Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Atualmente' date=' Nicole Kidman.[/quote']

Realmente, os ultimos filmes dela tem sido patéticos. Eu vi Reencarnação e A Interprete no cinema, e meu Deus!!! Cade aquela Nicole que fez Moulin Rouge, As Horas e Os Outros?!?!

Essa atriz ainda vai fazer muita coisa boa e por agora , já que ela ainda está em alta e nada desses filmes fracos dos dois últimos anos paresse ter abalado o fenômeno da mídia Nicole Kidman .

Assino embaixo. Apesar das suas ultimas medíocres escolhas, ela ainda é um fenômeno na mídia, tem um dos mais valorizados salários de Hollywood, além de ser boa atriz. Vai demorar um bocado ainda pra Hollywood encontar a sucessora dela.

Vcs falam como fãs, meninos... Pra quem está de fora a decadência dele fica cada dia mais evidente. Ou ela capricha na escolha dos proximos papeis ou a coisa vai ficar feia... e ser estrela não quer dizer ser boa atriz...

Vc não acha ela boa atriz?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas ela é uma boa atriz.
E se ela é uma estrela' date='é justamente por ser boa atriz.Ou será que é por ter sido mulher do Tom Cruise?smiley5.gif[/quote']

O Brad Pitt é um astro. Será que é por ser bom ator ou por ser bonito?smiley5.gif Não acho a Nicole ruim... mas não vejo nela uma grande atriz... ela teve sorte com alguns roteiros, mas no geral não é uma atriz que me impressiona.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Atualmente' date=' Nicole Kidman.[/quote']

 

Realmente, os ultimos filmes dela tem sido patéticos. Eu vi Reencarnação e A Interprete no cinema, e meu Deus!!! Cade aquela Nicole que fez Moulin Rouge, As Horas e Os Outros?!?!

 

Essa atriz ainda vai fazer muita coisa boa e por agora , já que ela ainda está em alta e nada desses filmes fracos dos dois últimos anos paresse ter abalado o fenômeno da mídia Nicole Kidman .

 

Assino embaixo. Apesar das suas ultimas medíocres escolhas, ela ainda é um fenômeno na mídia, tem um dos mais valorizados salários de Hollywood, além de ser boa atriz. Vai demorar um bocado ainda pra Hollywood encontar a sucessora dela.

 

 

Vcs falam como fãs, meninos... Pra quem está de fora a decadência dele fica cada dia mais evidente. Ou ela capricha na escolha dos proximos papeis ou a coisa vai ficar feia... e ser estrela não quer dizer ser boa atriz...

 

Eu assino embaixo, Scarlet ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualmente' date=' Nicole Kidman.[/quote']

Realmente, os ultimos filmes dela tem sido patéticos. Eu vi Reencarnação e A Interprete no cinema, e meu Deus!!! Cade aquela Nicole que fez Moulin Rouge, As Horas e Os Outros?!?!

Essa atriz ainda vai fazer muita coisa boa e por agora , já que ela ainda está em alta e nada desses filmes fracos dos dois últimos anos paresse ter abalado o fenômeno da mídia Nicole Kidman .

Assino embaixo. Apesar das suas ultimas medíocres escolhas, ela ainda é um fenômeno na mídia, tem um dos mais valorizados salários de Hollywood, além de ser boa atriz. Vai demorar um bocado ainda pra Hollywood encontar a sucessora dela.

Vcs falam como fãs, meninos... Pra quem está de fora a decadência dele fica cada dia mais evidente. Ou ela capricha na escolha dos proximos papeis ou a coisa vai ficar feia... e ser estrela não quer dizer ser boa atriz...

Não estou falando como fã, no entanto, não consigo ver a "evidencia" da decadência de Nicole Kidman. Ela errou nos ultimos filmes? errou! E feio! (Vi ontem A Intérprete e confirmo isso). Só que o seu histórico em Hollywood lhe dá um certo sossego para que esses erros não atrapalhem ou afundem sua carreira. E mais: Qual estrela em Hollywood pode se vangloriar de produções como Dogville e Moulin Rouge?

E o seu futuro ainda perece mais promissor:

FUR - cinebiografia da fotografa Diana Arbus, dirigido por Steven Shainberg (Secretária).

THE VISITING - Filme de terror dirigido pelo diretor alemão que fez A Queda.

LADY FROM SHANGHAI - do famoso diretor Kar Wai Wong.

É por essas que eu não creio que Nicole esteja em decadência. Ainda mais ver tamanha evidência assim.

saulomeri38666.7552546296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho a sequencia de Entrando numa fria tão ruim assim.O Dustin Hoffman está excelente nesse filme.

