Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlett Johansson


Angelo Voorhees
 Share

Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?  

39 members have voted

  1. 1. Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?

    • Encontros e Desencontros
      26
    • Ponto Final - Match Point
      5
    • Dália Negra
      1
    • Moça com Brinco de Pérola
      5
    • Uma Canção de Amor para Bobby Long
      2
    • Outro (cite)
      3


Recommended Posts

  • Members

O que você quer dizer com "princípio aplicado a Scarlett" é que todos têm a obrigação de achá-la linda' date=' mas isso não existe.

[/quote']


Por que vc não reclama do "princípio aplicado ao Marquito" também? Faz alguma diferença se eu disser que todos têm a obrigação de achá-lo horroroso ao invés de achar a Scarlett linda?

Eu não disse que as pessoas têm a obrigação de achá-lo feio. Eu só não consigo imaginar que elas o considerem bonito. É diferente...

 

 

E eu não disse que vc disse isso. Foi uma pergunta. Agora, se vc não consegue entender como uma pessoa pode achar o Marquito bonito, eu também posso me dar ao luxo de não entender como alguém pode achar a Scarlett apenas bonitinha. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em questão de Marylin, a Johansson é a que mais lembra mesmo. Quanto à atuação gosto dela em Lost In Translation e Match Point. De resto...

 

Quanto à beleza de Scarlett, eu já achei uma das mulheres mais bonitas de hoje e tal, mas ela 'perdeu' o encanto pra mim por ser extremamente vulgar. Não gosto de mulher que tem essa aparência, gosto de mulheres com belezas simples tipo Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Eva Green...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém deixa de pensar diferente, mas isso não significa que o outro não tentou impor. E a meu ver, a linha que separa o "não entender" e "o impor" é fina, e por isso pode haver aí uma confusão.

 

Quando se trata de beleza feminina, meu gosto começou a ir em direção a uma idéia de discrição. E Scarlett tem características que me passam uma sensação de “muito”, de exagero. Mas não é uma visão que está presa numa forma, então podem existir exceções.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em questão de Marylin' date=' a Johansson é a que mais lembra mesmo. Quanto à atuação gosto dela em Lost In Translation e Match Point. De resto...

 

Quanto à beleza de Scarlett, eu já achei uma das mulheres mais bonitas de hoje e tal, mas ela 'perdeu' o encanto pra mim por ser extremamente vulgar. Não gosto de mulher que tem essa aparência, gosto de mulheres com belezas simples tipo Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Eva Green...

[/quote']

Eu nunca a considerei linda...

 

Explicando mais o que eu disse no meu post anterior:

Gosto do ideal de modéstia e discrição feminina no estilo Regency Period, mas numa versão bem diluída. Não da forma exagerada e impositiva com a qual essas características eram exigidas das mulheres naquela época. Eu gosto aquele ideal colocado em prática sem o exagero de uma sociedade conservadora. Isso acaba se estendendo a características físicas (aqui entra o que eu disse no meu post anterior). E, como eu já disse, a possibilidade exceções não é nula.

 

Exemplos:

 

http://www.fashion.blog.br/wp-content/uploads/2008/03/gwyneth.jpg

 

http://img44.imageshack.us/img44/365/thor20090716janefostern.jpg

 

http://newglob.files.wordpress.com/2009/02/kate-winslet.jpg

 

http://2.bp.blogspot.com/_BcAhLr85Pvs/RcY68KFRZfI/AAAAAAAACYM/3ELWIRajETU/s400/B%26Semily2.jpg

 

http://img5.allocine.fr/acmedia/medias/04/25/22/042522_ph2.jpg

 

Lucy in the Sky2009-08-03 22:49:12

Link to comment
Share on other sites

Sério que querem fazer mais uma cinebio? E sério que vão preferir a Scarlett à Williams? Credo!

 

Agora' date=' Lucy, discordo. Pra mim a Scarlett ganharia o papel pela beleza e perderia pelo talento.
[/quote']

 

Williams é uma ótima atriz, mas tem o físico muito magro. E nem com todo o treinamento do mundo acabaria com uma forma parecida com a da Monroe.

 

A Scarlett tem todos os atributos. Aliás, ela é mais gostosa do que a Marilyn era imo. 

