Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caça-fantasmas (Ghostbusters, 2016)


Algeron
 Share

Recommended Posts

  • Members

Shit! Quando era uma sequel com elenco velho passando o bastão prum elenco novo (misto), até que ia, mas um reboot só pra trocar o sexo dos personagens... pfffffff. Sei lá.

 

Chutando o elenco:

 

Novo Dr. Egon Spengler:

 

Tina-Fey-Hair-1.jpg

 

Tina Fey

 

Novo Dr. Raymond Stantz:

 

308337fe065f8d474d3b58b150c08409.jpg

 

Kristen Wiig

 

Novo Dr. Peter Venkman:

 

aniston-fit-tips_0.jpg

 

Jennifer Aniston

 

Novo Winston Zeddmore:

 

sinopse-serie-scandal-foto.jpg

 

Kerry Washington

 

Nova Janine Melnitz:

 

jon-hamm-300.jpg

 

Jon Hamm

 

Novo Louis Tully:

 

1400175761_468488847_melissa-mccarthy-46

 

Melissa McCarthy

 

Nova Dana Barrett:

 

400px-Jude_Law_at_TIFF2.jpg

 

Jude Law

 

Novo Walter Peck:

 

092009-rose-byrne-jt-400.jpg

 

Rose Byrn

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preferiria um elenco abaixo dos 30 do que indo pros 50

 

Para não ficar um filme sessão da tarde, deveriam pegar ingredientes de filmes modernos de sucesso e que dê susto né, um terror com uma comedia limitada e sem exagero, mas tenho um pressentimento que irão fazer um filme tipo comedia homenagem, tipo Starsky & Hutch ou aquele mais recente 21 Jump Street e que acho que irão fazer com CHiPs também, resumindo, um filme ordinário que não marca como os seus originais ou que foram baseados e que nunca deviam ter sido feitos :D.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor explica "Caça-Fantasmas" só com mulheres 
Será que vai funcionar? 
Por Edu Almeida - 08/10/2014 23:38 
 

  fto_ft1_35365.jpg Os heróis originais darão espaço para as mulheres

A gente mostrou aqui que Paul Feig será o diretor do novo Caça-Fantasmas, filme que será protagonizado por mulheres e não mais pelos personagens originais. Se bem que dos originais, apenas Dan Aykroyd estava a fim de atuar. Bill Murray não quis participar e Harold Ramis morreu no início do ano.

Essa história de caça-fantasmas mulheres surgiu de surpresa em agosto e tudo foi confirmado nesta quarta. A Entertainment Weely aproveitou para conversar com Feig para entender melhor essa coisa toda. E a primeira pergunta foi justamente essa: como surgiu esse lance com as mulheres? “A Sony e Ivan [Reitman, diretor dos dois primeiros longas e produtor deste novo] entraram em contato comigo há alguns meses e eu estava meio naquela de não querer fazer o filme porque os outros dois são clássicos e também por que como é que se faz algo assim? Quem você coloca agora que Harold está morto? Sei que Bill não quer participar e eu adoro Dan. Então eu não sabia como fazer. Aí almocei com Amy Pascal [chefona da Sony Pictures] e ela dizia que ninguém queria o filme. E eu disse que era mesmo algo muito difícil, especialmente porque já se passaram 25 anos [desde Caça-Fantasmas 2]. Como é que se volta num mundo com todos estes fantasmas? Como é que se faz isso sem estragar tudo? Mas aí a coisa ficou me perturbando nos dias seguintes porque Os Caça-Fantasmas é uma coisa ótima e todo mundo conhece. E eu queria ver mais um. E meu lance favorito é trabalhar com mulheres divertidas. E pensei por que não um elenco com mulheres? Aí minha mente explodiu: isso poderia ser legal. E se a gente fizesse tudo novo? A coisa toda não viria no mundo que existiu antes. Eu quero que seja no nosso mundo, onde há toda essa conversa sobre fantasmas mas onde eles não são críveis. E o que aconteceria em nosso mundo se isso [invasão de fantasmas] acontecesse hoje?”

