Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Meu Top 10, com a seleção brasileira das atrizes mais lindas da atualidade:

 

 

1. Alessandra Negrini

 

 

2. Juliana Knust

 

 

3. Carol Castro

 

4. Fernanda Vasconcellos

 

 

5. Mel Lisboa

 

 

6. Paloma Duarte

 

 

7. Mariana Ximenes

 

8. Deborah Secco

 

 

9. Gisele Itié

 

 

10. Luana Piovani

 

 

Paloma Duarte, a tá, fzr. Mas deixar Rita Guedes de fora é palhaçada.

E a Ana Paula Arósio então?!11
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

1

Carolina Dieckman

2

Luana Piovani

3

Mariana Ximenez

4

Mel lisboa

5

Priscila Fantin

6

Fernanda Lima

7

Ana Paula Arosio

8

Regiane Alves

9

Fernanda Vasconcelos

10

Ludmila Mayer

11

Luciana vendramini

12

Claudia Abreu

13

Debora falabella

14

Bruna Lombardi

15

Graziele Mustefani

16

Fanny Georguleas

17

Juliana Knust

18

Lavinia Vlasak

19

Angelica

20

Milene Toscano

21

Fernanda rodrigues

22

Paola Oliveira

23

Giovanna antonelli

24

Daniela Faria

25

Patricia de Sabrit

26

Suzana werner

27

Juliana Baroni

28

Gabriela Duarte

29

Debora secco

30

Ceclia Dassi

31

Barbara Paz

32

Patricia pillar

33

Monica carvalho

34

Nivea stelman

35

Rita guedes

36

Eliane

37

Alessandra negrini

38

Heloísa Périssé

39

Camila Pitanga

40

adriana esteves

41

Isadora ribeiro

42

Flávia Alessandra

43

Leticia Sabatella

44

Fernanda paes leme

45

Camila Rodrigues

46

Sandy

47

Maitê proença

48

Tatiana Issa

49

Tassia Camargo

50

Paula Burmalack

51

Christina oliveira

52

Leticia Spiller

53

isabela Garcia

54

Karina Bacchi

55

Vera Zimerman

56

Danielle winits

57

Andrea beltrão

58

Ana paula tabalipa

59

Fernanda Souza

60

Flavia monteiro

61

Gisele itie

62

Barbara borges

63

Paloma Duarte

64

Mila Christie

65

Cleo pires

66

Giulia Gan

67

Vera Fischer

68

Xuxa

69

helena renaldi

70

Carolina Ferraz

71

Guilhermina Guinle

72

Claudia Ohana

73

Maria Zilda

74

Maria fenanda Candido

75

Marisa Orth

76

Malu Mader

77

Carolina Kasting

78

Juliana Paes

79

Carol castro

80

Julia Lemmerts

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, diferente da maioria dos homens que não gostam de admitir e até admirar a beleza de outros homens, a maioria de nós mulheres não vê problemas em reconhecer a beleza de outras.

 

Então deixa ver,analisando as 20 primeiras celebridades (pq atriz... Angélica, rsrrs... e essa Fanny Georguleas é aquela do BBB?) postadas pelo Richard...

 

 

 

pois é,  vendo as listas postadas neste tópico, vejo como praticamente só brancas são lembradas.  Outras que poderiam estar tranquilamente entre as 20 mais lindas do Brasil, posso citar um bocado: Taís Araújo, Ildi Silva, Talma de Freitas (mulherão!), Camila Pitanga, Isabel Fillards, ... E ainda tem aquela japonesinha linda, Daniele Suzuki. E no mundo então, há várias e várias. Acho que todos os tipos de pessoas deveriam ser consideradas bonitas, mas sei que é difícil, pois cada grupo social tende a achar bonitos aqueles que são parecidos com os seus (se no meio de uma tribo nasce um loirinho de ohos azuis, ele vai ser considerado feio pelos outros, inclusive discriminado, não tô dizendo que isso é certo, sou contra qualquer tipo de discriminação). Mas vejo que aqui no Brasil, onde a maioria esmagadora da população é mestiça, ocorre o contrário... em vez de acharmos mais bonitos os que se parecem com o que temos por aqui, nossas listas de mais belos quase nunca refletem isso... Curioso. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Angélica já trabalhou em um monte de produções cinematográficas para ignorá-la como atriz, como atesta o IMDB. Em relação à profundidade de suas performances e da qualidade do filme , isso já não é pertinente ao tópico. Se tivesse que instituir como pré-requisito ter talento, atrizes como Juliana Paz e Karina Bacchi tb deveriam ficar de fora.

