Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Decadência da Música


piaceski
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que a música reflete a imagem do mundo atual.

 

A musicalidade está um lixo' date=' o mundo está igual.[/quote']

 

 

 

Apoiado.

 

 

 

Muitas pessoas vêem o funk como um modo de fazer coisas, e dar a desculpa que é assim que se dança a musica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aquiles' date=' você é uma pessoa engraçada. Tudo que você ouve é bom, tudo o que os outros ouvem é merda. 06.gif

 

 

 

Preconceito, pra dizer o mínimo. Prova disso é que você nunca ouviu 90% das bandas que eu gosto, e já tira conclusões sobre elas. Sua pose de "OMG EU OUÇO JÉ TATUU" é ridícula. 06.gif [/quote']

Quais bandas que você gosta?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aquiles' date=' você é uma pessoa engraçada. Tudo que você ouve é bom, tudo o que os outros ouvem é merda. 06.gif

 

 

 

Preconceito, pra dizer o mínimo. Prova disso é que você nunca ouviu 90% das bandas que eu gosto, e já tira conclusões sobre elas. Sua pose de "OMG EU OUÇO JÉ TATUU" é ridícula. 06.gif [/quote']

Quais bandas que você gosta?

 

vc é o aquiles? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que a música reflete a imagem do mundo atual.

 

A musicalidade está um lixo, o mundo está igual.

 

Tipo que isso é bastante relativo...

O que toca na rádio pode ser lixo, mas cenas musicais novas e boas surgem direto. Procurando por tendências alternativas na música dá pra descobrir muita coisa legal, mesmo na música pop. Por um lado o que o povão gosta é ruim mesmo, por outro fora do "mainstream" padrão tem coisas ótimas.

Acho que a cena de música alternativa nunca esteve tão bem representada.

 

Ps: Novato no fórum rs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dança do Quadrado' date=' é algo assim, Nada Nada......... NADA ......[/quote']

 

Também acho... Nunca tinha escutado isso, vi um pedaço naquele comercial do SBT, mas vendo Eliana hoje vi que chamam isso de música mesmo e achei pior, mais tosco, que aquelas coisas do Latino... Aff...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Poxa gente, pelo q eu to vendo nesse topico o brasileiro anda bem pessimista com o propria musica(e também com a musica internacional). Acho q o q ta pegando aqui é uma postura saudosista demais, não precisamos olhar pra tras para achar grandes compositores vivos, no Brasil mesmo, estamos tendo  a sorte de acompanhar o auge de verdadeiros genios como Guinga e Mauricio Carrilho, q reinventam e encantam na forma de compor(muita gente la fora aponta o Guinga como o maior compositor vivo neste planeta, e é gente do calibre de Toots Thielemans e Paco de Lucia).Na musica instrumental estamos numa das fases mais incriveis, com gente como Hamilton de Holanda e Yamandu Costa arrancando aplausos em qualquer canto do Mundo. É preciso valorizarmos mais a nossa sempre forte musica nacional

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...