Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novo Box


Carlos Merigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não encontrei o tópico antigo sobre o box de 10 DVDs, por isso estou criando esse.

 

Estava procurando pelo box em lojas online, quando vi um por R$ 101,00 na Saraiva. Baritíssimo.

 

Fui logo comprar achando que estava me dando bem, mas vi que é um produto em pré-venda. Um box com 5 DVDs apenas.

 

Alguem sabe se é um novo box ou eles erraram?

Quero comprar o com 10 DVDs, mas nao acho mais por menos de 200 reais.

 

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalh e?pro_id=189494&PAC_ID=6340

 

imagem3tj.jpg

 

Disco 1: Matrix (simples)

Neo é um hacker que percebe a estranha força, o Matrix. Ele é levado pela guerreira Trinity para o esconderijo de Morpheus, o único homem a combater essa força. Ele acredita que Neo é um predestinado e que poderá ajudá-lo a vencer a ditadura cibernética. Vencedor de 4 Oscar.

 

Características:

 

Censura: 14 anos

Formato de Tela: Widescreen

Idioma: Inglês

Legenda: Inglês, Português e Espanhol

Menu Interativo

Sistema de Som: DTS 6.1

 

EXTRAS

 

Extras para o seu DVD-Player:

Documentário dos Bastidores "Matrix - A Filmagem"

Mais mistérios para desvendar em "Siga o Coelho Branco" e "Tome a Pílula Vermelha"

Menu Interativo

Filmografia

Escolha de Cenas

 

Extras para o seu DVD-ROM PC:

Desafio "Você é o Predestinado"

Roteiro, Storyboard e Ensaios "Você Conhece Kung-Fu?"

Web Site Original

Trailers de Cinema

Atrações na WEB e Acesso a Salas de Chats: Sala de bate papo exclusiva com celebridades e outros eventos especiais.

 

Disco 2: Matrix Reloaded (duplo)

No segundo capítulo da trilogia Matrix, Neo controla melhor seus poderes extraordinários, enquanto Zion é cercada pelo exército das Máquinas. Foram criadas mais de mil tomadas com efeitos visuais, superando as 412 tomadas criadas para "Matrix".

 

Características:

 

Idioma: Português/Inglês

Legenda: Português/Inglês/Espanhol

Menu Interativo

Seleção de Cenas

Sistema de Som: Dolby Surround 2.0 e 5.1

 

Extras Especiais:

 

Com extras incríveis

Bastidores

Trailer de Animatrix

Trailer de Matrix Revolutions

Enter the Matrix - O Jogo

MTV Movie Awards

E muito mais...

 

Disco 3: (duplo)

Uma batalha cataclísmica se inicia. A guerra entre Máquinas e Humanos é deflagrada depois que Zion é invadida por Sentinelas. Terceira e última seqüência da trilogia de ficção, mais aclamada pelo público, "Matrix Revolutions" é uma surpreendente história, com efeitos visuais alucinantes, marcando uma nova era na arte cinematográfica.

 

Características

 

Censura: 16 anos

Idioma: português/Inglês

Legenda: Português/Inglês/Espanhol

Menu interativo

Seleção de cenas

 

Extras

 

Revolutions Recalibrado - O Making of do capítulo final

Revolução em CG - O incrível arsenal de efeitos especiais

Superluta - Por trás da luta final de Neo e Smith

Futuro Gamer: Matrix online - Uma visão de jogo Matrix online com multiplos jogadores

Original em Inglês (sem legenda em Português)

Trailers de Cinema

Antes da Revolução - A linha do tempo de Matrix

Evolução em 3D

 

 

maximum38663.5540162037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possivelmente, trata-se de uma nova caixa, que reúne os 3 dvds previamente lançados, o 1º simples, e os demais duplos; até os extras são os mesmos (fizeram a mesma coisa com "O Senhor dos Anéis" e "Harry Potter"). Basta ver a imagem ampliada da capa, em que na lateral da caixa vemos as capas dos 3 citados dvds.

 

Compensa muito mais comprar o box de 10 dvds.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os mais desavisados poderiam comprar esse DVD pensando que estariam com aquele mega BOX do Matrix (a caixa é igualzinha)smiley36.gif

PS: Merigo' date=' editei seu post e coloquei a imagem do BOX!smiley2.gif

[/quote']

 

 

Então Maximum, eu tava quase caindo nessa. Já fui clicando em comprar e achando que tava me dando super bem.

 

Mas quando a esmola é demais, o santo desconfia...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Q picaretagem essa caixa' date=' queima de estoque mesmo.. pra não falar q só desço o cacete, pelo menos a arte da capa ficou boa..

Agora, o seguinte: não tem perigo de tirarem o box de 10 DVDs de catálogo e deixar só essa merreca aí, né? Pq ainda quero comprar o box, mas grana que é bom...

