Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caça-fantasmas (Ghostbusters, 2016)


Algeron
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caça-Fantasmas 3 será em computação

Odair Braz Junior   

05/02/2007

O%20quarteto%20mais%20legal%20dos%20anos%2080 Caça-Fantasmas (de 198) é um dos filmes mais bacanas dos anos 80. Gerou uma cotinuação em 1989 não tão boa quanto o original, mas ainda assim bem divertida. E por que não continuaram? Geralmente a culpa é jogada em cima de Bill Murray (o Peter Venkman na história), que prefere fazer filmes mais "sérios".

Agora parece que está surgindo a solução para Caça-Fantasmas 3. É que durante uma entrevista, Dan Aykroyd (o Raymond dos dois filmes) revelou que Murray topa fazer uma continuação desde que seja através de animação. 

Assim, segundo Aykroyd, Caça-Fantasmas 3 será produzido através de computação gráfica e terá uma história épica. Claro que nada disso está confirmado ainda e tudo parece estar - até o momento - apenas na cabeça de Aykroyd. Para o longa ser realmente produzido, muita gente ainda vai ter que morrer e virar fantasma.

ao que tudo indica, deverá ser mais uma daquelas produções dignas de aplausos. agora, é esperar sair e então julgar se valeu a pena. pois tem um potencial muito grande pra que seja um filmão de primeira linha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP, CGI de novo????

 

Eu odeio, abomino e detesto animações computadorizadas. Que saco! Toda vez que aparece um projeto legal inventam de fazer essa merda.07

 

Se continuar assim daqui a pouco os atores estarão desempregados. Os computadores devem ser usados única e exclusivamente para ajudar nos efeitos especiais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008

Roteiro de Ghostbusters III já está sendo escrito!


Dan Aykroyd disse, tá dito!

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

cacafantasmas.jpg

 

Bom, uma dúvida que eu tinha deixado em aberto aqui acabou foi, enfim, respondida. Quando Sigourney Weaver disse que “não tem como”, quando perguntada sobre Ghostbusters III, pelo jeito era só sobre ela participar. =D

Dan Aykroyd, numa entrevista ao E!Online, afirmou que dois roteiristas novatos estão neste momento escrevendo o roteiro do terceiro filme que, até segunda ordem, seria uma animação. Porém, como ele disse que adoraria ver Seth Rogen e Judd Apatow envolvidos, acho que o filme será live-action, mesmo. Mas, live-action com os mesmos atores ou novos?!

Acho que só vou falar desse filme novamente quando houver pelo menos UMA informação concreta, porque assim fica complicado. =D

Acho meio difícil acontecer mas já que Rogen e Apatow estão envolvidos sonhar não custa nada.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Os Caça-Fantasmas' terão nova continuação

Terceiro filme da série reuniria quarteto original.
Dois primeiros longas arrecadaram mais de US$ 500 milhões.

Foto

Bill Murray, Dan Akyroyd e Harold Ramis em 'Os caça-fantasmas'

 

O estúdio Columbia planeja um novo filme da série "Os Caça-Fantasmas", o terceiro, que reuniria novamente os comediantes Bill Murray e Dan Aykroyd, informa a revista "Variety".

A Columbia Pictures contratou os roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky para escrever o novo filme, segundo o site da publicação voltada para a indústria do entretenimento de Hollywood.

Os dois primeiros longas dos "Caça-Fantasmas", uma equipe de exterminadores de espectros que combatem as forças sobrenaturais em Nova York, arrecadaram mais de US$ 500 milhões no planeta.

Segundo a "Variety", os outros integrantes da equipe original, Harold Ramis e Ernie Hudson, também participarão no filme.


Os dois primeiros filmes, de 1984 e 1989 respectivamente, foram dirigidas por Ivan Reitman.

 

E parace que agora vai, séra que Reitman retorna a direção.17

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O único problema de reunir o elenco original novamente é que o Harold Ramis andava meio gordinho (agora que é quase exclusivamente diretor)...a farda ghostbusteriana vai precisar de ajustes...06060606

 

O Harold pode ficar no QG dos Caçafantasmas cuidando da parte burocrática do trabalho.0606

 

Mas até onde saiba quem não queria participar era o Bill Murray, por isso o filme ficou engavetado tanto tempo, mas como parece que ele vai participar agora então ótimo! Vamô Lá!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que acham disso?

 

 

Agora é o Dr. Egon que fala de Caça-Fantasmas 3 - e dá boas notícias!

Bill Murray quer voltar! Bill Murray quer voltar! Bill Murray quer voltar!

07/09/2008Érico Borgo

Harold Ramis, co-roteirista e intérprete do Dr. Egon Spendler de Caça-Fantasmas, falou ao jornal Chicago Tribune sobre

o terceiro filme da série, oficializado na semana passada pela Sony. O

ator confirmou algumas informações recentes e revelou alguns detalhes

que até então eram incertos. Confira:

"Sim, a Columbia está desenvolvendo um Caça-Fantasmas 3 com meus parceiros de roteiro em Year One, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg. Judd Apatow está co-produzindo Year One

e já fez vários filmes para a Sony, então é claro que eles estão

tentando colocá-lo a bordo e trazer também alguns dos talentos com quem

ele trabalha. Dan Aykroyd, Ivan Reitman e eu estamos trabalhando como consultores neste momento e, segundo Dan, Bill Murray está querendo se envolver também de alguma maneira. Ele gravou diálogo para o novo game dos Caça-Fantasmas, assim como Danny, eu e Ernie Hudson. Mas o conceito do filme é que os velhos Caça-Fantasmas aparecerão como mentores no novo filme", concluiu.

