Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Preifro a aparência de mulheres como Audrey Tautou do que a de qualquer mulher que os homens chamem de deusa. Não preciso nem ver a mulher. Basta eles chamarem de deusa e eu já sei.

300-audrey-tautou.jpg


E Emma Watson com seu novo cabelo.

short-hair-emma-watson.jpg


Esta semana vi um filme com ela, de alguns anos atrás Les poupées russes, ela aparece algumas vezes, achei bom o filme, só que me dei conta depois, que este era a continuação de um outro filme frances baseado acho que em livros, o outro chama Albergue Espanhol, quando assisti esse primeiro, entendi alguns pontos, mas não achei tão bom quanto o segundo, e talvéz esse primeiro não faça tanta diferença, porque conta mais sobre os personagens e como eles se conheceram, no segundo o personagem principal não é mais um estudante, está mais para um mulherengo viajando por paises e re-encontrando alguns desses amigos e amigas estudantes da época que deixou para atrás com um toque de comédia.

 

Bonecas Russas - (Les Poupées Russes)

Sinopse
Xavier (Romain Duris) tem 25 anos e está terminando o curso de Economia. Um amigo de seu pai lhe oferece um emprego no Ministério da Fazenda, mas para assumir o posto o rapaz precisa saber a língua espanhola. Ele decide acabar seus estudos em Barcelona, para aprender a língua. Para isso vai ter que deixar Martine (Audrey Tatou), sua namorada há quatro anos. Ao chegar em Barcelona Xavier procura um apartamento no centro da cidade e acha um em que deve morar com sete estudantes, todos estrangeiros. Com eles Xavier vai descobrir a autonomia e a sexualidade e iniciar a vida adulta.

 
Albergue Espanhol - (L'Aubergue Spagnole)

Sinopse
Agora com trinta e poucos anos, Xavier (Romain Duris) trabalha como escritor de telenovelas e jornalista free-lancer, mas sonha poder ser livre para escrever suas próprias histórias. Ele continua em contato com sua ex-namorada Martine (Audrey Tautou), agora mãe solteira. Dividido entre Wendy (Kelly Reilly), a amiga britânica, e uma modelo, Xavier conta com a ajuda de Isabelle (Cécile de France), sua amiga lésbica, para encontrar o verdadeiro amor.

 

Nestes mesmos fimes tem a Cécile De France que foi por causa dela que vi os filmes depois da sua atuação no filme Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca

 

2302058_1370.jpg

l68nx30b.jpg

 

Sobre a Emma agora que entrou na maioridade, posso ver-la com outros olhos, ela realmente está virando uma mulher muito linda, vamos esperar quais desses atores de HP ficará para atrás ou continuarão na ativa, mesmo que não continuem, já são podres de ricos, prefiro mulheres com cabelos compridos, mais femeninas, essa foto da revista não achei ela tão bonita assim não..., fica mais linda ao natural.
Angellus Lestat2010-12-04 16:30:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Apesar de não ter perdoado ainda a Kate Bosworth por ter destruído a Lois Lane' date=' acho ela linda.[/quote']

Para mim destruiu mais por ela não ser a cara de uma Lois, porém ela não é tão ruim como atriz e nem das boas, e é linda... loira...

 

195479-roxane-mesquida-a-la-premiere-du-637x0-4.jpg

ra.jpg%20

Roxane Mesquida, bela atriz francesa, parece a Rose McGowan com Ana Paula Arosio, uma atriz que não tem medo de ousar nos seus papéis e se expor com exigências do cinema europeu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

the_big_c_14_wenn3075858.jpg

Laura Linney

 

Atriz talentosa, não é lá aquelas coisas, mesmo porque já está passando do ápice da beleza e teve seu destaque (anos 2000) nos ultimos anos de uma forma tardia, uma atriz que passa personalidade, seriedade e segurança do que está fazendo, indicada a 3 oscars, vi ela ontem no filme P.S. e está deslumbrante num filme mediano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho um carinho especial pela Connelly' date=' só acho ela ousada demais

Não precisava fazer tanta nudez e cenas de sexo para subir na carreira..., hoje ela é uma atriz experiente.
[/quote']

Também acho que não precisava, mais temos que admitir que nunca vamos saber se estaria onde está se não fizesse isso.

Isso é meio que ofício da profissão, ou trabalha ou não trabalha. Ela optou por trabalhar. Eu acho ela uma atriz talentosa demais, em Casa de Areia e Névoa eu achei a melhor interpretação dela e do Ben Kingsley... 10 A partir daqui começei a prestar mais atenção nela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bá' date=' mas tu escolheu uma fotinho bem ruim da Biel, hein, hehehe.[/quote']

Não me induzam a postar as famosas fotos em Alta resolução que fizeram sucesso no Orkut, estas fotos foram na época em que ela queria deixar aquela imagem no 7th heaven, hoje eu li que ela tinha se arrependido por estas imagens, nos... não...

sting164jessicabiel082n.th.jpg

Uma nova forma de fazer higiene pessoal... (É a foto mais comportadinha da coleção) 06

Clique para ampliar...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...