Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Tanto vejo que postei' date=' mas cade que alguém falou algo da Karina??? Da Ellen?? Nem ligaram... Cagaram pras duas... E a Lindsay eu acho linda, não gostosa...[/quote']

 

Claro que não se falou da Karina e da Ellen,o tópico é sobre atrizes lindas que é o caso delas.Falou-se mais da Lindsay porquê a presença dela neste tópico é,no mínimo,discutível,para mim, é absurda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ora,ora,ora....depois de anos é que estão enxergando,é até engraçado. Só não dá prá provar o que eu sempre falei porque nestes anos que eu sou cadastrado o fórum até já mudou e os tópicos lá dos idos de 2005 já não existem mais,é óbvio que seria assim.Mas enfim,a MARAVILHOSA Anne Hathaway!

anne-hathaway1.jpg

 

anne.jpg

 

anne_hathaway_07-721096.jpg

 

anne-hathaway-get-smart-3.jpg

 

 
Dado2008-06-20 00:12:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pele branca, olhos claros e cabelos negros fica muito bem mesmo... Por isso pintava o cabelo de preto, apesar de ser loira natural, acho muito lindo!!!

Mas meu namorado prefere loira, de preferência, nórdica, hahahahaa 06 06 06

 

site_01.jpg 

site_painel_02.jpg 
KSYVICKIS2008-06-23 19:14:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me desculpem a minha itenção não era postar 2 vezes a mesma coisa. Mas voltando ao assunto e uma atriz que também me parece interessante e gata e a francesa  Marion Cotillard ganhadora do oscar deste ano. eu vi ela em Peixe Grande de Tim Burton e Bom Ano de Ridley Scoot

2291721371_481c662e8e.jpgv=0

 

293.cotillard.piven.022508.jpg

2325329883_d7842c34b9.jpgv=0

2292533374_e09e211e38.jpgv=0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele não trocou . Ele saiu bêbado de uma festa ' date=' com tesão e isso foi a primeira coisa que ele viu pela frente com o intuito de esvaziar o saco .E acabou dando merda .

Qualquer semelhança com um obeso e decadente jogador de futebol não é mera coincidência .06
[/quote']

 

Que maldade.... hauhauahauuahauhauauhau0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...