Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scarlett Johansson


Angelo Voorhees
 Share

Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?  

39 members have voted

  1. 1. Em qual filme Scarlett Johansson teve sua melhor atuação?

    • Encontros e Desencontros
      26
    • Ponto Final - Match Point
      5
    • Dália Negra
      1
    • Moça com Brinco de Pérola
      5
    • Uma Canção de Amor para Bobby Long
      2
    • Outro (cite)
      3


Recommended Posts

  • Members

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds se casam no Canadá, diz revista

Atriz de 'Match point' se casou em cerimônia discreta, segundo a 'People'.
Reynolds, ator de 31 anos, já namorou a cantora Alanis Morissette.

Foto

A atriz Scarlett Johansson e seu noivo, o ator Ryan Reynolds, se casaram neste fim de semana no Canadá em uma cerimônia discreta, após terem anunciado o compromisso em maio, informa neste domingo (28) a revista "People".

Johansson, de 23 anos, começou seu relacionamento com Reynolds, de 31 anos, no ano passado, depois que este terminou com a cantora Alanis Morissette.

É o primeiro casamento tanto da protagonista de "Match point" quanto de Reynolds.

O casamento teria acontecido em um afastado hotel nos arredores de Vancouver, no oeste do Canadá, e entre os convidados estiveram a mãe da atriz, Melanie Sloan, e o irmão, Adrian Johansson.

 A atriz ficou famosa em 2003, em "Encontros e desencontros", filme com o qual obteve a primeira de suas quatro indicações ao Globo de Ouro.

 Acabou virando queridinha de Woody Allen, estrelando "Match point", "Scoop - O grande furo" e "Vicky Cristina Barcelona". Em paralelo, a atriz começou uma carreira de cantora e diretora de cinema.

 O canadense Ryan Reynolds atuou no filme de ação "Blade: Trinity" (2004) e protagonizará "Wolverine", a última parte da franquia X-Men.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 379
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Aff! Seu infiel! 13

E a sua melhor amiga? 19

 

Acho que o único casamento longo de Hollywood é o do Denzel washington 17.
[/quote']

 

Essa é uma novela...e ela tb sabe da minha paixão pela Scarlett...060606

Pera lá...comé que tu tb sabe dessa história??? 171106060606

 

 

O casamento do Paul Newman foi bem longo e o do Tom Hanks ainda o é tb. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pera lá...comé que tu tb sabe dessa história??? [/quote']

Vais morrer sem saber... 19  giggle.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Eu ainda não consegui captar se Johansson é ou não uma boa atriz.

Sem dúvida é uma sortuda, têm trabalhado em bons papéis e com ótimos diretores, assim a falta de talento fica meio camuflada.

 

Anyway, gostei dela “Match Point”  10.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela é uma boa atriz qdo necessita...em Match Point por exemplo, mas querer que ela tenha atuação digna de Oscar em filme tipo Diário de uma Babá não dá....060606

 

Assisti ontem A Outra e achei que ela teve um atuação bem razoável, nada espetacular, mas de bom apreço....e maldito Eric Bana 1111060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Simplesmente a atriz mais gostosa ever 06

 

Adoro a atuação nela em Encontros e Desencontros! Como já foi comentado, ela passa muito bem aquela sensação de estar meio perdida e sozinha, sem parecer forçado. Ótimo!

Também gosto dela em Ghost World - Mundo Cão. 06

 

Ela fez também Esqueceram de Mim 3 (ou foi o 4? 06), ninguém se lembrou!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson e Ryan Renolds juntos pela primeira vez depois do casamento

Atores estiveram em evento beneficente, mas não fotografaram juntos

 

Reprodução/Reprodução

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson foram nesta quarta-feira, 05, a um evento beneficente em favor dos portadores de Parkinson. Foi a primeira vez que os atores saíram juntos depois de se casarem. Só que, discretos como sempre, Ryan e Scarlett não se deixaram fotografar juntos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As atuações dela em Encontros e Desencontros e Moça com Brinco de Pérola são ótimas. Em Moça, ela está extremamente contida, porém excelente, com uma enorme delicadeza e trabalhando muito bem com olhares. Em The Other Boleyn Girl, ela realiza trabalho similar, porém sem a mesma intensidade (apesar de boa também). Em Encontros, ela passa aquela sensação de desconforto com o ambiente em que se situa com talento, além de estar muito carismática.

Em Uma Canção de Amor Para Bobby Long, ela é a única coisa que se salva dessa porcaria.07 Em Match Point, ela também está bem, mas em se tratanto de Allen ela nem precisava fazer muita coisa. Em O Diário de uma Babá, ela também está carismática.

Por outro lado, em O Grande Truque ela está descartável e em Dália Negra monstruosa (e o filme também é monstruoso). Luizz2008-11-06 13:47:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johanson aparece decotada em capa de revista

Atriz fotografou para a revista 'Wizard', onde fala de seu novo filme, 'The Spirit', de Frank Miller

 

 

Reprodução/Reprodução

Scarlett Johanson é a capa da revista "Wizard" (especializada em games, séries e afins) deste mês, onde fala de seu novo filme, "The Spirit", de Frank Miller, autor de "Sin City". Também estão no longa, baseado na HQ de Will Eisner, Samuel L. Jackson e Eva Mendes.

Gostosa3d01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson fala sobre a suposta rivalidade com Lindsay Lohan

A atriz, capa da revista "Allure", perdeu aos 13 anos para a namorada de Samantha Ronson um papel no filme 'Operação cupido'

 

Reprodução/Reprodução

A atriz preferida do diretor Woddy Allen, Scarlett Johanson, é capa da revista "Allure" de dezembro. À publicação, ela fala sobre a suposta rivalidade com Lindsay Lohan, para quem, aos 13 anos, perdeu o papel em "Operação Cupido", comédia da Disney. "Eu realmente não sei quem é essa pessoa. Só a vi três vezes". E sobre ser xingada por Lindsay num banheiro em Nova York há dois anos? "Eu não sei o que a motivou a fazer isso. Só lembro que eram palavras bem vulgares", conta a loira

Link to comment
Share on other sites

A capa dessa revista 05.

 

Mas a parte que eu achei interessante dessa entrevista mesmo foi essa:

 

"the Vicky Cristina Barcelona star tells Allure, "I don't inspire that work that Woody does. I'm just lucky to fit into the 'young woman' category in his movies. But make no mistake, I know that if it wasn't me, it would be someone else."

Espero que ela trabalhe com ele de novo. E nada de vicky cristina barcelona chegar por aqui 07.
Beckin2008-11-17 18:41:20
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...