Jump to content
Forum Cinema em Cena

Warner Bros lançará Adult Swim como canal de TV no Brasil


Deadthevil
 Share

Recommended Posts

  • Members

Warner Bros. Discovery (WBD), após lançar o TNT Novelas, que é um canal específico para o segmento de TV por assinatura, anunciou nesta terça-feira, 22, que vai relançar sua marca clássica de conteúdo de entretenimento adulto na América Latina (incluindo o Brasil), o Adult Swim, como um canal linear. A previsão é que esteja disponível no final de outubro.


Warner-Bros-lancara-Adult-Swim-como-canal-de-TV-no-Brasil.jpg
Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral de Crianças e Animação da Warner Bros. Discovery, América Latina, explica que “[adult swim] é uma marca que tem se expandido globalmente com grande força, impulsionada por conteúdo criativo e de alta qualidade, com novas tendências em animação e programação disruptiva voltada para o público adulto”.
 

“Ter um espaço completamente novo dedicado a esse tipo de conteúdo nos permite oferecer aos fãs latino-americanos o melhor em animação, com histórias criativas e inovadoras, além de produções aclamadas em todo o ecossistema digital para o público latino-americano”, complementa.


Atualmente, o canal ocupa uma boa parte da programação do Cartoon Network nos Estados Unidos, mas agora vai ganhar um espaço próprio na TV paga. A nova proposta inclui a criação de um sinal próprio para a marca e um ecossistema digital completo, com transmissão 24 horas por dia. “Adult Swim é conhecido por contar histórias criativas, humor ácido e contar histórias envolventes para adultos“, eles descreveram no WBD.
 


O Adult Swim, que deverá confirmar sua distribuição nas operadoras de TV por assinatura em breve, contará com uma programação composta por uma diversidade de conteúdos, incluindo animações icônicas, histórias animadas de heróis e vilões do universo da DC; o bloco Toonami, com animes; e todo o universo da Warner Play, com gameplays, notícias e outras novidades relacionadas a cultura geek.

O canal já chegou no Brasil, também através do Cartoon Network, mas um tempo depois teve que sair do ar, por conta de críticas de pais preocupados com o conteúdo do bloco. Agora, voltará como um canal linear.

Vera Buzanello, gerente de país do Brasil e chefe de distribuição da Warner Bros. Discovery para a América Latina, diz que a WBD busca sempre se conectar com os consumidores latino-americanos e considera esse público relevante. “[…] Com [adult swim], fortalecemos nossa oferta de TV por assinatura com uma proposta robusta que acrescentará muito valor ao nosso portfólio de marcas”, comenta
Link com a Informação:https://www.minhaoperadora.com.br/2...ra-adult-swim-como-canal-de-tv-no-brasil.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...