[/quote']

 

Sinceramente, acho que o box de 10 dvds ja saiu de catalogo. Ta quase impossível encontrar. Lojas tradicionais já nao tem mais. No Submarino por exemplo, faz meses que acabou e não voltou.

 

Antes erapossível encontrar um ou outra por 189 reais, agora...nao por menos de 200. Em lojas online só tem em duas, e na Fnac ta custando absurdos 289 reais.

 

Na Fnac de tijolo tá 249 reais.

 

Acho que quando acabar...acabou. To pensando em pagar mais caro mesmo e pegar essa da Fnac. :(

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Q picaretagem essa caixa' date=' queima de estoque mesmo.. pra não falar q só desço o cacete, pelo menos a arte da capa ficou boa..

 

Agora, o seguinte: não tem perigo de tirarem o box de 10 DVDs de catálogo e deixar só essa merreca aí, né? Pq ainda quero comprar o box, mas grana que é bom...

[/quote']Sinceramente, acho que o box de 10 dvds ja saiu de catalogo. Ta quase impossível encontrar. Lojas tradicionais já nao tem mais. No Submarino por exemplo, faz meses que acabou e não voltou.Antes erapossível encontrar um ou outra por 189 reais, agora...nao por menos de 200. Em lojas online só tem em duas, e na Fnac ta custando absurdos 289 reais.Na Fnac de tijolo tá 249 reais.Acho que quando acabar...acabou. To pensando em pagar mais caro mesmo e pegar essa da Fnac. :(

 

Espere pelo menos o fim do ano. Em dezembro, as distribuidoras não lançam muita coisa, mas, pelo menos, repõem o catálogo. Espere que será - talvez - possível encontrar esse box para as compras de Natal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É.. se acabar' date=' acabou. Não é uma das minhas prioridades no momento.. ainda mais com esse preço.. vamos ver no que dá. Tb acho q eles acabam relançando.. e espero q mais barato.[/quote']

 

 

putz, nem me fale...ta doendo meu bolso...mesmo fazendo em 3 vezes..heheh

 

nao duvido que podem repor se acabar, mas vc acha que vão diminuir o preço de um box com 10 dvds? Nao acredito muito nisso.

Vejam a quadrilogia alien. bem menos DVDs e mais caro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É.. se acabar' date=' acabou. Não é uma das minhas prioridades no momento.. ainda mais com esse preço.. vamos ver no que dá. Tb acho q eles acabam relançando.. e espero q mais barato.[/quote']


putz, nem me fale...ta doendo meu bolso...mesmo fazendo em 3 vezes..heheh

nao duvido que podem repor se acabar, mas vc acha que vão diminuir o preço de um box com 10 dvds? Nao acredito muito nisso.
Vejam a quadrilogia alien. bem menos DVDs e mais caro.

Que medo! Acho que vou correr o risco e não vou comprar agora. smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poh, propaganda enganosa esta da Saraiva... sacanaegm com o consumidor... aposto que algum desavisado já deve ter comprado pensando que era o Box com 10 DVD´s... a caixa desse com 5 DVD´s nunca será esta da foto...

mas estou querendo que o preço deste Box abaixe tb, já falei que por mais de 150 reais eu não compro mesmo.... mas estou com medo de ficar sem tb... smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

acabei de receber meu box' date=' comprei nessa loja http://www.lojatotal.com.brlindo, só falta uma coisa...ter audio DTS. alguem sabe me dizer se os extras dos discos normais estão todos nos extras desse box?[/quote']

 

O "Animatrix" é o único dvd igual. Os extras do "Reloaded" e do "Revolutions" são diferentes dos previamente lançados. Ou seja, não se desfaça das edições antigas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Eu tenho o BOX de 10 DVDs. É um dos melhores lançamentos em DVD que o Brasil já teve. Infinidade de extras (os duplos dos filmes diferem dos discos de extras das edições avulsas - eu dei os filmes de presente para um amigo e fiquei com os extras smiley4.gif) e absolutamente tudo legendado, incluindo as DUAS faixas de comentários que cada filme contém (críticos e filósofos).

Paguei 199,90.

Se relançarem essa coleção, os interessados não pensem duas vezes: comprem. É tão bom, tão bom, e com capas tão lindas, tanta coisa, que os 200 reais valem a pena.

Serge Hall2006-3-14 17:51:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o BOX de 10 DVDs sumiram das lojas né?

Fiquei esperando o preço abaixar e nada! E ainda sumiram mesmo com preço caro!!!

Alguém acredita num relançamento deste box?

 

Acho que volta sim. Já vi casos assim antes, de DVDs que somem e reaparecem, como no caso do "Efeito Borboleta", ou o box do "Planeta dos Macacos", que voltou e já sumiu de novo, ou o box "Rocky", que ficou muito tempo fora de catálogo, mas voltou no ano passado, e com preço baixo.

 

Vamos torcer!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...