Jump to content
Forum Cinema em Cena

Encarnação do Demônio


Christopher_P
 Share

Recommended Posts

  • 11 months later...
  • Members

Estou curioso para ver a reação de vocês ao lerem a crítica. 03

Quais são as expectativas que nutrem? A de um fã de terror? A de um fã de Zé do Caixão?

A de um fã de cinema em geral?..... Quem quer cinema arte não precisa nem ver o trailer deste filme. Agora, para os fãs de terror....irão se surpreeender.

 

A crítica entrará no ar em breve.

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

09 acho que o filme vai se ruim sem falar que e brasileiro07.gif jamais verei nem quando passar na globo.

 

desculpe

 

mas assista os dois primeiros filmes da trilogia (A Meia Noite Levarei sua alma e Esta noite encarnarei no teu Cadáver) e aí vais mudar de opínião

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Uma curiosidade interessante

Prontuário 666, da Conrad, apresenta o novo mundo de Zé do Caixão



Prontuário%20666%20-%20Os%20anos%20de%20cárcere%20de%20Zé%20do%20CaixãoProntuário 666 - Os anos de cárcere de Zé do Caixão (formato 16 x 23 cm, 200 páginas, R$ 24,00) é o novo lançamento da Conrad Editora e está em pré-venda.

Zé do Caixão, famoso personagem do cinema de terror, está na Prontuário 666, história em quadrinhos que precede o filme Encarnação do Demônio, que estréia em agosto de 2008, com distribuição da Fox Filmes.

Com o traço sombrio de Samuel Casal, a HQ atualiza o personagem, com uma história que se passa durante os 40 anos em que Zé do Caixão esteve preso - desde 1968, logo após o clássico filme Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver até o atual Encarnação do Demônio.

No livro é revelado o verdadeiro nome de Zé do Caixão, bem como as terríveis experiências que o personagem promove na cadeia que ele chama de "zoológico humano". Com argumento e co-roteiro de Adriana Brunstein, Prontuário 666 (número da ficha do personagem no sistema carcerário) é uma introdução para o novo mundo de Zé do Caixão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

desculpe

 

mas assista os dois primeiros filmes da trilogia (A Meia Noite Levarei sua alma e Esta noite encarnarei no teu Cadáver) e aí vais mudar de opínião

 

São bons?? O.O

 

Meu namorado quer ver. ¬¬

 

Eu já disse que, ou ele arranja algum amigo pra ir, ou vai sozinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cacaca parece que o Jece Valadão faz parte da produção, era um grande ator tipo machão e cafajeste e já morreu algum tempo. Fiquei mais curioiso a respeito do filme.

 

12075_7.jpg

 

12075_8.jpg

 

12075_5.jpg

12075_6.jpg

encarnacaododemonio_02.jpg

 

encarnacaododemonio_01.jpg

O ator Milhem Cortaz o capitão Fábio da Tropa da Elite, também ta presente no elenco.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de Zé do Caixão participará do Festival de Veneza

Outro brasileiro, "A Erva do rato", também estará presente.
Filme de José Mojica Marins estará em Veneza fora de competição

Foto

O novo trabalho de José Mojica Marins, "Encarnação do Demônio", foi selecionado para participar da seção fora de concurso da 65ª Mostra Internacional de Arte Cinematográfica do Festival de Veneza, que acontece entre 27 de agosto e 6 de setembro.

"A Erva do Rato", de Júlio Bressane e Rosa Dias (e que tem no elenco Alessandra Negrini e Selton Mello), irá integrar a mostra Horizontes, que reúne obras com novas tendências cinematográficas. Outros latino-americanos que fazem parte dessa seção são os mexicanos "Voy a explotar", de Gerardo Naranjo, e "Los Herederos", de Eugenio Polgovsky.

O Brasil também aparece como co-produtor do francês "Puisque nous sommes nés", de Jean-Pierre Duret e Andréa Santana, e da nova obra do cineasta português Manoel de Oliveira, "Do Visível ao Invisível".

Apesar de não haver nenhum latino-americano selecionado para a competição oficial de Veneza, tanto "BirdWatchers", do ítalo-chileno Marco Bechis, quanto "Plastic City", do chinês Yu Lik-wai, foram rodados no Brasil e co-produzidos pela Gullane Filmes. A estréia na direção do roteirista de Alejandro González Iñárritu, o mexicano Guillermo Arriaga, também foi selecionada para a competição oficial.

Durante a apresentação dos filmes que participarão do Festival de Veneza, ocorrida hoje em Roma, o diretor Marco Müller comentou sobre a ausência de latino-americanos na seleção oficial. "Lamentavelmente o cinema latino-americano tem períodos de produção diferentes dos nossos e, por isso, é sempre difícil encontrar filmes válidos para Veneza, principalmente depois de todo o sucesso em Cannes deste ano e do Urso de Ouro de Berlim para 'Tropa de Elite'", disse.

"Mas foi no Brasil e no México onde encontramos o que buscávamos e incluímos alguns títulos em Horizontes e na seção fora de concurso", concluiu.

Sei não, mas parece que o longa tem seus méritos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 a set esta em decadencia como pode colocar o filme do ze do caixão na capa   queria star wars clone wars na capa  no verei esse filme dele.

 

Discordo...

 

Star Wars já deu pra bola (a série acabou no episódio III e não tem mais nada pra contar)

 

achei massa essa iniciativa... pelo menos a Revista SET reconhece a importância que o José Mojica Marins tem na história do cinema brasileiro
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...