Jump to content
Forum Cinema em Cena

Conan e Outras Obras de Robert .E.Howard


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Escolhido o novo Conan no cinema

E Mickey Rourke pode se juntar ao elenco

22/01/2010

 

jasonmomoa.jpg

A Nu Image e a Millennium Pictures definiram o nome do ator que viverá o guerreiro cimério de Conan, reinício da saga nas telonas. Depois de conseguir os nomes dos três finalistas ao papel, o blog Deadline Hollywood crava o escolhido: Jason Momoa, de 30 anos, o Ronon Dex de Stargate: Atlantis.

Ao mesmo tempo, o Latino Review diz que as produtoras já estão atrás do resto do elenco. Um convite teria sido feito a Mickey Rourke para que ele interprete o pai de Conan, Corin.

O roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões ficaram a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain. Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige.

As filmagens começam em 15 de março, na Bulgária

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 130
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

   Embora a foto acima atrapalhe bastante a quem queira enxergar o sujeito como o cimério , entendo que o fato de não termos nenhum competidor de halterofilismo ou lutador de luta-livre , mas sim um ator por profissão (ainda que não seja nenhum Robert DeNiro) , já demonstre uma certa seriedade no pessoal que está à frente do projeto . Estou mais animado com esse longa e o do Solomon Kane do que com muito arrasa-querteirão que virá por aí . O cabeça de teia que se cuide ... 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Anunciado um novo ator para o papel do Conan

Leo Howard vai ser o jovem cimério

16/02/2010

Há menos de um mês informamos que Jason Momoa vai ser o novo Conan. Agora chegou a hora de dizer que Leo Howard vai ser o novo Conan. Calma, ninguém foi mandado embora. Leo Howard vai interpretar o cimério ainda jovem, enquanto Momoa fará o personagem já na sua fase adulta.

Quem dá a notícia é o Latino Review, dizendo que o guri “fará a introdução do Conan ao público, nos primeiros 15 minutos do filme.

Não sabe quem é Howard? Bom, se você teve o bom senso de não ver A Pedra Mágica, de Robert Rogriguez, talvez o tenha visto como o jovem Snake Eyes na adaptação do divertido G.I. Joe para os cinemas.

Conan está atualmente em pré-produção e as filmagens devem começar em 15 de março, na Bulgária.

O roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões ficaram a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain. Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige.

leohoward.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lutador diz que foi testado para viver um dos vilões do novo filme de Conan

Mas site diz que Bob Sapp, e não Shad Gaspard, é quem disputa o lugar de Ukafa

23/02/2010

Quando vazou a descrição dos personagens principais do novo Conan, descobrimos que Ukafa seria um dos vilões do filme. Esse papel pode ser escalado em breve.

O lutador da WWE Shad Gaspard soltou no MySpace que fez teste para interpretar Ukafa. "Está entre mim e vários outros. Eu nunca peço nada aos meus fãs, mas eu acho que seria o melhor oponente contra Jason Momoa no novo Conan e então preciso de vocês", disse o lutador, fazendo a sua campanha.

Acontece que um dos redatores do Latino Review disse no Twitter que Gaspard não está no páreo, e sim outro lutador, Bob Sapp - que é mais alto e tem alguma experiência no cinema. Ele viveu o ninja Rocha em Elektra.

Na trama, Ukafa é o líder da tribo Kushite, das savanas de Kush. Segundo em comando de Khalar Singh, ele se enciuma que o herdeiro de Khalar seja o fraco Fariq. Obedece ao seu líder mas trama para derrubar Fariq.

Jason Momoa será o intérprete de Conan. Ao lado de Leo Howard, que viverá o cimério ainda jovem, é o único nome já oficializado no elenco.

O roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões ficaram a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain. Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige.

As filmagens começam no mês que vem, na Bulgária.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conan: Novo roteirista e Mickey Rourke confirmado

Sean Hood entra para retocar o texto; filmagem começa mês que vem

24/02/2010

Como já se especulava desde janeiro, Mickey Rourke foi confirmado no papel do pai de Conan no novo filme do bárbaro cimério. O ator atualmente fecha negociações com a Millennium Films e a Lionsgate - e a participação não parece ser muito extensa.

