Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlett Johansson


Angelo Voorhees
 Share

Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?  

39 members have voted

  1. 1. Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?

    • Encontros e Desencontros
      26
    • Ponto Final - Match Point
      5
    • Dália Negra
      1
    • Moça com Brinco de Pérola
      5
    • Uma Canção de Amor para Bobby Long
      2
    • Outro (cite)
      3


Recommended Posts

  • Members

 

Só deixo claro aqui que eu não suporto a Johansson' date=' rs. Para mim ela não é boa atriz, a beleza é questionável, etc. Para vocês verem o que a Coppola consegue fazer comigo 06.gif

[/quote']

Ela está totalmente de acordo com o padrão de beleza que os homens adoram. E complementa com a atitude vulgar, que eles também adoram. Não quer dizer que a beleza dela seja inquestionável, porque não são eles que decidem o que é bonito. Eu não a considero feia, mas também não a considero atraente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Siga o Omelete : ico-twitter.png  ico-facebook.png  ico-orkut.png  ico-youtube.png  ico-feed.png  ico-email.png

Scarlett Johansson e Sam Rockwell vão filmar roteiro perdido de Stanley Kubrick

Depois de anos, Lunatic at Large enfim vai sair do papel

03.jpg1.jpg

Scarlett Johansson e Sam Rockwell acabam de estrelar Homem de Ferro 2 e já vão dividir a tela em um novo projeto, Lunatic at Large.

O filme se baseia em uma ideia original do romancista Jim Thompson e do cineasta Stanley Kubrick, ambos falecidos. Ambientada na Nova York de 1956, acompanha Johnnie Sheppard, ex-empregado de circo destemperado, e Joyce, atraente e igualmente nervosa garota que ele conhece num bar.

A descrição da Production Weekly não é muito precisa - inclui perseguições de carro e cabanas isoladas na montanha -, mas sabe-se que a trama gira em torno de um mistério: descobrir quem, dentre os personagens principais, é o lunático à solta do título, que fugiu do hospício que fica nas proximidades.

O roteiro foi revisado por Stephen Clarke, que desde 2006 tenta tirar o projeto do papel. A direção é de Chris Palmer. Originalmente, Lunatic at Large seria rodado por Kubrick após Spartacus (1960), mas diz a lenda que ele perdeu o roteiro que havia encomendado a Thompson. O texto foi encontrado há poucos anos pelo genro de Kubrick.

Thompson é conhecido por seus romances noir. Ele é autor de outras histórias do gênero que já viraram filme, como Os Imorais (1990), Os Implacáveis (1972), A Fuga (1994) e The Killer Inside Me (2009). Lunatic at Large ainda não tem previsão de filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

...E complementa com a atitude vulgar' date=' que eles também adoram... [/quote']

 

 

 

Talvez os homens que você conheça adorem mulheres vulgares.

Pelo menos uma atitude vulgar numa foto os homens gostam, inclusive os do CeC, é lógico. Em geral, o que vocês consideram o epítome da sensualidade, eu considero pelo menos levemente vulgar (talvez eu esteja sendo boazinha falando "levemente"...). É assim mesmo que funciona. Quando revistas mostram fotos de mulheres com apelo sexual, as fotos são em estilos diferentes, dependendo do público (masculino ou feminino). Os links abaixo são exemplos do que eu estou dizendo.

 

http://static.tvfanatic.com/images/gallery/shape-cover-girl.jpg

 

http://modelme.blogtv.uol.com.br/img/Image/Modeleme/2008/Novembro/flavia-vogue1.jpg

 

http://www.missxpose.com/wp-content/uploads/2009/04/1b6.jpg

 

 

http://images.dailyradar.com/media/uploads/showhype/story_large/2008/10/28/nadine_velazquez_loaded_magazine_pic.jpg

Lucy in the Sky2010-04-17 07:57:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu também acho a Johansson vulgar...

 

E espero muito seriamente que ela não estrague Homem de Ferro. Já me irritei no trailer com ela, para começar. Já tem cena com cara de piranha e no chão, de quatro. Uhul, os homens vão à loucura! pff 06

 

 

 

Kate' date=' aqui nesse tópico não admitimos que se fale que

a beleza dessa deusa em questão é questionável. Porque não é. Ela é a

mulher mais bonita da história da humanidade, a perfeição em carne e

osso e a prova de que Deus existe.

