Jump to content
Forum Cinema em Cena

Resident Evil 4


jillv
 Share

Recommended Posts

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Caem na rede as primeiras imagens do set de Resident Evil 4

Veja Milla Jovovich, Ali Larter e Wentworth Miller em cena em Afterlife

05/11/2009

Ontem a atriz Milla Jovovich entregou detalhes de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D, e hoje caem na rede as primeiras fotos do set no Canadá. Veja na galeria a atriz (no barco que ela havia comentado) ao lado de Ali Larter e Wentworth Miller.

No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

residentevil4_01.jpg

 

residentevil4_02.jpg

 

residentevil4_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milla Jovovich revela que uma personagem pode voltar à franquia - 10/11/2009 11:15

jillvalentine_01.jpgMilla Jovovich postou uma novidade sobre Resident Evil: Afterlife no site Twitter. Após a primeira mensagem que a atriz publicou, informada na nota do dia 04/11/2009, Jovovich revelou, desta vez, que uma personagem já vista na franquia poderá voltar.

Embora não tenha confirmado, a atriz revelou que Jill Valentine, vivida em Resident Evil: Apocalipse por Sienna Guillory (foto), pode estar de volta. Em outra mensagem, Jovovich revelou que, se os fãs gostarem do novo longa, a franquia terá mais continuações.

A batalha de Alice contra a Umbrella continua e será vista nos cinemas a partir de 27 de agosto de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milla Jovovich volta a falar de Resident Evil: Afterlife - e detalha a luta final

Atriz comenta também seu figurino, cenários e os clones de Alice

12/11/2009

Desde a semana passada, no Twitter, a atriz Milla Jovovich tem comentado detalhes da produção de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D. No set canadense ela fala de aspectos das filmagens com a nova tecnologia, brinca com a rotina pesada de exercícios - e solta uns spoilers pesados.

Confira abaixo as declarações mais recentes, mas já fique avisado... Só a primeira não tem revelações sobre a história.

"Alice tem três figurinos neste filme. Este [o que aparece nas
do set] se inspira na roupa com alças e ganchos que eu uso para fazer as cenas aéreas com cabos. A ideia é que Alice esteja sempre preparada para pular de algo como prédios, pontes..."

"Agora vamos fazer uma cena insana. Os clones estão correndo e atirando, depois entrando por uma janela enorme, caindo 50 andares, e atirando em todo mundo no meio da queda!"

"Estamos saindo dos túneis e temos algumas cenas no sistema de drenagem de água. Só andar e conversar. Amanhã é a grande luta contra Wesker. Ele é mais fodão nesse filme. Tem poderes e dá um pau na Alice em um momento."

"A luta vai levar três dias para filmar. Alice, Claire e Chris Redfield contra o superpoderoso Wesker. Os golpes foram tirados diretamente do [game]
, uma homenagem para os fãs."

"Shawn Roberts interpreta um Wesker incrível, ele se parece exatamente com o cara no game, e faz até o sotaque!"

No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Estreia do longa é adiada - 07/12/2009 16:22

Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich já estão trabalhando no quarto longa da franquia Resident Evil, o Resident Evil: Afterlife, que será o primeiro da série a usar e tecnologia 3D. Segundo o site Shock Till You Drop, ambos precisarão de um tempo a mais para finalizar o projeto, já que a Screen Gems adiou a data de estreia de 27 de agosto de 2010 para 14 de janeiro de 2011.

A fonte adiciounou que o motivo do atraso será o período de pós-produção que envolverá a introdução da tecnologia 3D no filme, um processo complicado que pode levar mais tempo do que o previsto. Além disso, a Screen Gems também estará envolvida com o lançamento de Priest, que conta com Paul Bettany no elenco e chega aos cinemas em 27 de agosto do próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho a impressão de RE 1 ser um filme vermelho, por se passar num lugar fechado e por causa do sangue e da roupa da Alice, RE 2 acho azul, por se passar na cidade durante a noite,  e é o mais sombrio, e RE 3 é amarelo, por se passar no deserto.

Mas sei lá, talvez seja só impressão minha, eu sou como aquelas pessoas que apareceram no Fantástico uma vez, que vê cores em números e letras. 06Ursa2009-12-11 20:39:12
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Data de lançamento é modificada - 11/01/2010 12:06

Rumores anteriores davam conta de que Resident Evil: Afterlife poderia ser lançado apenas em 2011 - isso, por causa da adaptação do filme para 3D. No entanto, o Cinema Blend divulgou que o longa vai estrear nos cinemas ainda em 2010.

