico naum é restrito soh a vc naum viu... aqui é pra cada um expor dua opinião e naum pra ficar ouvindoi disaforo dos outros...

eu tenho liberdade de entrar no tpc q eu quiser na hora qeu bem entender e comentar qd eu quiser

 

 tigomelo, nem liga p esses caras, eles acham q são donos do tópico smiley36.gif...só tenho uma palavra p falar o q eu sinto por eles: "Dó" smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Friends é uma comédia mais pro povão.. uma comédia mais óbvia. A piada tá ali na sua cara pra voce rir. Seinfeld é mais subjetivo.. com roteiro mais trabalhado. É mais inteligente.

 

As duas são ótimas.. mas eu ainda prefiro o humor de Friends.

 

 

 

 

Agora essa de que a maioria dos críticos considera Friends como a melhor série de todos os tempos é piada ne ? smiley36.gif

smiley32.gif; algum avanço. obrigado sark.

   Obrigado pelo q rapaz' date=' ele não tá falando nada p vc não smiley36.gif...Ow Katucheiro, não sei se vc percebeu, mas ela disse q prefere Friends smiley36.gif ...eu discordo do q ela disse, não acho q a piada de Friends é tão óbvia, pois afinal de contas ninguém fica contando piada em Friends p ser engraçado, o q é legal é o jeito q eles fazem, como eles encenam, Friends é visualmente engraçado, não precisa nem de fala se abusar...mas o melhor é q tem fala e um roteiro espetacular...enquanto q Seinfield é uma série pseudo inteligente, é a famosa "Engana-trouxa" smiley36.gif

[/quote']

Exatamente. Tenho que concordar com o Sark mais uma vez, só pra deixar clara minha gratidão pelo aparecimento de uma mente sã, nessa discussão. Se ele não estava falando comigo, eu também não estava falando com você, só agradecendo. Leia de novo meus argumentos e reflita um pouco. Eu não tenho NADA contra você preferir Friends, só enxergue o que realmente ele é.

"enquanto q Seinfield é uma série pseudo inteligente, é a famosa "Engana-trouxa"

sem comentários, isso só ratifica o quanto oligofrênico tu és.

 

   Olha a subjetividade ae!!! ...e desde quando Friends é o q vc acha?? Desde quando Seinfield é o q vc acha?? Desde quando Friends é o q eu acho?? Desde quando Seinfield é o q eu acho??...cara, é tudo subjetivo, eu acho q Friends é melhor por "n" razões e ponto.... vc não tem nada com isso....por outro lado vc acha Seinfield melhor e ponto...eu não tenho nada com isso....é a famosa subjetividade meu amigo, está presente em quase todos os tópicos por aqui smiley2.gif...vamos parar com essa discussão, pq já encheu o saco smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jack_Bauer' date=' voce ainda não percebeu que ta falando,falando e não dizendo nada, cada vez que posta voce se afoga mais e mais na sua ignorancia então admita sua inferioridade, não... não precisa disso, simplesmente pare de postar.E pare e leie, um post de defensor de seinfield e de um defensor de friends, veja o nivel de post, compare o conteudo, temos aqui niveis diferentes de inteligencia, a diferença de seinfield para friends.[/quote']


  Temos sim níveis diferentes de post, de um lado vc, a Colombina e o Katucheiro falando merda adoidado, do outro eu e o Beckin, q é um dos caras mais respeitados aqui do CeC...e aí, quem tá melhor? acho q nem precisa responder, pois vc vai falar q vc e a sua mulher(Colombina) são melhores smiley36.gif...quer q eu pare de postar?? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif..tá ficando com medo hein QNoite, tá ficando sem resposta e tá querendo q eu vá embora p não te prejudicar smiley36.gifsmiley36.gif...cara, vc não tem moral p falar nada aqui, depois q tu disse q 90% do público do Friends é composto por mulher, eu não duvido de mais nada do q vc disser smiley36.gif...já deu p perceber q confiar em vc não é uma boa smiley2.gif ...e outra, se me afogar é ver otários como vc, a Colombina e o Katucheiro nervosinhos e sem resposta, então eu tô me afogando com gosto smiley36.gifsmiley36.gif

POR FAVOR !!! algum ser que tenha cerebro nesse forum se manifeste, ele não aceita perder uma discussão só porque nós temos poucos comments! então alguem que pense e que tenha "moral" aqui se manifeste por favor.