Então, pedimos que, por gentileza, limite seus comentários a

canastrice gigantesca dela. 06[/quote']

 

 

 

Ah, vá... 06

 

 

 

Fala sério, Bruno, esperava mais de você 06

Kate B.2010-04-20 12:46:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro 2: Omelete entrevista Scarlett Johansson

Uma conversa com a Viúva Negra em pessoa

5.jpg

 

O Omelete continua a contagem regressiva de Homem de Ferro 2 (Iron Man 2), um dos filmes mais aguardados de 2010. Depois de Jon Favreau, agora é a vez da nossa entrevista exclusiva com a belíssima Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra na nova adaptação das histórias em quadrinhos da Marvel Comics.

A atriz, que despontou em Encontros e Desencontros e desde então passou por filmes como A Outra e Ponto Final, discutiu o traje sexy da espiã russa, sua preparação para o filme, o clima no set de filmagens, a fidelidade aos quadrinhos, como foi trabalhar com Mickey Rourke e mais! Divirta-se!

Você ficou muito bonita como Viúva Negra. Gostou do visual?

Claro, ele é muito legal. É um visual bem diferente para mim e eu gosto muito de me divertir com o figurino.

O traje sexy auxiliou na construção da personagem?

Sim, estávamos muito cientes do que o uniforme transmite assim que alguém o vê. Mas acima de tudo, quisemos que o traje da Viúva Negra fosse fiel aos quadrinhos, daquele jeito que prende bem a atenção. E o que eu mais queria era a possibilidade de conseguir me movimentar bem com a roupa porque era o que a minha personagem precisava. Então, além de resgatar alguns aspectos da HQ, a funcionalidade do uniforme era muito importante. Era essencial que fizesse sentido para quem a personagem é e para o mundo que Jon
[Favreau]
criou, algo próximo da nossa realidade - em que a funcionalidade é um elemento importante.

O uniforme era fácil de vestir?

A primeira vez que eu o vi minha primeira reação foi: "Eu preciso entrar neste uniforme! E preciso fazer isto agora"
(risos)
Bem, por mais que eu soubesse como o traje ia ficar, eu também tinha minhas expectativas baseada nas imagens da personagem nos quadrinhos. E assim que eu vi como tinha ficado, fiquei imediatamente interessada com o desafio de conseguir usá-lo. Quanto à facilidade, me lembro de ter ficado superempolgada quando o vesti pela primeira vez e com o tempo as trocas de roupa foram ficando cada vez mais rápidas..

Como foi a preparação para as cenas de luta e ação?

Passei por muitos treinamentos e exercícios para entrar em forma. Tive que aprender algumas coisas de artes marciais para o filme, uma mistura de estilos de lutas. Eu nunca havia lutado qualquer coisa antes, então foi um grande desafio aparentar ser uma mestra nessas artes milenares. Fiz o meu melhor e muito das artes marciais influenciaram a concepção da personagem.

Por que você quis interpretar a Viúva Negra?

Sou uma grande fã do primeiro filme e estava muito empolgada para fazer parte do segundo Homem de Ferro.

Já tinha lido os quadrinhos?

Sim, mas nunca estive muito envolvida com histórias em quadrinhos. Não sou fã de HQ´s. A primeira vez que tive contato com Jon
e Kevin
(Feige - produtor)
foi um ano antes da pré-produção. Ficamos conversando sobre as super-heroínas do universo Marvel e uma delas era a Viúva Negra. E eles estavam pensando em usar a personagem na sequência de
Homem de Ferro
. Então, foi a primeira vez que soube a respeito dela e comecei a pesquisar sua origem e a conversar com eles sobre algumas idéias que tive.

Quando você, Jon e Kevin estavam envolvidos na concepção da personagem, o quanto vocês se mantiveram fiéis aos quadrinhos e o quanto adicionaram elementos?