 

Mas nem acho graça nessa notícia. Biografia da Monroe é coisa batida... mas, vamos ver o que sai daí.
Beckin2009-08-04 11:49:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Williams precisa ganhar um pesinho (embora já seja jeitosa demais, vc está subestimando a menina06), a Scarlett precisa perder. A Monroe não era tão encorpada. De qualquer forma, me parece que a escolha da Scarlett serviria para deixar o projeto mais palatável comercialmente. Por isso acho que provavelmente é o qua vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu adoro a idéia de uma biografia de Marilyn Monroe. E ficaria muito animada se escolhessem Michelle Williams, mas não tenho esperança.

 

Não é comum a gente vê-la no estilo gostosona do pedaço, ao contrário de Scarlett, que está sempre como os homens adoram (de quatro, fazendo "boca sexy", decote mostrando quase tudo etc). Mas em se tratando de aparência, Michelle também combina com o papel (ganhar uns quilinhos não é nada demais, difícil é perder). Mas Scarlett deve ficar com o papel, por ter uma aparência mais chamativa e ser mais comercial.

 

Pra ilustrar...

http://wallpaper.celebritypc.com/michelle_williams/michelle_williams_1-1024.jpg

http://img.brothersoft.com/screenshots/softimage/m/michelle_williams_wallpaper-38470-1.jpeg

 

Lucy in the Sky2009-08-04 12:37:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Votei em Encontros e Desencontros porque acho que foi a primeira personagem dela, como já disseram aqui, com vazio existencial e em busca de algo, além de sensuais, depois disso, quase todas as suas personagens foram uma variação deste mesmo tema, e quando quis mudar um pouco, fracassou.

 

Ela deve se sair bem como Marilyn, pelo menos no visual na sensualidade, apesar de não ter 1/3 de seu talento, Marilyn era engraçada e vivaz, Scarlett é limitada, atriz de um personagem só.

 

Sorte que ela tem conseguido papéis de destaque para seu tipo de personagem, mas se não se reciclar corre um sério risco de decair com o tempo. A beleza e a fama são efêmeras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Megan Fox ainda está num patamar abaixo, pois nunca foi considerada uma boa atriz ou fez um bom filme, é óbvio que ela está onde está pela beleza, aguarderemos Jennifer's Body, que eu não boto fé.

 

Já Scarlett impressionou em Encontros e Desencontros e por conta disso onseguiu papíes em boas produções com diretores consagrados, por isso há a ilusão de que ela é uma grande atriz, mas acho que nem todo mundo percebe que ela faz sempre o mesmo papel.

 

Assistam Match Point e Vicky Christina Barcelona seguidos, e verão que a personagem é a mesma, só muda de nome! Desconfio que Woody Allen sabe de suas limitações, mas deve gostar dela, rs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há que se dar um desconto a Scarlett... aff!

É assim que Hollywood  trata a maioria das atrizes sexies,  só são requisitadas por papéis parecidos: de mulher sexy.

 

By the way, Charlize Theron, além de linda é inteligentíssima teve que se trasnformar num monstro p/ ser vista como boa atriz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, Charlize conseguiu sair desse estigma pois teve coragem de se enfear, já Scarlett, ou ela sabe que não consegue fazer coisa diferente, ou é muito "preguiçosa", pois não corre atrás de personagens mais desafiadores.

 

Qual é, gente! Suas personagens tem os mesmos trejeitos, ela reage e faz as mesmas caras e bocas sempre. Isso funcionaria devido ao papel a que ela se propôe, mas já está cansando, já vi muitos fãs dela e os críticos dizendo que em seus últimos filmes ela esteve apagada pois foi novamente a mesma personagem.
Winona2009-08-05 15:23:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Scarlett Johansson conta quais outras personagens da Marvel ela podia ter interpretado


Scarlett Witch. HÁÁÁÁ! Sacou? AHN? =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Viúva%20Negra
Lembra quando a principal cotada — e até anunciada — atriz para viver a Viúva Negra nos cinemas, em Homem de Ferro 2, ainda era a Emily Blunt? Muito antes de Scarlett Johansson ser anunciada (Emily saiu do filme por questões de agenda) para o papel, segundo a própria, ela já conversava com a Marvel Studios sobre super-heroínas.

