Jump to content
Forum Cinema em Cena

Basquete


Michel M.
 Share

Você joga basquete?  

9 members have voted

  1. 1. Você joga basquete?

    • Sim
      3
    • Não
      4
    • Dou uma enganada
      3


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Bem, os americanos destruíram no Pré-Olímpico e, caso continuem com esta seriedade, e o quinteto principal continue sereno e capaz de decidir as partidas rapidamente, acredito que vencerá as Olimpíadas e consagrar-se-á como o New Dream Team (eu não vi o original, pardón). É incrível porque, a cada jogo, basta dois jogadores jogarem no seu mais alto nível que a equipe avança com uma frente poderosa, abalando qualquer seleção e desmontando o esquema de jogo adversário. Pode ser um Jason Kidd acertando todos os passes e colocando qualquer um para enterrar, como quiser, pode ser um Carmelo Anthonny acertando várias bolas de três, um Kobe Bryant decidindo sozinho driblar todo o quinteto ribal, um Lebron James tendo 95% de aproveitamento em todos os arremessos um Dwight Howard sempre perfeito no garrafão.

O problema é que os suplentes não me passaram confiança. O Mike Miller, que chuta mais bolas de três, estava errando muito; o Amare Stoudemire falhava até em lances livres, enfim. O único que eu gostei mesmo foi o Michael Red. Mesmo assim, a comissão técnica pode trocar os reservas, pois foram trinta pré-selecionados e apenas doze participaram da competição. Acontece que a tranqüiliadade que passa o time titutal permite aos EUA jogar como bem quer. Resta ver um confronto contra uma Espanha, Argentina com todos a disposição (com o reserva foi uma diferença de apenas quinze pontos na segunda fase) e o times europeus do momento (não sei quais são, lembro-me da Sérvia e da Lituânia em 2004, mas agora)...

 

Ah, e Porto Rico pode beliscar uma vaginha também, se o Arroyo e o Ayuso mantiverem-se como terminaram no Pré-Olímpico (foi por pouco que não conseguiram a vaga).
ltrhpsm2007-09-09 00:13:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...