Members Scarlet Rose Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Pacino está nos filme abaixo: Rififi (2007) (announced) Torch (2006) (announced) 88 Minutes (2006) (filming) Two for the Money (2005) .... Walter Abrams The Merchant of Venice (2004) .... Shylock Teve atuação super elogiada na série televisa "Angels in America" e no filme "O Mercador de Veneza". "Teve" atuação elogiada...não falo exatamente das performances dele, mas dos filmes que escolhe. O Rodrigo (enxak) foi perfeito no comentário sobre o De Niro, pois é a única explicação pra tantos atores de renome estarem fazendo bombas astronomicas ultimamente. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote'] Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria E Alexandre...Você pode não gostar, meu eu achei foda . Mas só no fato de estar num filme de alto orçamento dirigido pelo Oliver Stone... Eu gostei também! pra falar a verdade achei melhor que Tróia,etc,etc... Eu tbm achei. Alexandre é ruim, mas Tróia é medíocre, o que acho muito pior. Al Pacino tá no mesmo barco do De Niro: só lixo. E o Jim Carrey devia parar de investir nessas comedinhas forçadas que ele faz (onde a única piada é a atuação dele) e procurar projetos mais sérios, que lhe possibilitem grandes performances como em Eternal Sunshine e Cine Majestic. Hummm... Essa é a sua opinião sobre o Jim e eu como sempre respeito a opinião alheia... Mas ainda bem...mesmo c/comedinhas forçadas ele não está em decadêcia como muitos atores hollywoodianos... Eu louvo e dou graças à DEUS por isso,pq ele merece chegar onde chegou...ter os milhões de dólares que ele conquistou c/o seu talento...mesmo tendo filmes que a crítica não aprovou. Por exemplo: Matthew Broderick...por onde anda? Al Pacino...idem. Charles Rocket...idem. Jeff Daniels...idem. E por aí vai... Eu tbm gosto dele Penelope, só prefiro vê-lo em filmes dramáticos, acho que ele se sai melhor e menos artificial. Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Robert De Niro Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Sei lá, kako. Acho que o extenso grupo de personagens fodas que ele fez ainda supera em muito a fase DUMB na qual ele se encontra hoje. Mas que é triste, é. Tipo, hoje eu entro descrente num filme que tem De Niro no elenco. Era exatamente o oposto... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Falei do De Niro no inicio do tópico.Só repetindo,acho que ele parece não se importar com os papéis que apresentam a ele,e vai aceitando qualquer merda.Uma pena. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Sei lá' date=' kako. Acho que o extenso grupo de personagens fodas que ele fez ainda supera em muito a fase DUMB na qual ele se encontra hoje. Mas que é triste, é. Tipo, hoje eu entro descrente num filme que tem De Niro no elenco. Era exatamente o oposto... [/quote']Então, por isso prefiro acreditar que ele morreu em... Cabo do Medo? Ou ele fez algo realmente bom depois? Os produtores dos filmes dele bem que poderiam distribuir "evidências" de sua morte nos cartazes de seus filmes recentes,assim como faziam nas capas dos discos dos Beatles,quando resolveram inventar aquela história de "Paul is dead". DE NIRO IS DEAD... Quote Link to comment
Members Pê Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Decadência...Michael Keaton' date='já tá fazendo papaizinho da Lindsay em Herbie.E falando em ex-Batman,acho que o Val Kilmer também,nada de muito destaque ultimamente.[/quote'] Val kilmer fez kiss, kiss bang bang, um filme independente altamente elogiado pela critica la, e o michael keaton apesar de seus ultimos dois filmes terem ido mal de critica foram sucesso de bilheteria E Alexandre...Você pode não gostar, meu eu achei foda . Mas só no fato de estar num filme de alto orçamento dirigido pelo Oliver Stone... Eu gostei também! pra falar a verdade achei melhor que Tróia,etc,etc... Eu tbm achei. Alexandre é ruim, mas Tróia é medíocre, o que acho muito pior. Al Pacino tá no mesmo barco do De Niro: só lixo. E o Jim Carrey devia parar de investir nessas comedinhas forçadas que ele faz (onde a única piada é a atuação dele) e procurar projetos mais sérios, que lhe possibilitem grandes performances como em Eternal