Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Pele claríssima acho lindo! E quanto ao peso...bom' date=' vocês reclamam quando é magra e reclamam quando está com um pouquinho a mais...mas enfim, nem por isso ela deixa de ser linda, na minha opinião. 

 

03
[/quote']

 

Eu tenho uma raiva desse povo que olha pra gente branquinha e diz que estamos precisando de sol, aff... Sem preconceitos, mas porque todos tem de ter uma cor?? Adoro ser beeeem branca...

E não vi nada demais na questão peso com ela... 13 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É que essas fotos ainda são antigas...06...mas ela anda exagerando muito mesmo' date=' ficando deformada, até no trailer de Austrália acho que ela está esticada demais!

 

Eu a acho elegantérrima, sua pele alva linda, mas nunca foi uma das minhas preferidas.

 

03
[/quote']

 

Concordo Ursa,acho que o principal dela é a elegância mas a beleza em si também a destacava.Agora,o que ela está fazendo no rosto com botox chega a ser bizarro.

 

É uma pena... Mais uma que não precisava mexer em nada e se estraga a toa... É tão bonito quando se envelhece naturalmente, se cuidando óbvio. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

id3462img2.jpg

As 10 mais sexy
spacer.gif
Woody Allen acertou em cheio. Colocar o trio Scarlett Johansson, Rebeca Hall e Penélope Cruz em Vicky Cristina Barcelona é um show de beleza. Scarlett tem uma beleza muito específica: é preciso gostar de loura com cara de americana e um tanto perdida (do tipo "Ah, what’s going on?"). Se você curte esse gênero, ela é o supra-sumo

 

id3463img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Uma diva dos anos 60. Sim, diva! Helena Ignez é o tipo de mulher completa: transgressora, talentosa, feminina, bonitona, sexy pra caramba. Em A Mulher de Todos faz Stenio Garcia, Antônio Pitanga e Jô Soares de gato e sapato. Esbanja beleza, pede passagem e se afirma mulher. Viva Helena!

id3464img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Tem certas coisas na vida de um jornalista que as palavras não conseguem abarcar. Angelina Jolie é uma delas. O que falar da moça? Que ela é bonita, boa atriz, casa com Brad Pitt, segura uma arma como ninguém em O Procurado? Palavras não acompanham nem de longe sua beleza.

id3466img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Se você cobiça os lábios carnudos de Angelina Jolie, nem imagina que nos anos 60 a sensação do gênero era Brigite Bardot. A francesa, que despirocou e virou racista depois de velha, foi tão sensação que muitas (!) mulheres passaram a fazer cirurgia plástica para ter os lábios de BB.

id3467img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Alessandra Negrini
fez muita novela antes de começar a ter seu nome identificado com o cinema. Suas melhores atuações são em dois filmes de Bressane, Cleópatra e Erva do Rato. Neste, a atriz aparece muitas (!) cenas quase nua (as cenas nuas são de dublê), entortando a cabeça do personagem de Selton Mello (e a do espectador).

 

id3468img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Aos 17 se apaixonou por Domingos Oliveira. Aos 20 se separou. Aos 22 estrelou Todas as Mulheres do Mundo. Aos 22, deu uma entrevista bombástica ao Pasquim. Posou grávida e escandalizou o Brasil da ditadura militar. Aos 27, morreu em um acidente de avião. Um furacão que passou pelo cinema. Leila Diniz, uma mulher com "m" maiúsculo.

 

id3469img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Keira Knightley
, a ninfa! Tudo bem que em Desejo e Reparação ela aparece escondida por trás de um avental de enfermeira. Mas o rostinho inocente dela se destaca. Sem contar que ela é uma atriz decente, que protagoniza A Duquesa, e bem parecida com outra beldade, Natalie Portman.

 

id3470img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Entre todas desta galeria, Penélope Cruz é uma das que mais já pôde ser vista nua. Pena que apenas no início da carreira, quando contracenou até com Murilo Benício (pasmem!). Desde Jamón, Jamón, a atriz bate um bolão com Javier Bardem. O mais recente é em Vicky Cristina Barcelona.

id3471img2.jpg

 

As 10 mais sexy
spacer.gif
Quem vê a Naomi Watts de Violência Gratuita não faz a mínima idéia do porquê de ela estar na seleção das 10 mais sexy. Porém, quem assistiu Cidade dos Sonhos já captou a mensagem. No devaneio de Lynch, a atriz transa com outra mulher, satisfazendo tanto o fetiche masculino como o público homo. Dá-lhe democracia.

 

id3461img2.jpg

As 10 mais sexy
spacer.gif
Essa galeria já começa com polêmica. Gisele Bündchen, a mulher mais sexy do mundo, é atriz ou não? Como sua beleza salta aos olhos, o jeito é procurar uma justificativa e... voilá: ela participou de O Diabo Veste Prada. Mas se você pensa que a presença de Gisele nessa seleção é o único ponto duvidoso, está enganado. Vá em frente nos cliques e certifique-se de que esta é a galeria da polêmica!

Por Heitor Augusto

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As estrelas de cinema mais sensuais de todos os tempos

O site Premiere fez uma lista das 100 estrelas de cinema mais sensuais de todos os tempos. A seleção, que contempla atores e atrizes, é liderada pela eterna musa Marilyn Monroe.

 

Em seguida, aparece o não menos charmoso Marlon Brando. O top 10 da lista tem ainda nomes como Brigitte Bardot, musa dos anos 60, Rudolph Valentino, galã dos anos 20, além do casal Angelina Jolie e Brad Pitt.

