Members cinéfilo Posted August 11, 2005 Members Report Share Posted August 11, 2005 Bem como não tinha um tópico sobre o novo filme da Supergirl eu resolvi criar um tópico sobre ele acho que a história ideal para o filme da Supergirl seria Supergirl - os ultimos dias uma minissérie divida em 3 partes que é protagonizada pela Kara Zor-El (a Supergirl mais conhecida) e pela Linda Denvers (a Supergirl atual) Além disso a Warner afirmou que não quer ligação com o filme de 1984 ou então deveriam aproveitar a popularidade dos filmes Batman Begins e Superman Returns nos cinemas e adaptar a aclamada HQ Superman & Batman Pra quem não sabe essa é a HQ que a Supergirl cai na Terra e anda por Gotham City nua destruindo tudo que vê pela frente. Seria uma boa adaptar essa HQ que pode ter a participação do Cristhian Bale como Batman e do Brandon Routh como Superman num só filme cinéfilo2012-05-16 20:39:06 lieterwesmest, Maldekjaf, KarenENZYPE and 7 others 10 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Tá, mas existe algum projeto pra fazer um filme dela? E pra sair no ano que vem, ainda por cima? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 12, 2005 Administrators Report Share Posted August 12, 2005 Tá' date=' mas existe algum projeto pra fazer um filme dela? E pra sair no ano que vem, ainda por cima?[/quote'] Isso que eu queria saber tb...existe algum projeto ?^?? Caso contrário o tópico será fechado. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 12, 2005 Administrators Report Share Posted August 12, 2005 Ah..beleza....existe mmo.hehehe... Na boa...mas não levo muito fé nesse filme não...deve ser na linha da Quarteto Fantástico... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 13, 2005 Author Members Report Share Posted August 13, 2005 seria ideal para o novo filme da Supergirl dar certo é fazer como Cristopher Nolan e David Goyer fizeram em Batman Begins. Se basear em alguma HQ dela cinéfilo38577.7137268518 Quote Link to comment
Members Christiano Posted August 22, 2005 Members Report Share Posted August 22, 2005 Seria legal mesmo um filme sobre a Supergirl. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 2, 2005 Members Report Share Posted September 2, 2005 Eu não acho que seja bomba. Mas com tantos super-heróis da DC COMICS famosos sem filme, não creio que levem a sério este filme. No máximo será lançado direto em DVD. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members apedrus Posted September 9, 2005 Members Report Share Posted September 9, 2005 Sinto cheiro de pólvora... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 9, 2005 Author Members Report Share Posted September 9, 2005 me se tiver roteirista e diretor competente agora que a Warner voltou a respeitar os fãs com as adaptações dos heróis da DC é provável que saia um bom filme da Supergirl Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 10, 2005 Members Report Share Posted September 10, 2005 Não boto muita fé neste projeto não ...Não vai sair nem do papel ... Seria como fazer um filme só para a Mulher Gato ! Espera aí que meu telefone está tocando ... Meu Deus ! Me noticiaram que já exste um filme da Mulher Gato ! NÃO SE FAZEM MAIS BONS FILMES COMO ANTIGAMENTE ! Quote Link to comment
Members Kebynho Posted September 12, 2005 Members Report Share Posted September 12, 2005 Eu gostei do filme de 1984. Acho que esse ia ficar legal. Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted September 12, 2005 Members Report Share Posted September 12, 2005 Deve ser mais uma bobagem pra encher mais ainda o saco... Também tou sentindo cheiro de pólvora... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 12, 2005 Author Members Report Share Posted September 12, 2005 se chamarem um diretor bom é provavel que façam um filme bom.. a Warner aprendeu a lição e acho que até engavetou o Mulher Gato 2 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 Já que está se comentando aqui, segue vários posters de um suposto filme: Obs: como as imagens são muito grandes vou colocar só os links. POSTERSTeaser poster 1Teaser poster 2Character posterFinal Theatrical poster Supergirl 1Supergirl 2Supergirl 3Supergirl 4Poster 1Poster 2Poster 3 Quote Link to comment
Members Cir-El Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 não é por nada não...mas são ridiculos.... Acho que prefiro a atriz de 1984 mesmo (Helen Slater)......... Cir-El38608.4162268518 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 Putz, tão um horror mesmo esses posters. Quote Link to comment
Members Cir-El Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 que tal essa Supergirl? Cir-El38608.6372453704 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 Pequena Raimunda, hehehe! Mas, vem cá, ela sabe atuar? Quote Link to comment
Members Cir-El Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 Pequena Raimunda' date=' hehehe! Mas, vem cá, ela sabe atuar?[/quote'] Não sei...mas bem que eu queria ver uma atuação ao vivo.... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 13, 2005 Author Members Report Share Posted September 13, 2005 se bem que uma desconhecida no papel da Supergirl seria legal aqueles que sentem cheiro de bomba: o filme está sim nos planos da Warner, mas o estúdio está sendo mais cauteloso para evitar que cometam o mesmo erro que cometeram com Mulher-Gato e por isso que quase não sai notícias porque só vão começar trabalhar no filme da Supergirl depois que Superman Returns estrear Quote Link to comment
Members MarcosFreitas Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 Acho que a Scarlett seria uma boa Supergirl! Maldekjaf, rureaunda, Theppreence and 3 others 6 Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 se bem que uma desconhecida no papel da Supergirl seria legal aqueles que sentem cheiro de bomba: o filme está sim nos planos da Warner' date=' mas o estúdio está sendo mais cauteloso para evitar que cometam o mesmo erro que cometeram com Mulher-Gato e por isso que quase não sai notícias porque só vão começar trabalhar no filme da Supergirl depois que Superman Returns estrear [/quote'] Será? Mesmo assim, ainda não boto fé... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 13, 2005 Author Members Report Share Posted September 13, 2005 se bem que uma desconhecida no papel da Supergirl seria legal aqueles que sentem cheiro de bomba: o filme está sim nos planos da Warner' date=' mas o estúdio está sendo mais cauteloso para evitar que cometam o mesmo erro que cometeram com Mulher-Gato e por isso que quase não sai notícias porque só vão começar trabalhar no filme da Supergirl depois que Superman Returns estrear [/quote'] Será? Mesmo assim, ainda não boto fé... claro até lá eu também não boto... mas temos que primeiro esperar por mais notícias certo Quote Link to comment
Members Cir-El Posted September 14, 2005 Members Report Share Posted September 14, 2005 Acho que a Scarlett seria uma boa Supergirl! Quote Link to comment
Members MarcosFreitas Posted September 14, 2005 Members Report Share Posted September 14, 2005 precisa de mais ? Quote Link to comment
Recommended Posts