Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlett Johansson


Angelo Voorhees
 Share

Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?  

39 members have voted

  1. 1. Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?

    • Encontros e Desencontros
      26
    • Ponto Final - Match Point
      5
    • Dália Negra
      1
    • Moça com Brinco de Pérola
      5
    • Uma Canção de Amor para Bobby Long
      2
    • Outro (cite)
      3


Recommended Posts

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bem, vejamos. Da Scarlett já vi:

 

Encontros e Desencontros, Scoop, Match Point, Em Boa Companhia, O Grande Truque. Acho que só, se vi outros não me recordo.

 

Sobre o primeiro, bem... Devido ao meu avatar e assinatura acho que nem são precisos comentários, haha. Em seguida meu preferido dela é Match Point e depois O Grande Truque (se bem que... ela não faz nada demais neste). Scoop e Em Boa Companhia são legaizinhos... Mas a atuação dela em Scoop não me agradou muito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho Julianne Moore mais bonita que Johansson. Se bem que acho inapropriado compará-las' date=' afinal Julianne tem idade pra ser mãe de Scarlett.[/quote']

 

Eu tbm. 16

 

Eu também 2. Mas acho que beleza é uma questão de como esta é percebida. Acho que a serenidade  de Moore a torna muito mais atraente. Pra min,  é claro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho Julianne Moore mais bonita que Johansson. Se bem que acho inapropriado compará-las' date=' afinal Julianne tem idade pra ser mãe de Scarlett.[/quote']

 

Eu tbm. 16


Eu também 2. Mas acho que beleza é uma questão de como esta é percebida. Acho que a serenidade  de Moore a torna muito mais atraente. Pra min,  é claro.

 

na verdade nunca achei a Scarlett uma deusa, mas depois de ver Lost in Translation estou apaixonado 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"soa como Marilyon monroe"

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

AH POSSO ABRIR UM TOPICO COM AS PEROLAS DO ANGELO?????? AH DEIXA MODERAÇÃO DEIXA VAI....

 

 bom, deixa eu falar...

 

 ahm, gostei de horrohanson em match point, esta muito bem e em moça com brinco de perola, ela quando quer é uma otima atriz  sim..

 

 mas como pessoa, os comentarios nao cabem nese topico, tamanha mediocridade dessa menina.

 

 e sim, eu tambem acho julianne moore mais bonita que ela.... alias acho que 99, 7 por cento das atrizes de hollywood sao mais bonitas que ela sem brincadeira...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"soa como Marilyon monroe"

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

AH POSSO ABRIR UM TOPICO COM AS PEROLAS DO ANGELO?????? AH DEIXA MODERAÇÃO DEIXA VAI....

 

 bom' date=' deixa eu falar...

 

 ahm, gostei de horrohanson em match point, esta muito bem e em moça com brinco de perola, ela quando quer é uma otima atriz  sim..

 

 mas como pessoa, os comentarios nao cabem nese topico, tamanha mediocridade dessa menina.

 

 e sim, eu tambem acho julianne moore mais bonita que ela.... alias acho que 99, 7 por cento das atrizes de hollywood sao mais bonitas que ela sem brincadeira...[/quote']

 

06 Tô achando que você já está exagerando. Por sinal, quem seria a 0,3%?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...