A personagem existe há tanto tempo quanto o Capitão América. Então ela vem de diferentes versões e algumas histórias dela simplesmente não fazem sentido no momento atual. Ela é muito misteriosa e eu espero que mais trechos de seu passado sejam revelados futuramente. Os fãs, obviamente, gostam muito da personagem e eu espero que a resposta deles seja positiva, que eles incorporem estas mudanças e compreendam que, se fosse usada literalmente aquela mesma essência, não faria muito sentido o papel dela neste mundo. Mas foi legal adcionar algumas coisas na origem da personagem para reestruturá-la.

A Viúva Negra transmitiu para você um conceito de poder feminino?

A essência dessa personagem é que ela quer te machucar de verdade e para mim, que nunca tinha feito isso, foi uma experiência desafiadora, principalmente no aspecto físico. Então foi algo novo e empolgante!

Como foi trabalhar com Mickey Rourke?

Ele foi ótimo. É interessante ver um astro como ele, que passou por uma fase esquecida, voltar para o centro das atenções. Ele é um ator muito empolgante de se ver e também de contracenar. Ele tem um cérebro cheio de idéias criativas e está sempre tentando executá-las. É o tipo de coisa que você espera de um coadjuvante, alguém que sempre o apoie e também o desafie e enriqueça a sua performance, o deixando autoconfiante. Ele foi fantástico.

Você continua empenhada em manter a forma?

No momento ainda estou sob efeito da Viúva Negra. Mas eu gosto de manter a forma, viver de maneira saudável. É algo incorporado em minha vida.

E você ganhou um uniforme de Viúva Negra?

Apesar da vontade de ficar com o traje, ele é propriedade da Marvel... e a última vez que eu o vi foi difícil dizer adeus.

Você e seu marido (Ryan Reynolds, intérprete do Lanterna Verde e o Deadpool) estão criando uma espécie de Liga da Justiça caseira?

Não, estamos em universos completamente distintos (risos). É um crossover inédito. Estamos mergulhados neste universo de quadrinhos de uma forma totalmente sem controle.

Como atriz, foi uma experiência diferente para você fazer
Homem de Ferro 2
?

É impossível comparar este filme com o que eu já fiz. Uma das coisas que me surpreendeu nesta produção é que, apesar de todos serem muito legais, você se sente muito pequeno. E eu agradeço muito ao Jon e ao Robert (Downey Jr.) em manter um espírito familiar de união. É um ambiente de filmagem muito diferente dos filmes independentes que eu já fiz. Todos estão lá porque querem dar vida a esta história e aos personagens. Muitos deles são fãs da HQ. É um tipo de apoio que você não sente em muitas produções. Portanto, foi uma experiência muito boa.

Homem de Ferro 2
estreia em
30 de abril
no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Scarlett Johansson fala sobre a possibilidade de viver Courtney Love em filme - 30/04/2010 17:32

scarlettjohansson_01.jpg

< content="Microsoft FrontPage 5.0" name=GENERATOR>

< content=FrontPage.Editor. name=ProgId>

Rumores do início do mês apontavam a possibilidade de Robert Pattinson, da saga Crepúsculo, viver Kurt Cobain nos cinemas. Eles foram refutados rapidamente pela própria Courtney Love, viúva do músico.
 
No mesmo período, boatos ligaram Scarlett Johansson (Homem de Ferro 2) ao papel de Courtney e esta possibilidade nunca foi descartada.
 
Em conversa com a MTV, a atriz comentou a respeito do filme. "Eu sei que existe um roteiro, mas isso é tudo que sei", afirmou. "Sou uma grande fã de Courtney, acho que ela é muito, muito talentosa, mas não sei de absolutamente nada sobre o projeto", explicou.
 
Johansson lançou, no ano passado, um álbum com Pete Yorn e, em 2008, uma coletânea de covers de Tom Waits. Mas ela garante que, apesar da experiência musical, interpretar a roqueira em um filme seria um enorme desafio. "Eu acho a ideia interessante e intrigante, mas eu teria que realmente entrar de cabeça nisso", comentou.
 