Concordo,gostei de Meet the Fokers!!! E acho o seguinte; discordo que as carreiras de De Niro e Hoffman estejam em decadência,acho que com o passar dos anos,eles estão mudando naturalmente seu posicionamento dentro do meio,talvez cansados de certas coisas e optando por alternativas que eles consideram mais interessantes.As motivações passam a ser outras,o vigor físico também,isso conta.Não se pode esquecer que o De Niro há não muito tempo,lutou,graças a Deus com sucesso,contra um câncer de próstata.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Brad Pitt não é de todo mal.Melhor que o Orlando Bloom ele é (estou falando em ser melhor ator' date='ok? De resto nem me interessa)...smiley36.gif

(Essa foi só pra provocar mesmo hehehehe...Mas não estou mentindo rsss)

Acho a Nicole uma atriz muito acima da média geral,entre as demais "colegas" da mesma geração.

[/quote']

Pegue os episódios de 21 Jump Street (aka Anjos da Lei) em que aparecem Brad Pitt e Johnny Depp contracenando.... aí vc terá uma idéia do que digo.

Quanto à brincadeirinha, gosto é subjetivo. Eu mesma não acho a Nicole tudo isso e vc a considera uma grande atriz...A matter of opinion, babysmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho a sequencia de Entrando numa fria tão ruim assim.O Dustin Hoffman está excelente nesse filme.

 

Concordo' date='gostei de Meet the Fokers!!! E acho o seguinte; discordo que as carreiras de De Niro e Hoffman estejam em decadência,acho que com o passar dos anos,eles estão mudando naturalmente seu posicionamento dentro do meio,talvez cansados de certas coisas e optando por alternativas que eles consideram mais interessantes.As motivações passam a ser outras,o vigor físico também,isso conta.Não se pode esquecer que o De Niro há não muito tempo,lutou,graças a Deus com sucesso,contra um câncer de próstata.

[/quote']

 

 

 

OK, não posso dizer nada, pois confesso não ter visto os últimos filmes de Robert DeNiro, mas leiam o que Pablo Villaça escreveu na crítica de O Amigo Oculto (filme do qual ele não gostou também):

 

 

 

"Carta a Robert De Niro:

 

 

 

Bobby, Bobby, Bobby... Por que está fazendo isso com seus fãs? Por que, depois de uma carreira magnífica, você passou a demonstrar uma atração irresistível por projetos que se limitam a fazer graça de sua persona cinematográfica? Sim, Entrando Numa Fria é muito engraçado (ao contrário da continuação) e A Cartada Final foi um bom exemplar do gênero 'o golpe perfeito', mas, além destes dois longas, o que você fez de memorável nos últimos anos? O Enviado? A Máfia Volta ao Divã? Showtime? O Último Suspeito? O Espanta Tubarões? Se considerarmos apenas aqueles filmes nos quais você desempenhou papéis maiores, teremos que voltar dez anos no tempo para encontrar títulos dignos de seu talento: Fogo Contra Fogo e Cassino."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito, leiam o que Pablo Villaça escreveu na mesma crítica sobre a atriz mirim, Dakota Fanning:

 

 

 

"Aliás, não sei se escalar a jovem Dakota Fanning foi algo sensato: é verdade que ela é uma atriz talentosa e expressiva, mas temo que os critérios da garota ao escolher projetos não sejam muito melhores do que os que você vem demonstrando na última década (Doce Lar? Uma Lição de Amor? Chamas da Vingança? Encurralada?). "

 

 

 

Não gostei muito de Guerra dos Mundos e achei Chamas da Vingança medíocre.

 

Dakota, segundo Pablo é uma boa atriz, apenas não sabe escolher os seus filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' leiam o que Pablo Villaça escreveu na mesma crítica sobre a atriz mirim, Dakota Fanning:

"Aliás, não sei se escalar a jovem Dakota Fanning foi algo sensato: é verdade que ela é uma atriz talentosa e expressiva, mas temo que os critérios da garota ao escolher projetos não sejam muito melhores do que os que você vem demonstrando na última década (Doce Lar? Uma Lição de Amor? Chamas da Vingança? Encurralada?). "

Não gostei muito de Guerra dos Mundos e achei Chamas da Vingança medíocre.
Dakota, segundo Pablo é uma boa atriz, apenas não sabe escolher os seus filmes.[/quote']

O Pablo não tem noção quando vai dissertar sobre partituras Sua crítica de Cinderella Man tem um erro grotesco quando crítica Renne Zellweger. Para ele, atores tem que ser esquizofrênicos...nem vale a pena comentar.
Sobre as escolhas de Fanning, muito pelo contrário, ela é espertíssima, ou sua agente é, pegue todos os filmes citados e veja a personagem dela, se não são boas? São perfeitas para tirar o que ela quizer e proporcionar o que ela quiser como construção. E a menina apronta, rouba o filme em vários pontos.