O pessoal da E.W perguntou se pode ser que haja alguma ligação com os personagens antigos: “Queremos nos divertir fazendo conexões com o que veio antes, mas não queremos ficar presos a isso porque Katie [Dippold, roteirista] e eu já conversamos sobre a duração do filme e temos ideias bem divertidas. Queremos contar as histórias que desejamos, com nossos personagens em um lugar diferente ou com diferentes personalidades. Então, acredito que teremos espaço suficiente para brincar com estas ligações com o passado. Queremos fazer piadas inteligentes, mas faremos isso de um jeito moderno”.

Sobre a história, Feig não revelou nada e contou apenas que “tenho uma ideia geral ainda bem rudimentar e estamos trabalhando nela. Mas já sei qual é a história básica e o que queremos dos personagens, como é o nosso mundo e suas regras. Mas não posso falar nada agora, obviamente. Mas é legal. Acho que é uma história forte de origem, que é bem real, tão real quanto pode ser uma história de fantasma. Vamos fazê-la assustadora e divertida”./

 

FONTE: OCAPACITOR

 

Não me convenceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu disse que era mesmo algo muito difícil, especialmente porque já se passaram 25 anos [desde Caça-Fantasmas 2]. Como é que se volta num mundo com todos estes fantasmas? Como é que se faz isso sem estragar tudo? Mas aí a coisa ficou me perturbando nos dias seguintes porque Os Caça-Fantasmas é uma coisa ótima e todo mundo conhece. E eu queria ver mais um. E meu lance favorito é trabalhar com mulheres divertidas. E pensei por que não um elenco com mulheres? Aí minha mente explodiu: isso poderia ser legal.

 

Nossa! Diretorzão, hein? A mente dele explode só pelo fato de trocar o sexo dos personagens principais... Sim, algo realmente muito diferente está vindo por aí... Mulheres caçafantasmas, UAU!

 

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"E se a gente fizesse tudo novo? A coisa toda não viria no mundo que existiu antes. Eu quero que seja no nosso mundo, onde há toda essa conversa sobre fantasmas mas onde eles não são críveis. E o que aconteceria em nosso mundo se isso [invasão de fantasmas] acontecesse hoje?”

 

“Queremos nos divertir fazendo conexões com o que veio antes, mas não queremos ficar presos a isso porque Katie [Dippold, roteirista] e eu já conversamos sobre a duração do filme e temos ideias bem divertidas."

 

Ora fala em "mundo novo", ora fala em "conexões com o que veio antes". Meo Deos! Ou é reboot/remake ou sequel, filho. Não tente cagar em dois vasos ao mesmo tempo, porque você só tem uma bunda, cara... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Os Caça-Fantasmas | Melissa McCarthy negocia papel no reboot
Cronograma da atriz precisa casar com o do longa.

 

Melissa.jpg
A atriz, porém, tem uma agenda complicada, com as gravações de Mike & Molly e outros projetos de cinema no caminho. Caso McCarthy consiga participar das filmagens de Michelle Darnell em março, ela ficaria livre para rodar Os Caça-Fantasmas 3 em junho. A lista de possíveis candidatas ao longa também inclui Jennifer Lawrence, Emma Stone e Rebel Wilson, mas só Stone teria disponibilidade para participar. Jillian Bell e Cecily Strong são outros nomes no páreo por papéis no longa.

 

Eu não tinha duvidas da presença da Melissa McCarthy no longa já que e nova queridinha da comedia americana, mas queria ver muito a Jennifer Lawrence fazer uma coisa leve e divertida ia ser diferente na carreira dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Caça-Fantasmas | Não é meu plano apagar o filme original, diz diretor do rebootPaul Feig ainda revela que trama se passará em Nova York
André Zuliani
15 de Janeiro de 2015
4
 
cacafantasmas.jpg
 

Em entrevista à revista Empire, o diretor do remake de Os Caça-Fantasmas, Paul Feig, afirmou que o filme também se passará na cidade de Nova York, assim com o original.