Recentemente, o gerente de Love disse à revista Spin que a cantora não teria problemas com Scarlett em seu papel. "Courtney gosta dela como atriz e como pessoa, então não seria uma surpresa para mim se isso se concretizasse", revelou.
Link to comment
Share on other sites

Ela foi indicada pro Tony.

 

Best Performance by a Featured Actress in a Play

Maria Dizzia In the Next Room or the Vibrator Play
Rosemary Harris The Royal Family
Jessica Hecht A View from the Bridge
Scarlett Johansson A View from the Bridge
Jan Maxwell Lend Me a Tenor

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson: 'Sem make e cabeleireiro, não sou uma estrela'

Atriz acredita que se não fossem os profissionais que cuidam de sua beleza, jamais teria chegado ao sucesso.

Do EGO, no Rio

Boa atuação? Curvas perfeitas? Lábios carnudos? Que nada. Segundo Scarlett Johansson, ela só se torna uma verdadeira "estrela de cinema" por conta dos profissionais de beleza que fazem seu cabelo e maquiagem. “Ao trabalhar com esses times incríveis de maquiadores e cabeleireiros, você deixa de ser uma pessoa normal para virar uma estrela de cinema", diz a atriz, que opsou para a revista "V". "Uma estrela de cinema é como uma salsicha - ninguém sabe por que passou até virar aquilo".

 

Então tá, Scarlett... 

 

 

reprodução%20/.Reprodução

Scarlett Johansson é capa da "V"

 

.Reprodução/.Reprodução

Scarlett Johansson

 

.Reprodução/.Reprodução

Scarlett Johansson

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela é fraquíssima como atriz !

 

scarlett_johansson_match_point.jpg

 

Porém, fez um bom trabalho em "Match Point", o filme onde foi mais sexy.

 

E tinha uma ótima personagem em "Encontros e Desencontros", uma mulher insatisfeita com o casamento, meio deprimida. A Scarlett tem esse jeito de que parece que tá com depressão, muito contida.

 

Em "Vicky Cristina Barcelona" é totalmente coadjuvante, a que menos se sobressai entre os 4 principais do filme.

 

Em "A Ilha", tem um trabalho menos marcante até que o coadjuvante Steve Buscemi.

 

Em "O diário de uma babá" acho que ela tem um bom desempenho.

 

Embora pareça que a vocação dessa atriz é fazer papel de coadjuvante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Scarlett Johansson se junta a Vince Vaugh e Chloe Moretz na comédia - 06/08/2010 15:13

scarlettjohansson_02.jpgMais uma estrela de primeira grandeza entra para o elenco de Old St. Louis. Depois de Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) e Chloe Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Scarlet Johansson (Homem de Ferro 2) está confirmada na comédia.

Segundo o MovieWeb, a atriz assinou contrato para interpretar a namorada do personagem de Vaughn, pai da adolescente problemática vivida por Chloe. Depois de passar anos na estrada, trabalhando como vendedor ambulante, ele se reencontra com a filha e convence a namorada a largar tudo e seguir viagem com ele.

Os três partem, então, numa viagem cruzando os Estados Unidos.

Dirigido por David O. Russel, Old St. Louis chega aos cinemas em 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Há 19 horas

Joseph Gordon-Levitt e Scarlett Johansson podem estrelar comédia romântica com zumbis!

Um filme com quem deveria ser o Homem-Aranha, a Scarlett e zumbis. Teriam que se esforçar muito pra sair algo ruim disso tudo. =D

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

 

JUDAO.com.br

JosephGordonlevitt-300x329.jpgDepois de 500 Dias com Ela, onde ele penou na mão da Summer, aquela vagabunda, e de ter mostrado que deveria ser o Homem-Aranha ao lutar num corredor que gira em A Origem, Joseph Gordon-Levitt finalmente está recebendo a merecida atenção ao seu trabalho.

Se os filmes que ele já tem contrato assinado não fosse o bastante, além da possibilidade de ser o Charada no novo filme do Batman, ele agora está ligado ao filme de Breathers: A Zombie’s Lament, que será produzido pela Diablo Cody.

No filme, que é uma adaptação do livro do autor S. G. Browne, o Gordon-Levitt interpretará Andy, um jovem que morre e volta como zumbi, encontrando-se excluído pela família, amigos e pela própria sociedade, que não o considera mais um humano.