PS: Viram Nine Lives na mostra de Sp? Vejam o que ela faz lá com Gleen Close! Deve ter 10 falas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' leiam o que Pablo Villaça escreveu na mesma crítica sobre a atriz mirim, Dakota Fanning:

"Aliás, não sei se escalar a jovem Dakota Fanning foi algo sensato: é verdade que ela é uma atriz talentosa e expressiva, mas temo que os critérios da garota ao escolher projetos não sejam muito melhores do que os que você vem demonstrando na última década (Doce Lar? Uma Lição de Amor? Chamas da Vingança? Encurralada?). "

Não gostei muito de Guerra dos Mundos e achei Chamas da Vingança medíocre.
Dakota, segundo Pablo é uma boa atriz, apenas não sabe escolher os seus filmes.[/quote']

O Pablo não tem noção quando vai dissertar sobre partituras Sua crítica de Cinderella Man tem um erro grotesco quando crítica Renne Zellweger. Para ele, atores tem que ser esquizofrênicos...nem vale a pena comentar.
Sobre as escolhas de Fanning, muito pelo contrário, ela é espertíssima, ou sua agente é, pegue todos os filmes citados e veja a personagem dela, se não são boas? São perfeitas para tirar o que ela quizer e proporcionar o que ela quiser como construção. E a menina apronta, rouba o filme em vários pontos.

PS: Viram Nine Lives na mostra de Sp? Vejam o que ela faz lá com Gleen Close! Deve ter 10 falas!

Vc gostou da atuação de Renée Zellweger? Pra mim ela tá canastríssima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' acho que estar em decadência não é atuar mal e sim escolher mal os filmes. Por exemplo, Orlando Bloom é um ator ruim, mas não está em decadência, tem feito filmes bons e está presente na mídia.

PS: Obviamente não acho Menino Cálcio - Um Lutador de Peso, um filme bom[/quote']

Realmente, ele faz filmes bons, porem com personagens péssimos.

Vide Tróia e Piratas do Caribe.

Esse "Menino Calcio" tem pra alugar aqui na locadora q tenho conta, mas não tenho coragem de pegar não. tem cara de ser aquela coisa tosca.

Será que a Rose ja viu?! ela poderia falar se é bom ou não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' acho que estar em decadência não é atuar mal e sim escolher mal os filmes. Por exemplo, Orlando Bloom é um ator ruim, mas não está em decadência, tem feito filmes bons e está presente na mídia. PS: Obviamente não acho Menino Cálcio - Um Lutador de Peso, um filme bom[/quote']

 

Realmente, ele faz filmes bons, porem com personagens péssimos.

 

Vide Tróia e Piratas do Caribe.

 

Esse "Menino Calcio" tem pra alugar aqui na locadora q tenho conta, mas não tenho coragem de pegar não. tem cara de ser aquela coisa tosca.

 

Será que a Rose ja viu?! ela poderia falar se é bom ou não...

 

Eu vi no Telecine Premium e posso lhe assegurar de que é uma tremenda meleca. Ridículo. Não me arrancou sequer UMA risada. Eu não recomendo a ninguém.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Realmente' date=' ele faz filmes bons, porem com personagens péssimos.

 

Vide Tróia e Piratas do Caribe.

 

[/quote']

 

Você gostou de Tróia? smiley11.gif

 

Achei-o mediano, não é um filme bom, Piratas do Caribe é bem melhor. Assisti no Domingo, Tudo Acontece em Elizabethtown. É incrível. Adorei o filme, 5 estrelas. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente' date=' ele faz filmes bons, porem com personagens péssimos.


Vide Tróia e Piratas do Caribe.


[/quote']
Você gostou de Tróia? smiley11.gif
Achei-o mediano, não é um filme bom, Piratas do Caribe é bem melhor. Assisti no Domingo, Tudo Acontece em Elizabethtown. É incrível. Adorei o filme, 5 estrelas. smiley32.gif

Sim, eu gostei de Tróia, vi no cinema e achei o máximo, tirando a atuação ridicula do Brad Pitt. Porem eu ja revi tantas vezes esse filme que ja to enjoado. Vi mais de 6 vezes. Só na escola foram duas, e dublado. Enjoei facil.

Piratas concerteza é bem melhor.

Eu ainda não vi Elizabethown, mas quero ver. Dizem que é um bom filme. Não estriou por aqui ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Realmente' date=' ele faz filmes bons, porem com personagens péssimos.

 

Vide Tróia e Piratas do Caribe.

