Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ele pode ter sempre estado - pra mim - em decadência criativa, pois logo após seu primeiro filme só caiu ladeira abaixo; mas ainda tem filme, e o mais novo com astros do porte do Law e Downey, então, acho, que na fila dos decadentes, ele com certeza não é um dos primeiros, ainda.

pantalaimon2009-08-07 02:42:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pois é, Snatch é ótimo (e eu acho Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes bem legal, embora um tanto superestimado). Já Rocknrolla foi o fundo do poço dele e se é o menos pior dos três que o Rob citou, Deus nos acuda!

Ninguém disse que ele é/foi um Tarantino, mas que num passado não muito distante, fez bons filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' Snatch é ótimo (e eu acho Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes bem legal, embora um tanto superestimado). Já Rocknrolla foi o fundo do poço dele e se é o menos pior dos três que o Rob citou, Deus nos acuda!

Ninguém disse que ele é/foi um Tarantino, mas que num passado não muito distante, fez bons filmes.
[/quote']

 

 

Acredite, perto de Destino Insólito, Rock'n'rolla é filmaço, digno de todos os oscar, cannes e outros possíveis. 06

 

Destino Insólito é daqueles filmes que não se sabe pq foi feito e nem pra quê...tá no mesmo pacote de Gigli, A Reconquista e afins.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

Como vai a carreira dos atores de Dawson’s Creek?

 

Katie Holmes eu só vejo fazer sucesso por ser esposa de Tom Cruise.

 

Os únicos filmes com Joshua Jackson que eu assisti foram Segundas Intenções, onde ele tem um papel pequeno, e Sociedade Secreta, e nenhum dos dois teve grande repercussão.

 

Michelle Williams, que chamou a atenção por sua atuação em Brokeback Mountain, conseguiu se destacar novamente?

 

Lembro de James Van der Beek num filme sobre futebol americano que eu não assisti. Olhei rapidamente no IMDb e parece que ele praticamente só trabalhou na TV. Tem um filme com ele para 2010, mas não vejo como possa transformá-lo num astro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joshua Jackson voltou as séries e está estável no momento, mas em cinema ele nunca teve mta sorte mesmo. Já o Van Der Beek, está vivendo de ponta em séries, acho que nunca mais conseguirá emplacar nada. E a Katie se aposentará como esposa de Tom Cruise. Ah, e a atriz que fazia a vó do personagem da Michelle Williams está em The Good Wife, como sogra do personagem da Juliana Margulies. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu lembro de ter lido que Melanie Grifith se sentiu mal interpretando a mãe desagradável de Lolita, porque ela queria ser Lolita.

 

Joshua Jackson voltou as séries e está estável no momento' date=' mas em cinema ele nunca teve mta sorte mesmo.[/quote']

Agora eu lembrei que ele está (ou estava) em Fringe.

 

E a Katie se aposentará como esposa de Tom Cruise.

Por mim ela pode morrer. 16
 Todos estão com a carreira em decadencia' date=' com exceção

de Michele Williams. Ela teve papeis em filmes como NÃO ESTOU LÁ, e A

LISTA, e em breve estara no proximo do Scorscese. Resumindo, não está com a carreira em decadencia.[/quote']

 

Bom pra ela...

 

Eu quero ver filmes com Williams. Vou procurar quando me cansar da década de 80.

 

Lucy in the Sky2010-02-24 20:51:05

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

http://akas.imdb.com/name/nm0000227/

 

Dentre vários exemplos, um artista que acho que está em decadência é a Mira Sorvino, aquela que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Poderosa Afrodite, do famosíssimo Woody Allen, e depois trabalhou em filmes de qualidade duvidosa como Tráfico Humano e Assassinos Substitutos (Eu gosto desse último, é um guilty pleasure).

 

O elenco de Armored acho que tá em decadência também. 
Vermelhow2011-04-21 20:57:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

arnoldold.jpg

 

 

 

11/02/2011 10h54 - Atualizado em 11/02/2011 11h36

 

Arnold Schwarzenegger anuncia volta ao cinema

 

Ator escreveu no Twitter que irá aceitar ofertas de trabalho no cinema.

 

Cargo de governador da Califórnia terminou após dois mandatos.

 

 

 

 

 

Arnold Schwarzenegger está mudando sua famosa frase "Eu voltarei" para "Eu voltei". O ex-governador da Califórnia disse na quinta-feira (10) que estaria retornando ao seu antigo papel como herói de ação de Hollywood.

 

"Notícias emocionantes", disse ele no Twitter. "Meu amigo no CAA (Creative Artists Agency, sua companhia de talentos) vem me perguntando há sete anos quando é que poderão levar a proposta à sério. Dei o sinal verde hoje."

 

Os dois mandatos seguidos de Schwarzenegger como governador do Estado mais populoso dos EUA terminaram no mês passado, gerando especulações sobre o futuro de sua carreira: um cargo político a nível federal ou um retorno aos filmes?

 

Em meio a tentativas frustradas de cortar o déficit do Estado, atualmente em 25 bilhões de dólares, Schwarzenegger encontrou tempo para fazer algumas breves aparições em alguns filmes. No mais recente projeto, o ator interpretou um líder mercenário ao lado de Sylvester Stallone no thriller de ação 'Os Mercenários'.

 

 

 

arnold-schwarzenegger.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...