Jump to content
Forum Cinema em Cena

Furos e Incoerências


fe_bing
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em nenhum momento mostra como eles entraram lá, e não acho que isso tem alguma relevância, mas 01) Na época que entraram eles poderiam ser mais astutos, e com o tempo na escola foram perdendo isso por se limitarem a serem capangas do Draco; ou 02) O pai do Draco pode ter usado influência dele pra encaixar os dois amigos do filho na mesma turma.

 

E PS: Eu acho o próprio Draco meio idiota demais pra tá ali, fica claro a influência do pai na escola.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Jailcante,eu prefiro a primeira opção,não acho que o pai do Draco tinha muita influencia na escola com o Dumbledore sendo o diretor,mas eu acho estranho os dois estarem lá do jeito que são idiotas é difícil acreditar que eles já foram astutos algum dia,e já foi mencionado em algum lugar se podem trocar o aluno de casa apesar da decisão do Chapéu-Seletor?já vi uma teoria em um site,que diz que o Chapéu-Seletor sempre que nota maldade em uma pessoa ele a coloca na Sonserina mesmo ela não sendo astuta,mas essa teoria não tem sentido porque se fosse assim era para o Peter Pettigrew (Rabicho)estar na Sonserina,a não ser que ele não tenha sido sempre malvado e já foi corajoso algum dia.Embora eu sempre achei um pouco estranho o Chapéu-Seletor gritar que o Draco estava na Sonserina,sendo que o Chapéu nem relou na cabeça dele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...