Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fim dos Tempos (The Happening)


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

 

 

Novo cartaz e Site atualizado!!!

happening_16.jpg

O Novo cartaz de The Happening foi para a Alemanha

 

E aqui esta o endereço do site

 

 

That's what i'm talk about! 16

 

 

Bacana o preview de 3 minutos, um filme de terror como "Pássaros" e "Invasores de Corpos" diz Shyamalan, um detalhe é que aparentemente um filme de terror que se passa de dia...não aparece uma cena de noite.

 

Big One2008-05-20 10:57:21

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 585
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu vi um trailer na sessão de Indiana Jones e fiquei meio desapontado ... me pareceu um "Sinais" mais apocaliptico ... e provavelmente teremos uma ameaça "real" ... que seja como em "A Vila" e não como em "Sinais" ...09

 

PS: Engraçado que no momento em apareceu o nome do M. Night Shyamalan, antes mesmo de dizer que ele era o diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", boa parte da sala começou a fazer expressões de admiração, de empolgação ... do tipo ... "puts, é dele ... vai ser bom então ..." ... confesso que fiquei surpreso13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts, meu predileto já é Corpo Fechado. Se for parecido, pelo menos no clima, já ta de bom tamanho.

 

Thiago! Também ví esse trailer hoje no Indi. Achei melhor que aquele trailer que saiu na internet. Por falar em melhor, o nosso título é (estranhamente)bem melhor que o original. Que tipo de título é The Happening?07

 

Eu sei que o tal The happening tem suspense, mas acho que nosso Fim dos Tempos aguça muito mais a curiosidade do publico, e esse é o foco dos títulos, certo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Shyamalan está longe de ser um dos meus diretores favoritos... mas todos os filmes dele, sem exceção, eu gostei. Até o trucidada A Dama na Água (que é bem verdade que é o mais fraquinho) eu achei legal.

Acho o cinema do Shyamalan muito divertido, que prende muito a atenção do espectador, é intrigante e ainda dá muito o que falar depois. Assistir a um filme dele nunca é um arrependimento pra mim.

 

E o trailer de O Fim dos Tempos foi bacana. rs

Vou ver, certeza.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Favoritos:

 

 

 

Sinais - Genial

 

A Vila - Genial

 

Sexto Sentido - Ótimo

 

Corpo Fechado - Muito Bom

 

A Dama Na Água - Bom

 

 

 

Um dos meus diretores favoritos.

 

 

 

Vi o trailer de The Happening e achei foda. Quando vi a previa no pc, achei boazinha. Ela ficou infinitamente melhor na telona. É, é realmente muito parecido com Sinais, mas se for tão foda como Sinais, tá bom demais pra mim. 05.gif

 

Amo esse clima de suspense que o Shyamalan construiu tão perfeitamente em Sinais e A Vila, cm a sensação de que a qualquer segundo pode ocorrer alguma coisa malígna na história. 05.gif05.gif05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Favoritos:

 

 

 

Sinais - Genial

 

A Vila - Genial

 

Sexto Sentido - Ótimo

 

Corpo Fechado - Muito Bom

 

A Dama Na Água - Bom

 

 

 

Um dos meus diretores favoritos.

 

 

 

Vi o trailer de The Happening e achei foda. Quando vi a previa no pc' date=' achei boazinha. Ela ficou infinitamente melhor na telona. É, é realmente muito parecido com Sinais, mas se for tão foda como Sinais, tá bom demais pra mim. 05.gif

 

Amo esse clima de suspense que o Shyamalan construiu tão perfeitamente em Sinais e A Vila, cm a sensação de que a qualquer segundo pode ocorrer alguma coisa malígna na história. 05.gif05.gif05.gif [/quote']

 

Sinais é realmente genial!

Corpo Fechado eu achei fantástico!

Dos filmes listados por você, só não assisti Dama na Água, mas isso será sanado em breve.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Shyamalan é um dos realizadores mais interessantes do cinema atual, ele é um dos poucos a carregar um cinema instigante, com a sua cara ... "A Dama na Água" é um fiasco mesmo, fraquíssimo ... mas ele ainda tem muito crédito ...

 

TOP SHYAMALAN - ATUALIZADO

O SEXTO SENTIDO - 10/10

CORPO FECHADO - 9,5/10

A VILA - 8/10

SINAIS - 7/10

A DAMA NA ÁGUA - 3,5/10

 

 
[/quote']

Finalmente alguém que goste de Corpo Fechado!
Esse filme é clássico!
Uma das cenas marcantes é a do Willis fazendo supino com a ajuda do filho dele. Massa para caramba!

 

Minha lista pra ele ficaria da seguinte forma

 

CORPO FECHADO--> 9,5/10

A VILA --> 9/10

SEXTO SENTIDO --> 8,5/10

SINAIS --> 5/10

 

OBS.: Não vi Dama na Água ainda... Devo ver essa semana...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A minha lista:

1)Corpo fechado - Pelo seu tom, o rítimo e principalmente o roteiro.

2)O Sexto Sentido - que, verdade seja dita, é o filme que vai nos levar ao cinema quando formos assistir um Shyamalan

3)A Vila - por ser seu filme mais tocante. Pena ver que ele foi vendido como um final, ao invés de um maravilhoso filme.

4)Sinais - por ser um pouco menos inspirado, mas ainda assim muito melhor do todo da ficção científica hoje em dia justamente por trata-la sob uma ótica que quase ninguém lembra de retratar.

5)Olhos Abertos - Recem saído da faculdade. Mostra um Shyamalan mais emocional mas sem força dramática.

.

.

.

.

.

10)A Dama na Água - por tratar de um assunto muito tocante mas que foi mal organizado em busca de uma 'aceitação artistica'. Como eu ja disse, precisando de uns murros no ego.

 

Não assisti Praying with Anger, ainda.

Espero que Fim dos Tempos tome o lugar de Corpo Fechado03. Por falar em Fim dos Tempos os caras podiam aparecer por aqui pra divulgar o filme hein? Já deram coletivas na Alemanha e na Espanha lançando até um cartaz diferente na primeira.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...