Paralelamente, o estúdio contratou um novo roteirista para revisar o texto, que já passou pelas mãos de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e de Dirk Blackman e Howard McCain.

O contratado é Sean Hood, roteirista que escreveu para a Millennium um projeto similar com o semideus Hércules. A ideia da produtora é dar prioridade a Hercules assim que Conan estiver concluído.

Jason Momoa será o intérprete de Conan e Leo Howard viverá o cimério ainda jovem. Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige. As filmagens começam no mês que vem, na Bulgária.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coronel Quaritch pode ser o vilão de Conan

Lionsgate oferece o papel de Khalar Singh a Stephen Lang

03/03/2010

Stephen Lang, o Coronel Quaritch de Avatar, pode ser o principal vilão de Conan. Segundo o Latino Review, a Millennium Films e a Lionsgate ofereceram ao ator o papel de Khalar Singh.

Pela convocação de elenco que vazou em outubro, sabe-se que Khalar Singh "impõe-se pelo tamanho e pelos modos, é um senhor e guerreiro formidável, cruel e experimentado pelas tantas batalhas que lutou".

O restante da descrição do personagem contém detalhes da premissa do filme: "Khalar é movido pela procura da Rainha de Acheron, e tem construído um império para achá-la. Seu objetivo é derramar o sangue da rainha e trazer à vida os demoníacos servos de Acheron, ao mesmo tempo em que se torna rei. Com esse poder, Khalar protegeria seu legado do ataque do mestre feiticeiro Thoth-Amon e conseguiria que seu fraco filho Fariq governe depois de si. Enquanto rumava por uma vila ciméria para recrutar seu velho camarada Corin, seus mercenários acabam dizimando os locais quando Corin se recusa a se juntar a Khalar. O único sobrevivente é o jovem Conan, filho de Corin".

Jason Momoa interpreta o Conan adulto, enquanto Leo Howard vive o cimério ainda jovem. Mickey Rourke fará Corin e o lutador Bob Sapp será Ukafa, segundo em comando nas fileiras de Khalar Singh.

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige. As filmagens começam este mês, na Bulgária.

stephenlang.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco de Conan encontra a sua noviça guerreira Tamara

Rachel Nichols será a aliada do cimério na aventura

05/03/2010

Rachel Nichols (P2, G.I. Joe) é o novo nome no elenco de Conan. Segundo o Latino Review, a Millennium Films e a Lionsgate escalaram a atriz para o papel de Tamara.

Pela convocação de elenco que vazou em outubro, sabe-se que Tamara é "bela, estudiosa, correta, noviça de um monastério de influência grega. Mestre em artes marciais, tem sido treinada para servir a rainha, como guarda-costas e melhor amiga".

O restante da descrição contém detalhes da premissa do filme:

"Tamara e outras protetoras da rainha têm se escondido quase a vida inteira, por causa da maldição de Acheron, que tomaria a vida da Rainha para dar poder imortal ao Rei. Quando Khalar Singh, com ambições de se tornar o rei de Acheron, invade o monastério e captura todas as noviças, Tamara se separa de Ilira, que deveria proteger. Com toda a sua força de vontade, Tamara decide resgatá-la. Alia-se a Conan na caçada mútua de Khalar Singh. Não se intimida com o tamanho ou a rigidez de Conan, e a parceria se torna algo que surpreende a ambos…"
.

Jason Momoa interpreta o Conan adulto, enquanto Leo Howard vive o cimério ainda jovem. Mickey Rourke fará Corin, o pai de Conan, e o lutador Bob Sapp será Ukafa, segundo em comando nas fileiras de Khalar Singh (papel oferecido a Stephen Lang).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige. As filmagens começam este mês, na Bulgária.

rachel_nichols.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comer os olhos do Conan como jujubas!