   Não é questão de aceitar, é q é simplesmente impossível perder p vcs  smiley36.gif...vcs são tão fraco das idéias, q até agora eu nem precisei me esforçar p  respondê-los...vcs se perdem sozinhos smiley36.gif...ah, olha a prova de q vcs se perdem sozinhos, e de q eu nem preciso me esforçar p respondê-los : "quem acha friends engraçado não tem um senso critico apurado"smiley36.gifsmiley36.gif

Sim !! quem gosta de friends não tem censo critico apurado! vamos aos fatos:

Veja seus argumentos : os 6 atores são excelentes.Se voce tivesse algum censo critico ou algum conhecimento voce não ia dizer isso, porque eles não são excelentes, voce não tem capacidade de avaliar a atuação de um ator(a).

Roteiro bem elaborado ? defina roteiro bem elaborado.

 

  Em primeiro lugar os 6 atores são excelentes, e foda-se o q vc acha, tô nem aí p a sua opinião...o roteiro tb é muito bem elaborado, e tb foda-se a sua opinião....como eu disse no post acima, cada um tem a opinião q quiser( e foda-se a sua opinião smiley36.gifsmiley36.gif), pois tudo é muito subjetivo, eu acho Friends melhor, vc acha Seinfield melhor e ponto...acabou a discussão, chega q já encheu o saco!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Friends é uma comédia mais pro povão.. uma comédia mais óbvia. A piada tá ali na sua cara pra voce rir. Seinfeld é mais subjetivo.. com roteiro mais trabalhado. É mais inteligente.

 

As duas são ótimas.. mas eu ainda prefiro o humor de Friends.

 

 

 

 

Agora essa de que a maioria dos críticos considera Friends como a melhor série de todos os tempos é piada ne ? smiley36.gif

smiley32.gif; algum avanço. obrigado sark.

   Obrigado pelo q rapaz' date=' ele não tá falando nada p vc não smiley36.gif...Ow Katucheiro, não sei se vc percebeu, mas ela disse q prefere Friends smiley36.gif ...eu discordo do q ela disse, não acho q a piada de Friends é tão óbvia, pois afinal de contas ninguém fica contando piada em Friends p ser engraçado, o q é legal é o jeito q eles fazem, como eles encenam, Friends é visualmente engraçado, não precisa nem de fala se abusar...mas o melhor é q tem fala e um roteiro espetacular...enquanto q Seinfield é uma série pseudo inteligente, é a famosa "Engana-trouxa" smiley36.gif

[/quote']

Cara, seinfield é igual a Beatles, voce pode não gostar mais tem que reconhecer a genialidade! tanto que nunca fizeram nada igual.

Ja friends é igual a quase todos esses seriadinhos que fazem sucesso, piadas manjadas e banais e com temas tipo amor e amizade (por isso eu digo que é mais seriado para meninas), só muda os atores , atrizes e cenarios.

  
  Seinfield igual os Beatles?? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif ...essa foi foda, um dos maiores absurdos q eu já vi aqui no fórum smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...cite um seriado igual a Friends smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

concordo...esse tipo de discução eh muito pessoal tipo

''eu prefiro friends!''

''não seinfield é melhor''

''Então Prova q é!''

Prova q não é''

tudo não passa de GOSTO naum se pode dizer esse é melhor q aquele nem vice versa porque cada um vai levar para seu lado pessoal preferencial tanto é q naum vi ngm dizer naum gosto de seinfield' date=' mas ela é melhor!!! ou o contrario

 

[/quote']

 

  smiley32.gifsmiley32.gif Disse tudo agora!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cara' date=' tudo q vc

disse aí não tem como comentar, seria a mesma coisa de eu comentar o

programa do João Kléber, seria impossível, pois afinal nem programa ele

tem mais

smiley36.gif [/quote']

 

Peraí.Uma discussão desse tamanho sobre dois enlatados americanos ja é deprimente...agora o cidadão chegar aqui neste aprazível recinto, e falar mal de João Kléber, um dos maiores expoentes da cultura nacional é SACANAGEM.Falando isso você ainda agride o maior ator da nossa geração, Oliver que bota no chinelo qualquer yankee da tv.Se você nunca viu um Teste de Fidelidade, você não tem cultura, ponto.

932432.jpgjoaokcanalaberto.jpg

 

BOA NOITE JOÃO KLÉBER ,BOA NOITE AUDITÓRIO.

 

 

  smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...boa cara, vc pode substituir o João Kléber  smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...