 

  1. Um Show de Verão (2004) .... Andréa
  2. Xuxa e os Duendes (2001) .... Melissa
  3. "Um Anjo Caiu do Céu" (2001) TV Series .... Angelina
  4. "Bambuluá" (2000) TV Series .... Angélica

     

  5. "Flora Encantada" (1999) TV Series .... Flora Encantada
  6. Zoando na TV (1999) .... Angel

    ... aka Nas Ondas da Angélica

  7. Simão o Fantasma Trapalhão (1998)
  8. "Caça Talentos" (1996) TV Series .... Bela
  9. "Sai de Baixo" .... Angélica (1 episode, 1996)

        - Chez Cassandra (1996) TV Episode .... Angélica

  10. "Guarani, O" (1991) (mini) TV Series .... Cecília
  11. Uma Escola Atrapalhada (1990) .... Tamí

     

  12. Trapalhões na Terra dos Monstros, Os (1989) .... Angélica
  13. Heróis Trapalhões - Uma Aventura na Selva, Os (1988)
  14. "Avenida Paulista" (1982) (mini) TV Series .... Anamaria (child)

Fanny Georgeleas é uma ex-apresentadora do Disney Club, que atuou em malhação.

 

Discordo da tese da Giza. Pelo que entendi, ela acha que os brasileiros preferem mais a beleza européia, enquanto o resto do mundo tende a valorizar a beleza nacional.

 

Não creio que que a predileção quanto a certos tipos de beleza  defina  um certo complexo de vira-lata do brasileiro. Em primeiro lugar a valorização do biotipo "europeu" de mulher é algo químico e subconsciente, que normalmente não reflete ideologias.

 

 Ademais, é bastante comum pessoas gostarem daquele diferente.  Freqüentemente, alemães se casam com mulatas ou negras. E nos USA, há verdadeira adoração pelas insossas J-lo e Halle barry.

 

Além disso, o Brasil, segundo o IBGE não tem predominância de mestiços. 53,7 % da população nacional se declarou branca no último censo. http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2007/05/25/ult27u61449.jhtm. E mais. Dependendo da região do Brasil, a proporção de banco é bastante predominante, como ocorre onde moro (bairro paulistano de classe média).

 

 

 

Por fim, pessoalmente tenho uma tese polêmica. Creio na superioridade

física do negro. Estes aparentemente apresentam uma maior facilidade

para desenvolver músculos e apresentam uma pele mais resistente a

manchas e rugas. Porém, acredito que o homem se vê biologicamente

atraído pela APARENTE fragilidade e delicadeza feminina (ao mesmo tempo que não gosta de pele manchada e músculos flácidos). Assim sendo, quando uma branca consegue contrariar a sua desvantagem genética e conservar seus músculos tenros e sua pele bem cuidada, ela será mais atraente do que uma negra igualmente saudável.

 

 

Richard2007-09-20 02:34:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, a Angélica e essa Fanny são atrizes, tudo bem. Ou pelo menos trabalham como atrizes. Fazer o que, né? 06

 

Admito que quando disse que a maioria esmagadora é mestiça, joguei no ar, não tenho dados sobre isso. Me baseei no que vejo pelos lugares do Brasil por onde já andei, mais pelo Norte e Nordeste mesmo, e moro no Rio. Mas tenho a impressão de que os dados do IBGE estão sujeitos a distorções, visto que se baseiam naquilo que as pessoas se declaram. Acho 53% um exagero. 