Sunshine e Cine Majestic. Hummm... Essa é a sua opinião sobre o Jim e eu como sempre respeito a opinião alheia... Mas ainda bem...mesmo c/comedinhas forçadas ele não está em decadêcia como muitos atores hollywoodianos... Eu louvo e dou graças à DEUS por isso,pq ele merece chegar onde chegou...ter os milhões de dólares que ele conquistou c/o seu talento...mesmo tendo filmes que a crítica não aprovou. Por exemplo: Matthew Broderick...por onde anda? Al Pacino...idem. Charles Rocket...idem. Jeff Daniels...idem. E por aí vai... Eu tbm gosto dele Penelope, só prefiro vê-lo em filmes dramáticos, acho que ele se sai melhor e menos artificial. Tbm amo Jim em papéis dramáticos,mas a comédia é sua marca registada. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 9, 2005 Administrators Report Share Posted November 9, 2005 Pacino está nos filme abaixo: Rififi (2007) (announced) Torch (2006) (announced) 88 Minutes (2006) (filming) Two for the Money (2005) .... Walter Abrams The Merchant of Venice (2004) .... Shylock Teve atuação super elogiada na série televisa "Angels in America" e no filme "O Mercador de Veneza". "Teve" atuação elogiada...não falo exatamente das performances dele' date=' mas dos filmes que escolhe. O Rodrigo (enxak) foi perfeito no comentário sobre o De Niro, pois é a única explicação pra tantos atores de renome estarem fazendo bombas astronomicas ultimamente.[/quote'] Entendi, mas o "Mercador de Veneza" é uma adaptação de uma peça de Shakespeare que vem rendendo elogios. Já "Angels in América" é uma mini-série que passou na HBO, é muito boa e Pacino ganhou o Globo de Ouro de melhor ator. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Atualmente' date=' Nicole Kidman.[/quote'] Realmente, os ultimos filmes dela tem sido patéticos. Eu vi Reencarnação e A Interprete no cinema, e meu Deus!!! Cade aquela Nicole que fez Moulin Rouge, As Horas e Os Outros?!?! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 O Tom Hanks tbm acho que desde prenda-me se for capaz, não lança nada de bom. Matadores de Velhinas foi o pior de sua carreira. Quote Link to comment
Members Pê Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 O Tom Hanks tbm acho que desde prenda-me se for capaz' date=' não lança nada de bom. Matadores de Velhinas foi o pior de sua carreira. [/quote'] Procede.Mas eu gostei dele em O Expresso Polar. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 E o Jim Carrey devia parar de investir nessas comedinhas forçadas que ele faz (onde a única piada é a atuação dele) e procurar projetos mais sérios' date=' que lhe possibilitem grandes performances como em Eternal Sunshine e Cine Majestic. [/quote'] Não sei se você sabe, mas Jim Carrey se consagrou e é mundialmente conhecido por suas comédia, e comédias muito boas como O Maskara, Todo Poderoso e O Mentiroso, por exemplo. O Jim intercala mt bem seus papéis de drama e comédia. Suas atuações de drama são incriveis, (vide Brilho Eterno, O SHow de Truman, Cine Majestic e O Mundo de Andy. Acho o Jim um ator incrivel, merecido seus 2 Globo de Ouro. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 editenxak38666.2671759259 Quote Link to comment
Members murilosimao Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Robert De Niro Eu adoro vários filmes dele . Mas choraria pelo Dustin , por esse aliás , choro , mesmo que em comédias básicas como Meet The Fockers ele mostre que é excelente , magnífico ator . Quote Link to comment
Members murilosimao Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Atualmente' date=' Nicole Kidman.[/quote'] Realmente, os ultimos filmes dela tem sido patéticos. Eu vi Reencarnação e A Interprete no cinema, e meu Deus!!! Cade aquela Nicole que fez Moulin Rouge, As Horas e Os Outros?!?! Essa atriz ainda vai fazer muita coisa boa e por agora , já que ela ainda está em alta e nada desses filmes fracos dos dois últimos anos paresse ter abalado o fenômeno da mídia Nicole Kidman . Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Robert De Niro Eu adoro vários filmes dele . Mas choraria pelo Dustin ' date=' por esse aliás , choro , mesmo que em comédias básicas como Meet The Fockers ele mostre que é excelente , magnífico ator . [/quote'] Sobre De Niro e Hoffman: será que eu sou o único que gosta de Meet the Parents e Meet the Fockers ? Cavalcante38666.142650463 Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Eu gosto só do Meet the Parents, porque Meet the Fockers ainda não vi. Quote Link to comment