 

Confira os 100 artistas mais sexies de todos os tempos segundo o Premiere:

 

1. Marilyn Monroe
2. Marlon Brando
3. Brigitte Bardot
4. Rudolph Valentino
5. Angelina Jolie
6. James Dean
7. Sean Connery
8. Raquel Welch
9. Brad Pitt
10. Halle Berry
11. George Clooney
12. Steve McQueen
13. Clark Gable
14. Rita Hayworth
15. Ava Gardner
16. Paul Newman
17. Rock Hudson
18. Denzel Washington
19. Sophia Loren
20. Kevin Costner
21. Jack Nicholson
22. Ursula Andress
23. Viggo Mortensen
24. Michelle Pfeiffer
25. Robert Redford
26. Kim Basinger
27. Elizabeth Taylor
28. Salma Hayek
29. Jean Harlow
30. Warren Beatty
31. Greta Garbo
32. Clive Owen
33. Russell Crowe
34. Jane Russell
35. Ann-Margret
36. Catherine Zeta-Jones
37. Sharon Stone
38. Veronica Lake
39. Jane Fonda
40. Gary Cooper
41. Eric Bana
42. Catherine Deneuve
43. Lena Olin
44. Jayne Mansfield
45. Lana Turner
46. Jean-Paul Belmondo
47. Dorothy Dandridge
48. Monica Bellucci
49. Antonio Banderas
50. Harrison Ford
51. Jennifer Connelly
52. Gong Li
53. Anita Ekberg
54. Gina Lollobrigida
55. Uma Thurman
56. Charlize Theron
57. Britt Ekland
58. Cameron Diaz
59. Dennis Quaid
60. Elvis Presley
61. Colin Farrell
62. Kim Novak
63. Will Smith
64. Daniel Day-Lewis
65. Pierce Brosnan
66. Diane Lane
67. Scarlett Johansson
68. Robert Mitchum
69. Johnny Depp
70. Natalie Wood
71. Gene Tierney
72. Alain Delon
73. Penelope Cruz
74. Tom Cruise
75. Keanu Reeves
76. Errol Flynn
77. Claudia Cardinale
78. Richard Gere
79. Lauren Bacall
80. Demi Moore
81. Mae West
82. Richard Burton
83. Bo Derek
84. Jude Law
85. Jennifer Lopez
86. Christian Bale
87. Mel Gibson
88. Pam Grier
89. Daniel Craig
90. Aishwarya Rai
91. Jeff Bridges
92. Hugh Jackman
93. Hedy Lamarr
94. Burt Reynolds
95. Louise Brooks
96. Marlene Dietrich
97. Dorothy Lamour
98. Susan Sarandon
99. Omar Sharif
100. Gael García Bernal

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, colocam fotos horríveis da Kidman, ai colocam uma da Scarlett, com seus 26, num ensaio super photoshopado, assim é bom demais. Até ela, a Scarlett, deve ter fotos tenebrosas, enfim. Que a Kidman exagera no botox não há dúvidas, a questão é, ela ainda é bonita, mesmo assim, não como antes, lógico, mas não existe monstro nenhum aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, mas pra se ter fotos horríveis tem de ter estado horrível... 03

Olha, eu sou fã dela também, gosto até de filmes que são considerados ruins dela, ela realmente era linda, a perfeição em mulher...

Mas dizer que nessas fotos ai, que é como ela está atualmente devido ao excesso de botox, ela não está mosntra, é tapar o sol com a peneira, não querer enxergar...

Ou você só vai dizer que ela está monstra quando ela ficar igual a mulher gata???
KSYVICKIS2008-10-28 22:40:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem foto sim que estraga à pessoa, ainda mais se não estiver potoshopada...

A Nicole é perfeita, na minha opinião... exagerou um pouco sim no botox, mas pelo que se nota, ela retrai um pouco quando exagera (nem sei se isso é possivel) tendo em vista essa minha imagem da assinatura, no qual seu rosto esta fino novamente, enfim, é foto mesmo...

 

E essa Natalie Portman é linda e talz, mas tem algo nela que sei la... não me atrai...

sou mais a sósia...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então tá... Se você acha que ela está assim só por causa da luz e não pelo exagero do botox' date=' ok.[/quote']

 

Eu não disse isso, só falei que essa foto não favorece ela em nada. Tem outras milhões de fotos da Kidman de ontem melhores, enfim. Ela exagerou no botox, claro, alguém contesta isso?Só não a acho monstra por isso, e ainda vejo beleza ali, sim. Só acho que até a Scarlett, a minha favorita em quesitos físicos da nova geração, tem seus momentos "sem glamout", na rua, que alteram esse poder todo dela em uma foto de photoshoot em estúdio, como essa que colocaram acima. Se é pra colocar fotos de estúdio com luz, maquiagem, photoshop, e tudo mais, a Kidman também tem direito.

 

Bale, ela é linda, mas perfeita, não acho. Eu sou muito fã da Kidman, acompanho seus primeiros filmes, não entendo a boca dela, atual, deve ter colocado alguam coisa, aumentado, ela tinha os lábios muito finos. Em "Austrália" mesmo, no trailer, ela está normal, não tem nada de botox exagerado ali; mas as filmagens acabaram há mais de um ano, ela pode ter exagerado agora em 2008. Veremos em "Nine" como andam as coisas, mas ela tá estranha, minha Kidman favorita é a dos anos 99 até 2005, mas ela era mais nova também, enfim. Na atuação ela não deixa a desejar, e o botox não atrapalhou suas performances, então por enquanto, ela que sabe até onde quer chegar.

 

A Portman é linda, acho. Mas prefiro uma Scarlett da vida, uma Connelly.
pantalaimon2008-10-29 20:48:36
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...