Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caça-fantasmas (Ghostbusters, 2016)


Algeron
 Share

Recommended Posts

  • Members

essa foto ai de cima deve ser a dos fantasmas. :P .... ja to vendo um filme pra desbancar o Quarteto Fantastico de podreira..querem fazer Os Trapalhões sem Didi, Dedé, Mussum e Zacarias! :wacko:  :ph34r:

 

Já tou vendo o quarteto cantando:

 

If there's somethin' weird and it don't look good
Who you gonna call: Ghostbusters!
 
Porra, não colocar o geleia no filme é como não colocar o porra de Jesus em Paixão de Cristo...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

http://www.comingsoon.net/movies/news/657881-the-ghostbusters-villain-revealed-at-toy-fair#/slide/15

 

Se for... está sendo muito fiel ao original. Legal.

 

Mas nunca vi tanto mimimi de homem chato. Pelo amor de deus. Tanta gente torcendo para o filme ser um fracasso??? Uma coisa é achar que vai ser ruim. Outra é torcer para ser ruim.

 

Estou torcendo para ser um bom filme não só para meu deleite pessoal, mas para mandar este povo chato ficar quieto!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário: 

 

"When I think of frightening ghosts, I certainly think of ones that wear bowties. Ugh."

 

This... is just AWFUL.. WOEFUL!!!!

GB1: Gozer was a fantastic villain.
GB2: Vigo was an OK villain, a lot could have been improved, but oh well...
GB3 (2016): Rowan the bow tie wearing cartoon????????
They've officially Casper-ized the Ghostbusters. It is done, complete Reboot predicted for 2018....

 

Como se no original o vilão não fosse um boneco de marshmallow gigante!! Povo tem preguiça para esconder preconceito escancarado com argumentos mais inteligentes??

​Eles fingem que não viram alguns demônios entre os brinquedos... mas ok

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei os poster é o teaser bastante falhos. São sóbrio e sérios para um filme família de comédia? Talvez não tenha sido a melhor escolha dos marketeiros...

 

Também achei... não agregou nada. O teaser é meio nada a ver, parece que foi feito para um novo "Duro de Matar".

 

Mas disseram que este filme seria em algumas partes mais sério. Quero ver como vão conciliar a seriedade com o humor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caça-Fantasmas | Ator diz que fantasma clássico estará no novo filme
Michael K. Williams disse que ficou feliz com sequência

 

SlimerCapa.jpg

Em entrevista para a EW, Michael K. Williams (Boardwalk Empire) afirmou que o fantasma Geleia terá uma cena em Caça-Fantasmas:

“Eu não vou mentir, trabalhar com a Melissa, Kristen e Kate foi muito bom. Mas eu tive que trabalhar com o Geleia cara. Tipo, o Geleia!!! Eu estou em uma cena com ele. Eu sou um grande fã de Caça-Fantasma e foi como um sonho se tornando realidade”.

O primeiro rumor da aparição do personagem surgiu em novembro do ano passado, mas Paul Feig desmentiu pelo Twitter.

O ator, que fará um agente do FBI Hawkins, também elogiou muito as protagonistas. "Foi um emprego dos sonhos, elas estão no topo do mundo. Eu tive o prazer de trabalhar com a Kristen Wiig e Kate McKinnon em um show chamado Spoils Before Dying. Então eu já tinha um relacionamento com elas. Quando você conhece a Leslie Jones, você sente que é amigo dela pela vida toda. Ela consegue quebrar qualquer barreira que você tenha e vai direto para o seu coração. E a Melissa, ela é uma joia. Eu tenho muito respeito por todas elas”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caça-Fantasmas | O que há de errado com o primeiro trailer do reboot?
Público parece não ter comprado a nova versão

 

caca_5LZcUjy.jpg

Depois de anos no limbo, o trailer do terceiro Caça-Fantasmas finalmente foi divulgado (veja aqui). Porém, as primeiras reações à nova versão, estrelada por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, não parecem muito positivas. O trailer oficial no YouTube conta com mais de 49 mil deslikes (contra mais de 32 mil likes) em mais de 1 milhão de visualizações em 7 horas. É uma marca considerável já que mesmo trailers que não foram unanimidade das redes sociais como X-Men: Apocalipse (268 mil likes contra 16 mil unlikes em 44,8 milhões de visualizações) e a primeira prévia de Homem-Formiga (96 mil likes contra 3,7 mil unlikes em 20,8 milhões de visualizações) não receberam tamanho engajamento negativo.
O que teria levado o público a apertar com tanto gosto o veredito negativo do YouTube? Será uma defesa dos filmes originais? Um descontentamento por ver um time de mulheres assumir o posto de Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson? Ou o trailer é simplesmente ruim? Falta ritmo, certamente. Assim como o primeiro trailer de Homem-Formiga, a prévia não parece saber o que quer. Começa com uma referência aos filmes antigos ("Há 30 anos, quatro cientistas salvaram Nova York"), cria uma nova versão para o tema musical original, mas não se conecta diretamente com os longas de 1984 e 1989. A apresentação das personagens reforça a ideia de um remake, com cada personagem feminina representando um equivalente da versão masculina (McCarthy está para Murray, assim como Wiig está para Ramis, McKinnon para Aykroyd e Jones para Hudson). Ou seja, o público que não acompanhou o longo processo de desenvolvimento do projeto pode ficar confuso: é um remake, um reboot ou uma continuação?