Members bat Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Rebecca De Mornay (mão que balança o berço) - Putz Steven Seagal - Faz dez filmes ridiculos por mês Van Damme - Alguém sabe dele? Schwazennegger - Virou politico Mel Gibson De Niro Pacino Hoffmann Dennis Hooper Sandra Bullock Patrick Swayze Demi Moore Eu ia por o Stallone, mas ele ta voltando... O q houve com o Alex do Laranja Mecânica? Quote Link to comment
Members bat Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 O De Niro não morreu no cabo do medo não, Acho que foi depois do Ronin! Quote Link to comment
Members saulomeri Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Atualmente' date=' Nicole Kidman.[/quote'] Realmente, os ultimos filmes dela tem sido patéticos. Eu vi Reencarnação e A Interprete no cinema, e meu Deus!!! Cade aquela Nicole que fez Moulin Rouge, As Horas e Os Outros?!?! Essa atriz ainda vai fazer muita coisa boa e por agora , já que ela ainda está em alta e nada desses filmes fracos dos dois últimos anos paresse ter abalado o fenômeno da mídia Nicole Kidman . Assino embaixo. Apesar das suas ultimas medíocres escolhas, ela ainda é um fenômeno na mídia, tem um dos mais valorizados salários de Hollywood, além de ser boa atriz. Vai demorar um bocado ainda pra Hollywood encontar a sucessora dela. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 10, 2005 Author Members Report Share Posted November 10, 2005 Ei pessoal, calma lá, hehehe ... Quanto ao Ben Stiller, alguém aí já viu [Quero Ficar com Polly, Com a Bola Toda, Entranado Numa Fria Maior Ainda? Pouco me importa se forma sucessor de bilheteria, me refiro a qualidade dos filmes que estão cada vez caindo mais. Quanto ao Tom Hanks, idem. Cadê o Hanks de Forrest Gump?. Seus últimos filmes, Terminal e Matadores de Velhinhas foram ruins de bilheteria e são ruins de qualidade também. Tinha me esquecido de O Expresso Polar que é realmente excelente. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 10, 2005 Author Members Report Share Posted November 10, 2005 Robert De Niro Eu adoro vários filmes dele . Mas choraria pelo Dustin ' date=' por esse aliás , choro , mesmo que em comédias básicas como Meet The Fockers ele mostre que é excelente , magnífico ator . [/quote'] Sobre De Niro e Hoffman: será que eu sou o único que gosta de Meet the Parents e Meet the Fockers ? Meet the Parents é uma das melhores comédias dos últimos tempos, já Meet the Fockers é uma réplica do primeiro. Deprimente. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Não acho a sequencia de Entrando numa fria tão ruim assim.O Dustin Hoffman está excelente nesse filme. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 10, 2005 Author Members Report Share Posted November 10, 2005 Não acho a sequencia de Entrando numa fria tão ruim assim.O Dustin Hoffman está excelente nesse filme. O Dustin Hoffman está bom mesmo. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 10, 2005 Members Report Share Posted November 10, 2005 Atualmente' date=' Nicole Kidman.[/quote'] Realmente, os ultimos filmes dela tem sido patéticos. Eu vi Reencarnação e A Interprete no cinema, e meu Deus!!! Cade aquela Nicole que fez Moulin Rouge, As Horas e Os Outros?!?! Essa atriz ainda vai fazer muita coisa boa e por agora , já que ela ainda está em alta e nada desses filmes fracos dos dois últimos anos paresse ter abalado o fenômeno da mídia Nicole Kidman . Assino embaixo. Apesar das suas ultimas medíocres escolhas, ela ainda é um fenômeno na mídia, tem um dos mais valorizados salários de Hollywood, além de ser boa atriz. Vai demorar um bocado ainda pra Hollywood encontar a sucessora dela. Vcs falam como fãs, meninos... Pra quem está de fora a decadência dele fica cada dia mais evidente. Ou ela capricha na escolha dos proximos papeis ou a coisa vai ficar feia... e ser estrela não quer dizer ser boa atriz...Scarlet Rose38666.685474537 Quote Link to comment
Recommended Posts