Ela contou ao site Movieline que, bem antes de Ferroman 2 sequer entrar em pré-produção, ela chegou a conversar com Kevin Feige, presidente do estúdio, e com Jon Favreau sobre personagens da Marvel que ela poderia vir a interpretar nos cinemas.

Foram personagens diferentes, como Moon, e… qual o nome dela, a Feiticeira Escarlate? The Blonde Phantom foi outra que conversamos, acho, a não ser que esteja enganada. Foram umas que eu, tipo, olhei, pensei, pensei e “Ok, essas são personagens que talvez pudéssemos trabalhar de alguma maneira

Hm… Scarlett Johansson de Feiticeira Escarlate? Ela é dos Vingadores… Recrutada por ninguém menos que o Homem de Ferro. E Feige tinha dito mesmo que ela foi contratada já pensando nesse filme… Porém, agora, como Viúva Negra.

Mas… Essa Moon aí que ela comentou. Moondragon. Uma heroína careca, bissexual, que chegou a ESTUPRAR o Thor. IMAGINA A SCARLETT JOHANSSON CARECA BISSEXUAL ESTUPRANTE?! =D

Ow lawd. =D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Theron nunca tinha tido a oportunidade de interpretar um personagem chamativo como o que ela fez em Monster (apesar de achar o filme uma grande porcaria), por isso nunca tinha sido reconhecida. No caso da Scarlett, duvido que ela se arrisque nesse tipo de papel. Simplesmente não tem talento suficiente e ela sabe disso. Tanto que fica peranbulando por esses filmes de super-herói e CR's de segunda categoria. Sim, ela fez 3 filmes com o Allen, mas sempre com atuações fraquíssimas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro não vai ajudar em nada sua carreira, pelo contrário, só vai reforçar seu estigma de Bombshell. Ela vai ficar mais famosa e ganhar muito dinheiro, sem dúvida, mas artisticamente, não acrescentará nada.

Nada contra este tipo de filme, mas se ao menos fosse uma personagem diferente do que ela costuma fazer, poderia ser um ponto positivo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero assistir Match Point e Vicky Christina Barcelona, pra ver o que vocês dizem sobre repetir o mesmo papel (então ela é uma Tobey Maguire fêmea?). Em O Grande Truque ela é invisível, mas o papel não oferecia nada. Em A Outra eu achei ela razoavelmente boa. Gostei dela em Lost in Translation (não chega a ser espetacular). Por isso não acho ela ruim. Aceitável, no máximo, como eu disse duas páginas atrás.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perceba que ela reage exatamente da mesma forma nos dois filmes quando sua personagem é elogiada tanto pelo personagem de Jonathan Rhys Meyers quanto de Javier Bardem.

Em Match Point ela chama mais atenção, mas o filme é todo do Jonathan, achei injusto na época só falarem dela. Já em Vicky Cristina ela se apaga muito perto da Penélope e da Rebecca Hall.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho impossível a Scarlett ser apagada completamente' date=' pela sua beleza incomparável. E deve ser só eu mesmo que acho a atuação da Cruz superestimada; nas coadjuvantes a Viola Davis e a Adams mereciam bem mais.

[/quote']

 

 

Quando eu esculhambo com ela, me refiro exclusivamente á sua inexpressividade. Linda eu sei que ela é. E por mim ganhava a Tomei.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho impossível a Scarlett ser apagada completamente' date=' pela sua beleza incomparável. E deve ser só eu mesmo que acho a atuação da Cruz superestimada; nas coadjuvantes a Viola Davis e a Adams mereciam bem mais.

[/quote'] 

 

 

 

Quando eu esculhambo com ela' date=' me refiro exclusivamente á sua inexpressividade. Linda eu sei que ela é. E por mim ganhava a Tomei.

 
[/quote']

 

 

Faço minhas as palavras do Jonny, quando disse que ela estava apagada em Vicky Cristina é porque Penélope e Rebecca estavam bem melhores do que ela, além dela estar interpretando praticamente a mesma personagem de Match Point.

 

Sobre o Oscar de Penélope, também achei demais, ela estava ótima, mas não a ponto de ganhar Oscar, mas sabe como é né, no Oscar mais vale o lobby do que a arte.
Winona2009-08-07 13:22:13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...