A Sony, claro, deve estar imaginando uma nova série de filmes, então

a idéia de uma geração mais jovem de Caça-Fantasmas parece óbvia. Quem

serão os novos atores a vestir os macacões e terem que tomar cuidado

para não cruzar seus raios, porém, é a nova grande dúvida de Hollywood.

Pode apostar que figurinhas carimbadas dos filmes de Apatow ou da série

The Office - na qual trabalham Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg - estão sendo consideradas...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harold Ramis fala sobre continuação de Os Caça-Fantasmas
(08/09/2008 - 16h03)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_08092008ramis.jpg

Harold Ramis
O diretor, roteirista e ator Harold Ramis (A Sangue Frio) confirmou ao jornal Chicago Tribune a produção do terceiro filme da série Os Caça-Fantasmas e ainda revelou mais alguns detalhes do longa.

Depois de dizer que Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (parceiros de Ramis no seriado The Office) estão escrevendo o roteiro do longa, o roteirista afirmou que Judd Apatow (Ressaca de Amor) poderá participar da produção. "Apatow co-produz Year One (comédia dirigida por Ramis) e fez outros filmes para a Sony, então é claro que o estúdio o quer, além de alguns talentosos atores com quem ele trabalha", afirmou.

O diretor estava se referindo à famosa "turma" de Apatow, atores que sempre participam dos filmes uns dos outros. Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), Michael Cera (Sperbad - É Hoje) e Jonah Hill (Ressaca de Amor) estão entre esse grupo de atores.

Sobre em que estágio está a produção, Ramis confessa que está "prestando consultoria" aos roteiristas, ao lado de Dan Aykroyd (Eu os Declaro Marido e... Larry!) e Ivan Reitman (Minha Super Ex-Namorada). Ramis ainda afirmou que Bill Murray está envolvido "de alguma maneira, segundo Dan (Aykroyd)". "Murray gravou sua voz para o novo videogame dos Caça-Fantasmas, assim como Aykroyd, eu e Ernie Hudson (Miss Simpatia)", contou.

Harold Ramis ainda revelou como os antigos parapsicólogos aparecerão no longa. "O conceito é que os antigos caça-fantasmas apareçam como mentores. Não há muito mais o que falar nesse momento. Todos estão confiantes que um roteiro decente vá ser escrito e eu acredito que partiremos daí", concluiu.

Os Caça-Fantasmas é a terceira maior bilheteria da Columbia, perdendo apenas para MIB - Homens de Preto (1997) e Homem-Aranha (2002). O longa arrecadou US$ 291 milhões nas bilheterias mundiais e sua continuação, Os Caça-Fantasmas II, teve arrecadação de US$ 215 milhões em todo o mundo.

Então que venha o caça fantasmas do jeito que vier
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Bill Murray enfim aparece para falar sobre Caça-Fantasmas 3

Ator gostou da experiência de dublar o game e parece disposto a retornar

cacafantasmas.jpg

 

O cultuado Bill Murray finalmente apareceu para falar o que pensa sobre Caça-Fantasmas 3, segunda seqüência do clássico oitentista.

Durante uma exibição em Los Angeles de City of Ember, seu novo filme, o ator subiu ao palco e respondeu perguntas do público. Ghostbusters, claro, foi o principal assunto.

“Eu acho que as feridas de Ghostbusters 2 já cicatrizaram", brincou, "e eles contrataram dois caras da série The Office para escrever um roteiro. Acho que pode funcionar. É uma ótima idéia trazer uma nova visão... eu sempre gostei daqueles personagens. São muito divertidos. E foi ótimo fazer o primeiro filme. Foi muito divertido e os primeiros 45 minutos do primeiro filme estão entre as coisas mais engraçadas que o cinema já produziu".

Murray, porém, deixou um aviso aos novos roteiristas. "Não tinhamos muitos efeitos especiais no filme. Só alguns. O que tornava o filme engraçado eram os personagens e aquele mundo. O primeiro filme tinha umas 60 cenas com efeitos. O segundo tinha centenas. Arruinaram tudo - colocaram os efeitos em primeiro plano e tudo se perdeu. Esse tipo de filme é complicado".

Murray não disse com todas as letras que voltará a viver Peter Venkman, mas avisou que dublou o videogame há alguns meses e que adorou a experiência. "Eu me peguei andando pela Quinta Avenida [NY] cantarolando o tema dos Caça-Fantasmas. As pessoas me olhavam com uma cara estranha, do tipo, 'uau, esse cara é bem convencido'", concluiu.

Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, os citados roteiristas de The Office, atualmente trabalham no texto. Além de Murray, Dan Aykroyd, Ivan Reitman e Ernie Hudson devem retornar, ao lado de uma nova geração de Caça-Fantasmas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bill Murray confirma sua presença no elenco na continuação - 09/10/2008 12:54

Bill Murray deu como certa sua participação no terceiro Caça-Fantasmas. O ator declarou em entrevista ao site ComingSoon.net que aposta no novo longa e no trabalho de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, roteiristas que podem "trazer uma nova perspectiva ao filme".

O Caça-Fantasma relembrou o segundo filme, que considerou "insatisfatório" e por isso há muito tempo ninguém cogitou a possibilidade de fazer mais uma seqüência. Ele disse também não ter compromisso com a franquia, mas decidiu participar porque considerou o roteiro muito bom.

Bill Murray poderá ser visto brevemente em City of Ember.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...