"Para mim é um filme para a cidade de Nova York e seria um pecado tirá-lo de lá", disse. "Eu amo a cidade e, egoisticamente, eu só quero filmar em Nova York".

Feig também disse que a nova versão não será uma paródia do original. "Nós não estamos recriando o filme anterior, mas nós vamos acenar com piadas do filme antigo, para que os fãs tenham conciência de que nós sabemos que o original existiu. Eu gosto de assistir paródias, mas eu não quero fazê-las, pois são muito referenciais. Comédia que é muito referencial não tem vida longa, enquanto comédia que é baseada em torno de personagens será relatada daqui a dois mil anos porque as pessoas não vão mudar muito".

O cineasta ainda comentou sobre os questionamentos de fazer um reboot de Os Caça-Fantasmas. "Muitas pessoas me perguntaram o motivo de não criar algo meu, mas Os Caça-Fantasmas nunca perdeu força, é uma ótima ideia. É uma franquia muito divertida, então por que não mostrar para uma nova geração? O filme original nunca vai deixar de existir. Não é meu plano apagá-lo! Tomara que ambos consigam existir juntos".

 

Feig diz que sua ideia é fzer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais.

Jennifer Lawrence já reconheceu publicamente que participou de reuniões para estrelar o longa 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
OS CAÇA-FANTASMAS | CONHEÇA O ELENCO FEMININO DO REMAKE!

Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones negociam para formar as novas Ghostbusters

 

27/01/2015 - 19:03 - MARCELO HESSEL

 

O elenco feminino do remake Os Caça-Fantasmas está tomando forma. Segundo a Variety , Kristen Wiig , Melissa McCarthy , Kate McKinnon e Leslie Jones estão em início de negociação para formar as novas Ghostbusters.

 

Paul Feig tuitou uma foto nesta terça com as atrizes, o que parece confirmar a negociação:

 

B8YnDX2CcAA8EZs.jpg

 

Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold , corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro. Feig também produzirá, ao lado de Jessie Henderson e Ivan Reitman , diretor dos filmes originais.

 

O novo Ghostbusters ainda não tem data de estreia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo seriedade neste filme, já cagaram tudo aqui, esperava uma passada de bola séria, mas praticamente colocar o elenco do Saturday Night Live no filme, para mim mais um generico do tipo "Starsky & Hutch" do Ben Styler, havia muitas outras maneiras de fazer até um reboot, eu mesclaria um pouco do terror de hoje com um pouco de comedia, algo mais assustador que o original, essa Melissa McCarthy como geleia não vai dar certo... :o, e a morena é feia pra dedeu

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo seriedade neste filme, já cagaram tudo aqui, esperava uma passada de bola séria, mas praticamente colocar o elenco do Saturday Night Live no filme,

O Bill Murray e o Dan Aykroid também vieram do Saturday Night Live. Foram revelados lá.

 

Li até uma piada no twitter falando que 50% do elenco veio do SNL como no filme original. rsrs.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 Os Caça-Fantasmas | Elenco do novo filme tira primeira foto juntas

Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon posaram durante a festa de 40 anos do SNL.

 

caca-fantasmas-primeira-foto-17fev2015.j

 

 

Que fotinha ruim, mddc...

 

Kristen parece que tá bebaça da última gota; a cabeça da Melisa parece que tá voando/flutuando solta do corpo; Leslie, sorry, mas tu tem a cara do Geléia (aliás, será que ele vai estar no filme?); e a Kate tá com uma cara assutadora (Ela vai ser uma caçafantasma ou um fantasma no filme?)