Oficialmente trata-se de um reboot, uma atualização da franquia. Dan Aykroyd, Jessie Henderson (produtor dos originais) e Ivan Reitman (diretor dos originais) assinam a produção-executiva do longa, que também contará com participações especiais de Aykroyd, Murray, Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts (Ramis faleceu em 2014). Os atores, porém, não devem reprisar seus papéis, aparecendo apenas com um aceno para os fãs antigos. Segundo o diretor Paul Feig e a roteirista Katie Dippold (via Collider), a ideia é captar o espírito do original, mas com foco em uma nova geração, entregando algo na linha de Jurassic World.

Aykroyd demonstrou seu contentamento com a prévia pelo Twitter: "Falei que Caça-Fantasmas 3 seria bom. O trailer é apenas o começo de um verão divertido com a minha irmandade paranormal". E realmente parece apenas o começo. A qualidade do trabalho da equipe envolvida é um bom indicador de que apesar de esse ser mais um exemplo de capitalização do passado (em uma era de Jurassic World, Star Wars e Cia.), algo novo pode surgir. Começando pela troca de gêneros, que coloca quatro das melhores comediantes da atualidade nos mesmos papéis de expoentes da comédia oitentista (quase todos com o seu pé no Saturday Night Live).

As intenções são boas. O elenco é bom. O diretor e a roteirista têm no currículo boas comédias (A Espiã que Sabia de Menos, de Feig, é um exemplo a ser visto). Ou seja, não julgue um filme pelo trailer. Caça-Fantasmas é uma franquia que merece ser revivida, gerando os devidos dividendos para Aykroyd e Cia, e mostrando para uma nova geração quem você pode chamar quando tem algo estranho na vizinhança.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Independente se este filme for a melhor coisa do ano (o que não deve ser), ele será um fracasso.

 

Povo é quadrado. ninguém sabe se Mad Max Fury Road é um remate, reboot, sequência... Apesar do sucesso, tem muita gente torcendo o nariz para o protagonismo da Charlize Theron.

 

Star Wars teve pinta de remake e o povo adorou, dando a desculpa que as semelhanças são "rimas" da saga. Tá bom, ok!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi nada de interessante no trailer, não sei porque colocaram este no mesmo mundo que o original, devia ser um reboot, nenhum dos 4 do passado aparece como algo do tipo passar o bastão e tal, para mim é só uma comedia esquecível para rir um pouco, elas são mais humoristas que atrizes, parece que nao funciona nem com essa dupla de atrizes do momento em filmes de comedia, talvez os que nunca assistiram as versões classicas se divirta um pouco.

 

Para mim algo como o trio que ficou (1 ja morreu) meio largados nas suas vidas, começa um perigo, ai tipo uma pede ajuda por causa que vira uma infestação fantasma e formam o quarteto e reabrem os caça-fantasmas onde pelo menos o Murray o mais conhecido poderia fazer parte, não sei do filme, mas uma delas poderia ser a filha do finado cientista do quarteto, que acho que era o cabeça da ciência..., a filha o mesmo..., simples, mas ainda é cedo para conclusão final, vamos ver...

 

Filme para o publico mais atual...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi nada de interessante no trailer, não sei porque colocaram este no mesmo mundo que o original, devia ser um reboot, nenhum dos 4 do passado aparece como algo do tipo passar o bastão e tal, 

 

A cagada maior do trailer foi essa. O filme é um reboot, mas no começo do trailer colocaram como se fosse sequel, citando os filmes originais. Talvez viram que Star Wars e Jurassic World ganharam rios de dinheiro sendo continuações, aí meio que voltaram atrás no lance de ser ou não uma sequel. Mas é meio tarde demais pra mudar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A apresentação das personagens reforça a ideia de um remake, com cada personagem feminina representando um equivalente da versão masculina (McCarthy está para Murray, assim como Wiig está para Ramis, McKinnon para Aykroyd e Jones para Hudson). 

 

 

Pra mim, a Wiig tá mais para o Murray, sendo como figura principal do quarteto, a McCarthy tá mais pro Aykroyd, que vai ser seu parceiro cômico, e a McKinnon seria o Ramis, que fica mais na retaguarda dos dois, fazendo os experimentos científicos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...