 

[/quote'] Você gostou de Tróia? smiley11.gif Achei-o mediano, não é um filme bom, Piratas do Caribe é bem melhor. Assisti no Domingo, Tudo Acontece em Elizabethtown. É incrível. Adorei o filme, 5 estrelas. smiley32.gif

 

Sim, eu gostei de Tróia, vi no cinema e achei o máximo, tirando a atuação ridicula do Brad Pitt. Porem eu ja revi tantas vezes esse filme que ja to enjoado. Vi mais de 6 vezes. Só na escola foram duas, e dublado. Enjoei facil.

 

Piratas concerteza é bem melhor.

 

Eu ainda não vi Elizabethown, mas quero ver. Dizem que é um bom filme. Não estriou por aqui ainda.

 

Bart, este eu realmente recomendo. É lindo e cuidado para não chorar no final. smiley19.gif O único problema é que é longo pra caramba e eu só fui sair do cinema às 00h10, detalhe: acordei às 6h00 naquele dia e teria que acordar no dia seguinte no mesmo hórário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente' date=' ele faz filmes bons, porem com personagens péssimos.


Vide Tróia e Piratas do Caribe.


[/quote'] Você gostou de Tróia? smiley11.gif Achei-o mediano, não é um filme bom, Piratas do Caribe é bem melhor. Assisti no Domingo, Tudo Acontece em Elizabethtown. É incrível. Adorei o filme, 5 estrelas. smiley32.gif


Sim, eu gostei de Tróia, vi no cinema e achei o máximo, tirando a atuação ridicula do Brad Pitt. Porem eu ja revi tantas vezes esse filme que ja to enjoado. Vi mais de 6 vezes. Só na escola foram duas, e dublado. Enjoei facil.


Piratas concerteza é bem melhor.


Eu ainda não vi Elizabethown, mas quero ver. Dizem que é um bom filme. Não estriou por aqui ainda.


Bart, este eu realmente recomendo. É lindo e cuidado para não chorar no final. smiley19.gif O único problema é que é longo pra caramba e eu só fui sair do cinema às 00h10, detalhe: acordei às 6h00 naquele dia e teria que acordar no dia seguinte no mesmo hórário.

Pois eh, pretendo ver esse filme sim

espero que o Bloom não fique atirando flechinhas nesse filme tbmsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Realmente' date=' ele faz filmes bons, porem com personagens péssimos.

 

Vide Tróia e Piratas do Caribe.

 

[/quote'] Você gostou de Tróia? smiley11.gif Achei-o mediano, não é um filme bom, Piratas do Caribe é bem melhor. Assisti no Domingo, Tudo Acontece em Elizabethtown. É incrível. Adorei o filme, 5 estrelas. smiley32.gif

 

Sim, eu gostei de Tróia, vi no cinema e achei o máximo, tirando a atuação ridicula do Brad Pitt. Porem eu ja revi tantas vezes esse filme que ja to enjoado. Vi mais de 6 vezes. Só na escola foram duas, e dublado. Enjoei facil.

 

Piratas concerteza é bem melhor.

 

Eu ainda não vi Elizabethown, mas quero ver. Dizem que é um bom filme. Não estriou por aqui ainda.

 

Bart, este eu realmente recomendo. É lindo e cuidado para não chorar no final. smiley19.gif O único problema é que é longo pra caramba e eu só fui sair do cinema às 00h10, detalhe: acordei às 6h00 naquele dia e teria que acordar no dia seguinte no mesmo hórário.

 

Pois eh, pretendo ver esse filme sim

 

espero que o Bloom não fique atirando flechinhas nesse filme tbmsmiley36.gif

 

Fique tranquilo ele está melhor do que nunca. O melhor papel de sua carreira (dos filmes que vi, é lógico).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor assim.

 

Alias... O Orlando vai estar em Piratas 2 ?!?

 

 

 

Vai sim. Mudando um pouco de assunto, alguns citaram Ben Affleck como carreira em decadencia e olha a perola q eu encontrei no site CeC. Conversa de cinéfilo com Pablo Villaça, aq vai alguns trechos: "O irônico é que tenho imensa admiração por Ben Affleck: além de ótimas atuações em Procura-se Amy e Dogma (e olha que Kevin Smith nem é um bom diretor de atores!), ele ainda é um ótimo escritor - e não me refiro apenas a Gênio Indomável, já que, há alguns meses, Affleck publicou uma excelente matéria na Première americana (recomendo a leitura). Assim, volto a perguntar: como um sujeito sensato e inteligente como Ben Affleck não tem conseguido encontrar um único projeto que valorize seus dotes de interpretação?" Quem quiser ler todo o artigo é so entrar: http://www.cinemaemcena.com.br/conversa_textos.asp?cod=12

 

 

 

O Pablo estava num dia bem inspirado quando escreveu isso. Nao tem jeito, esse Ben Affleck nao me convence (desculpas as fas do Affleck aq do forum - axo dificil ter alguma smiley36.gif ) Cinha38671.9009259259

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...