 

Aliás: Kristen deve ser o novo Peter, Melissa o novo Ray, a Leslie o novo Winston e a Kate, o novo o Egon. É isso, né?

 

Quero ver quem vai ser o homem que vai ficar no lugar da Dana... Chuto o Jon Haim (já que ele fez o filme das madrinhas do mesmo diretor e que tinha a Kristen/Melissa - reciclando elenco de um filme no outro).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produção, isso é boa noticia ou não? Não acompanho esse seriado..

 

THE WALKING DEAD vai inspirar reboot de OS CAÇA-FANTASMAS
24/02/15 - 17h06
 
por Antônio Tinôco

 143_6.jpg

Em conversa com o programa Talking Dead, o diretor Paul Feig (As Bem-Armadas) revelou que a série The Walking Dead é uma das inspirações do reboot de Os Caça-Fantasmas que ele está desenvolvendo.

“Eu fui muito inspirado pela série. O que eu amo é a forma como eles jogam com o perigo e com o medo, mas também com a ideia de estar sempre correndo cercado por problemas. Um elemento que eu quero levar para o reboot é justamente esse de passar por vários obstáculos sobrenaturais”, declarou.

Os comentários de Feig e a relação com The Walking Dead estão de acordo com um desejo dele expressado anteriormente de tentar deixar o filme mais assustador do que os longas originais da década de 1980.

O projeto foi escrito por Katie Dippold (As Bem-Armadas) e será estrelado por Melissa McCarthy (Uma Ladra Sem Limites), Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty), Leslie Jones e Kate McKinnon (as duas últimas atrizes da série Saturday Night Live).

As filmagens do novo Os Caça-Fantasmas começarão no meio do ano, em Nova York, e o lançamento deve acontecer no dia 22 de julho de 2016. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

OS CAÇA-FANTASMAS | SONY OFICIALIZA FILME COM CHANNING TATUM E OS DIRETORES DE CAPITÃO AMÉRICA 2
Estúdio cria o coletivo Ghost Corps para pensar produtos para a franquia
 
09/03/2015 - 19:36 - MARCELO HESSEL
 

Depois de lançar em 2016 o filme de Os Caça-Fantasmas com elenco feminino, a Sony Pictures planeja um derivado que Joe e Anthony Russo  podem dirigir, com Channing Tatum como protagonista. Na época do vazamentos de emails do estúdio, Tatum e os Russo já haviam esboçado interesse em produzir um filme da franquia, mas agora o Hollywood Reporter diz a Sony oficializou a parceria.
 
Tatum escreverá o roteiro com Drew Pearce, um dos roteiristas de Homem de Ferro 3, e produzirá o filme com os Russo. O projeto não tem data para sair do papel, e acontecerá sob supervisão do "Ghost Corps", um coletivo liderado por Ivan Reitman (diretor do Caça-Fantasmas original) e Dan Aykroyd para pensar em novos produtos da franquia no cinema, na TV e em produtos licenciados.
 
Conhecidos por dirigir Capitão América 2, Joe e Anthony Russo fecharam nos últimos dias um acordo com a Sony em que produzirão conteúdo com prioridade para o estúdio.
 
Paul Feig dirige o Caça-Fantasmas feminino com Kristen Wiig ,  Melissa McCarthy , Leslie Jones e Kate McKinnon na metado ano. O longa estreia em 22 de julho de 2016.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/os-caca-fantasmas-sony-oficializa-filme-com-channing-tatum-e-os-diretores-de-capitao-america-2/

 

 

Sony é oficialmente o estúdio que tem os projetos mais estranhos de Hollywood. Teve aqueles spin-offs bizarros do Homem Aranha, que teve que vir a Marvel salvar ela disso, mas agora ela tá jogando esses projetos pros Caçafantasmas.

 

Mas com os Russos no comando, dá pra aceitar esse filme, apesar de querer que eles dirigissem filmes do Capitão pra todo o sempre...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...