 

conanmaco1.jpg

 

Opa, nerdaiada que se aprochega na taquara... Ontem saiu uma notícia nova sobre o elenco da nova adaptação do Conan pros cinemas... E vai ter muito Avatarnete tendo orgasmos com isso...

[Mais:]

O Latino Review disse que uma de suas fontes mais confiáveis disse que o papel de vilão prinmcipal no filme do Conan para o ator Stephen Lang, mais conhecido como o Cable/Guile/Heróis de Brinquedo do filme Avatar.

Ele interpretaria Khalar Singh, o cruel tirano foi o responsável pela morte de Corin, pai do pequeno Conan... O garoto então cresceria com sangue no zóio se preparando pra vingar seu falecido pai quando encontrasse Singh novamente.

O elenco do filme já tem confirmados Jason Momoa como o Conan maconheiro, Mickey Rourke, como Corin o pai do Conan e também o monstruoso Bob Sapp, lutador de vale-tudo como outro vilão da bagaça, Ukafa.

 

conanmaco2.jpg

 

O que eu acho? Faz tempo que filmes de bárbaros não pintam na telona... O último blockbuster desse tipo que eu me lembro foi Escorpião Rei, lá em 2002. Será que esse novo Conan emplaca? Sei lá, sem uma figura fodona como o Arnold Schwarzenegger no papel principal eu acho difícil.

Tem tudo para ser bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão de Avatar é confirmado em Conan

Stephen Lang conta que aceitou o convite para viver Khalar Singh

10/03/2010

 

stephenlang.jpg

Stephen Lang, o Coronel Quaritch de Avatar, será mesmo o principal vilão de Conan. A dúvida não durou nem uma semana. Lang disse à MTV no domingo, durante o Oscar, que aceitou o convite da Millennium Films e da Lionsgate para interpretar Khalar Singh.

Pela convocação de elenco que vazou em outubro, sabe-se que Khalar Singh "impõe-se pelo tamanho e pelos modos, é um senhor e guerreiro formidável, cruel e experimentado pelas tantas batalhas que lutou".

O restante da descrição do personagem contém detalhes da premissa do filme: "Khalar é movido pela procura da Rainha de Acheron, e tem construído um império para achá-la. Seu objetivo é derramar o sangue da rainha e trazer à vida os demoníacos servos de Acheron, ao mesmo tempo em que se torna rei. Com esse poder, Khalar protegeria seu legado do ataque do mestre feiticeiro Thoth-Amon e conseguiria que seu fraco filho Fariq governe depois de si. Enquanto rumava por uma vila ciméria para recrutar seu velho camarada Corin, seus mercenários acabam dizimando os locais quando Corin se recusa a se juntar a Khalar. O único sobrevivente é o jovem Conan, filho de Corin".

Jason Momoa interpreta o Conan adulto, enquanto Leo Howard vive o cimério ainda jovem. Mickey Rourke fará Corin, o pai de Conan, e o lutador Bob Sapp será Ukafa, segundo em comando nas fileiras de Khalar Singh. Rachel Nichols vive a noviça guerreira Tamara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mickey Rourke desiste de Conan e, o Hellboy, Ron Perlman o substitui

Da Redação

Há poucas semanas, o Cineclick noticiou que Mickey Rourke (O Lutador) estava envolvido em dois novos projetos: a refilmagem de Conan, O Bárbaro e War of The Gods.

As duas produções geraram conflitos na agenda do ator e ele decidiu deixar Conan, mantendo sua participação no outro longa.

Quem se apresentou para o papel de Rourke como Corin, pai do herói, foi Ron Perlman, conhecido por encarnar Hellboy nos cinemas, informou a NY Magazine.

Conan
será dirigido por Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) e as filmagens estão previstas para começar este mês, na Bulgária.
CACO/CAMPOS2010-03-14 19:58:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rose McGowan é o novo reforço no elenco de Conan

Se Red Sonja não sai, atriz arruma um bico de vilã na produção irmã


rosemcgowan.jpg

Rose McGowan

 

Já que Red Sonja talvez nunca seja feito, a atriz Rose McGowan arrumou um lugar em outro épico do universo do escritor Robert E. Howard. Ela será uma vilã meio humana, meio bruxa em Conan.