 

Quanto à sua teoria... Bem, hã... não acho que isso seja biológico. Tipo, que a atração pela "delicadeza" e "fragilidade" feminina nasça com homem.  Há (ou houve) etnias onde mulheres voluptuosas, fortes, são valorizadas. Continuo acreditando que seja cultural mesmo, tem a ver com aquilo que desde criança a pessoa se acostumou a associar ao que é belo. Aí, sim, entra o inconsciente, pois são informações que ficam tão enraizadas que as utilizamos de forma inconsciente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' a Angélica e essa Fanny são atrizes, tudo bem. Ou pelo menos trabalham como atrizes. Fazer o que, né? 06

 

Admito que quando disse que a maioria esmagadora é mestiça, joguei no ar, não tenho dados sobre isso. Me baseei no que vejo pelos lugares do Brasil por onde já andei, mais pelo Norte e Nordeste mesmo, e moro no Rio. Mas tenho a impressão de que os dados do IBGE estão sujeitos a distorções, visto que se baseiam naquilo que as pessoas se declaram. Acho 53% um exagero. 

 

Quanto à sua teoria... Bem, hã... não acho que isso seja biológico. Tipo, que a atração pela "delicadeza" e "fragilidade" feminina nasça com homem.  Há (ou houve) etnias onde mulheres voluptuosas, fortes, são valorizadas. Continuo acreditando que seja cultural mesmo, tem a ver com aquilo que desde criança a pessoa se acostumou a associar ao que é belo. Aí, sim, entra o inconsciente, pois são informações que ficam tão enraizadas que as utilizamos de forma inconsciente.
[/quote'] Concordo com a Giza, muitos comentário denotam isso: é uma questão cultural. Somos bombardeados pelos filmes de Hollywood desde criança e, e quase que natural essa assimilação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quanto à sua teoria... Bem, hã... não acho que isso seja biológico. Tipo, que a atração pela "delicadeza" e "fragilidade" feminina nasça com homem.  Há (ou houve) etnias onde mulheres voluptuosas, fortes, são valorizadas. Continuo acreditando que seja cultural mesmo, tem a ver com aquilo que desde criança a pessoa se acostumou a associar ao que é belo. Aí, sim, entra o inconsciente, pois são informações que ficam tão enraizadas que as utilizamos de forma inconsciente.
Concordo com a Giza, muitos comentário denotam isso: é uma questão cultural. Somos bombardeados pelos filmes de Hollywood desde criança e, e quase que natural essa assimilação.

 

cara eu naum aceito esse negocio de se vê um filme americano apessoa passa gostar dos padroes de beleza americana, cara a maioria dos filmes q eu vejo são americanos e continuo gostando do q nós temos, cara eu chego a torcer pra q os filmes tenham uma latina gostosa pra q chegue mais perto do q eu gosto, por q mesmo as latinas do resto do continente naum chegam aos pés das brasileiras...
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Confira os melhores pares de seios do cinema

 

Outubro é o mês oficial do combate ao câncer de mama nos Estados Unidos e o site Film Threat arranjou um jeito inusitado de fazer com que as pessoas colaborem com campanhas de prevenção em todo o mundo. Em uma nota especial, a equipe editorial do projeto resolveu eleger os 25 melhores pares de seios do cinema.

Lendas das telas, como Marilyn Monroe, Sophia Loren e Elizabeth Taylor aparecem na escolha, assim como Scarlett Johansson e Jennifer Connely, conhecidas por seu trabalho em filmes mais recentes, como Scoop, de Woody Allen, e Requiem para um Sonho.

O Film Threat não levou em consideração a atuação e o que as garotas representam para a mídia, mas sim o tanto que elas, quando apareceram nas telas, ficaram no imaginário dos jovens de várias gerações.

Um outro fato engraçado, é que a audaciosa personagem de animação Jessica Rabbit, do filme Uma Cilada contra Roger Rabbit, também teve seus pares de seios devidamente homenageados.

Além dos critérios de escolha, a pesquisa, que também abriu espaço para os leitores, não teve posições consolidadas, colocando as vencedores - que conseguiram chegar ao top 25 - em uma lista sem melhores ou piores.

Confira as atrizes vencedoras:
Asia Argento
Brigitte Bardot
Chesty Morgan
Dorothy Dandridge
Elizabeth Taylor
Eva Green
Hayne Mansfield
Helen Mirren
Honor Blackman
Jane Russell
Jennifer Tilly
Jennifer Connely
Jessica Rabbit 06
Mae West
Marilyn Monroe
Monica Belluci
Pam Grier
Raquel Welch
Rosario Dawson
Scarlett Johansson 16
Sophia Loren
Thandie Newton
Tura Santana
Ursula Andress
Ushi Digard

 

Redação Terra

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...