Um dia, numa reunião dos Mortos Vivos Anônimos, ele conhece Rita, uma suícida absurdamente sexy e Jerry, um jovem que foi vítima de um acidente automobilístico, que tem parte de seu cérebro exposto e tem uma preferência por pornografia renascentista. o_O

Scarlett-Johansson-300x514.jpgDepois de muita merda, o Andy resolve lutar pelos direitos dos zumbis na sociedade. Sim, a história é surtada, e aparentemente todo mundo que comprou o livro na Amazon adorou.

Pois bem, o mesmo boato que coloca o Gordon-Levitt como o Andy também coloca no papel da Rita, a suícida gostosa, Scarlett Johansson. E sim, você ainda a acharia sensacional mesmo se ela virasse zumbi. O que por si só é muito errado, mas enfim.

O filme ainda está nos estágios iniciais e os dois podem acabar não participando do filme, mas consigo ver potencial nisso aí. Tem zumbis, tem comédia e tem romance. Não tem porque não gostar disso tudo. =)

Surgindo mais informações sobre o filme, nós avisamos vocês.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members


Sai Natalie Portman, entra Scarlett Johansson

 

Photobucket

 

O filme Pride And Prejudice And Zombies quase foi pro buraco depois que o diretor David O. Russell e a atriz Natalie Portman deram um tchauzinho pra produção. Azar o deles! O cadáver mal esfriou e já pipoca notícias com possíveis substitutas pro papel principal. Olha o pandeirão da Scarlett Johansson aí gente!

[Mais:]

 

É isso, aí! Scarlett Johansson pode protagonizar a bagaça! O problema é que ela não é a única candidata, não. Tilda Swinton e Mia Wasikowska correm por fora.

 

Photobucket

 

O motivo da dúvida, eu definitivamente não faço idéia... É obóvio que devem escolher a Scarlett Johansson, cazzo!!!

Agora, não pense que a direção do filme está abandonada, não. Três nomes estão cotados pra comandar a produção. São eles: Neil Marshall, David Slade e Mike Newell. Aguardemos novidades.

Opa, não sabe do que se trata a produção? Deixa eu explicar, então. O livro Orgulho e Preconceito e Zumbis, de Seth Grahame-Smith, é uma paródia do livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Na versão desmorta do clássico, Lizzy e suas quatro irmãs são aprisionadas por zumbis e, para derrotá-los, aprendem a lutar como ninjas com Mr. Darcy.

Curiosamente, a primeira notícia sobre a adaptação dizia que o projeto seria uma mini-série para TV. Até mesmo um teaser pôster foi liberado...

Caceta! Scarlett Johansson e zumbis num mesmo filme? Isso é demais! Pra melhorar, só falta a gostosa ter uma irmã gêmea no filme... Tenho certeza que Orgulho e Preconceito e Zumbis ganharia o Oscar de efeitos visuais!!!

CACO/CAMPOS2010-10-21 00:19:09
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Under the Skin: Scarlett Johansson será alienígena sexy e letal no cinema

Roteirista e diretor de Sexy Beast realiza o sonho da civilização moderna

Scarlett%20Johansson

Durante o American Film Market, que acontece atualmente em Santa Monica, na Califórnia, a produtora FilmNation chegou com um projeto que certamente terá compradores interessados: Under the Skin, drama de ficção científica com Scarlett Johansson interpretando uma alienígena sensual.

O filme do roteirista e diretor de Sexy Beast, Jonathan Glazer, mostrará a atriz "como uma ET na Terra, disfarçada como a forma esteticamente perfeita de uma mulher deslumbrante. Ela vaga por estradas remotas e cenários desolados procurando usar sua maior arma para atrair presas humanas: sua voraz sexualidade", diz o comunicado oficial.

Na trama, continua o texto, a alienígena é letalmente eficiente, mas com o tempo ela se deixa afetar pela complexidade da vida na Terra. Enfraquecida pela humanidade recém-adquirida, ela entra em rota de colisão com a sua própria espécie. Glazer escreveu o roteiro com Walter Campbell.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...