As filmagens começaram na última segunda-feira.

Rei do cuco2010-03-17 15:50:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco de Conan encontra a sua noviça guerreira Tamara

Rachel Nichols será a aliada do cimério na aventura

05/03/2010

Rachel Nichols (P2' date=' G.I. Joe) é o novo nome no elenco de Conan. Segundo o Latino Review, a Millennium Films e a Lionsgate escalaram a atriz para o papel de Tamara.

Pela convocação de elenco que vazou em outubro, sabe-se que Tamara é "bela, estudiosa, correta, noviça de um monastério de influência grega. Mestre em artes marciais, tem sido treinada para servir a rainha, como guarda-costas e melhor amiga".

O restante da descrição contém detalhes da premissa do filme:

"Tamara e outras protetoras da rainha têm se escondido quase a vida inteira, por causa da maldição de Acheron, que tomaria a vida da Rainha para dar poder imortal ao Rei. Quando Khalar Singh, com ambições de se tornar o rei de Acheron, invade o monastério e captura todas as noviças, Tamara se separa de Ilira, que deveria proteger. Com toda a sua força de vontade, Tamara decide resgatá-la. Alia-se a Conan na caçada mútua de Khalar Singh. Não se intimida com o tamanho ou a rigidez de Conan, e a parceria se torna algo que surpreende a ambos…"
.

Jason Momoa interpreta o Conan adulto, enquanto Leo Howard vive o cimério ainda jovem. Mickey Rourke fará Corin, o pai de Conan, e o lutador Bob Sapp será Ukafa, segundo em comando nas fileiras de Khalar Singh (papel oferecido a Stephen Lang).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige. As filmagens começam este mês, na Bulgária.

rachel_nichols.jpg[/quote']

 

Também já comprei o ingresso. 0806

 

Não sei quanto a atuação mas tem um destaque para beleza.05

 

1.jpg

 

rachel-nichols.jpg

 

Rachel-Nichols-1220008.jpg

 

Aprovada IMO.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rose McGowan é o novo reforço no elenco de Conan

Se Red Sonja não sai' date=' atriz arruma um bico de vilã na produção irmã


rosemcgowan.jpg

Rose McGowan

 

Já que Red Sonja talvez nunca seja feito, a atriz Rose McGowan arrumou um lugar em outro épico do universo do escritor Robert E. Howard. Ela será uma vilã meio humana, meio bruxa em Conan.

As filmagens começaram na última segunda-feira.

[/quote']

 

 

rose_mcgowan_sexy-vi.jpg

 

Já tem uma loiraça e uma morenaça. Estão esperando o que? Já podem fazer um pornozão. Acho que vai ser melhor. 0605
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Surgem as primeiras fotos do set de Conan

Por enquanto, nada de Jason Momoa ou Rachel Nichols...

Érico Borgo
10 de Maio de 2010

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 

Compartilhar

< =text/ ="http://s7.addthis.com/js/200/addthis_widget.js">


Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) está dirigindo Conan, reinício da série do bárbaro cimério criado por Robert E. Howard no cinema. Com a equipe trabalhando na Bulgária, surgem as primeiras imagens do set, uma vila lamacenta. Veja ao lado, na galeria. Seria a aldeia do próprio Conan?

[Atualizado] O Latino Review teve acesso a mais fotos, incluindo Jason Momoa caracterizado como o bárbaro. Veja na galeria. [Atualizado]

A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila.

No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Conan estreia em 2011.

set_03 

set_02

 

set_01

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não falo nada... Ou melhor não escrevo nada a respeito do óbvio sobre Conan. Mas que se dane. Não me contenho mesmo.

Bem... acho ele nada a ver com o original na aparência e pior nem tem cacife empático para fazer o papel do cimério, veja o horrível <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />10.000 A.C. Péssima escolha... Pelo menos espero que esteja redondamente enganado.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...