Segundo as informações do site, pode ser que o processo 3D foi acelerado ou que ele foi deixado de lado. É capaz ainda de o longa ser lançado em 10 de setembro (duas semanas antes da data original, 24).

A terceira continuação de Resident Evil traz novamente Milla Jovovich como Alice, a heroína da franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Quando (17/09/10) vou estar na estréia xD

 

Disseram que esse vai ser o melhor Resident Evil, eu vi o trailer, e acho que esse vai ser o filme do ano xD

 

Eu duvido que alguém mais sabe a estréia do filme, dizem que ja lançou -.-' mas não lançou, dizem que ja tem o quarto, dizem que tem o DVD, quem fala que é fã e pensa que o quarto ja lançou não é um verdadeiro fã, odeio gente que fala que é fã mas não é poha nenhuma --'

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando (17/09/10) vou estar na estréia xD

 

Disseram que esse vai ser o melhor Resident Evil, eu vi o trailer, e acho que esse vai ser o filme do ano xD

 

Eu duvido que alguém mais sabe a estréia do filme, dizem que ja lançou -.-' mas não lançou, dizem que ja tem o quarto, dizem que tem o DVD, quem fala que é fã e pensa que o quarto ja lançou não é um verdadeiro fã, odeio gente que fala que é fã mas não é porra nenhuma --'

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Divulgadas as primeiras imagens do filme - 01/04/2010 12:26

As primeiras fotos de Resident Evil: Afterlife foram divulgadas pela Screen Gems por meio do site de relacionamentos MySpace.

O novo capítulo da franquia traz Milla Jovovich vivendo, mais uma vez, a personagem Alice, que continua sua jornada em busca de sobreviventes.

Além de Jovovich, Ali Larter, Spencer Locke, Wentworth Miller e Shawn Roberts fazem parte do filme que foi escrito e dirigido por Paul. W.S. Anderson.

Com previsão de estreia nos EUA para 10 de setembro, o filme será exibido em 3D e 2D

residentevila_04.jpg

 

residentevila_05.jpg

 

residentevila_03.jpg

 

residentevila_02.jpg

 

residentevila_01.jpg

 

As fotos tão bem bacanas, também a beleza da atrizes ajuda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milla fica muito mais bonita morena, e com esse corte ela ficou mei parecida com a Jill Valentine. O trailer é bacaninha, viram?

 

 

Apesar da cena copiada de Matrix (mas acho até que a Milla se sai melhor que a Carrie Anne Moss) e de não ter aparecido nenhum zumbi 06
Ursa2010-04-05 12:57:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo! Paul W.S. Anderson fala sobre o 3-D de Resident Evil e Buck Rogers

Diretor também discursa contra o 3-D convertido

O Omelete esteve este fim de semana na WonderCon, em São Francisco, representado por nosso site parceiro Collider, e conversamos com o diretor Paul W.S. Anderson, que falou longamente sobre o 3-D de Resident Evil: Afterlife (assista ao trailer).

Como destacado no trailer, o filme foi rodado com tecnologia 3-D estereoscópica (como em Avatar) e Anderson comentou como teve acesso à tecnologia de James Cameron. "Eu sou muito amigo do John Bruno, ele foi meu supervisor de efeitos visuais em Alien Vs. Predador e também em Avatar. Então ele persuadiu Cameron a me mostrar um grande trecho de Avatar há muito tempo. E ficou claro que ele não só estava fazendo um grande filme, mas que o sistema de câmeras que ele construiu especificamente para Avatar estava entregando uma qualidade de 3-D que eu nunca tinha visto, realmente senti que estava assistindo ao futuro do cinema," explicou.

"Por isso decidimos criar o filme já em 3-D também, porque você ganha muito mais qualidade do que fazer a dimensionalização no processo de pós-produção. E também como cineasta, se deixasse para dimensionalizar em pós-produção, você estaria delegando escolhas artísticas para um técnico na Índia ou China ou até para um programa de computador, que vai tomar decisões sobre o seu 3-D. Eu não entendo cineastas que deixam essas decisões para outra pessoa", comentou o diretor sobre a polêmica do 3-D convertido.

Anderson também comentou como foi usar o sistema de câmeras 3-D em Resident Evil: Afterlife. "Para mim, eu estava filmando um filme 3-D, eu escrevi um filme 3-D, fiz a composição de imagens em três dimensões. Você tenta compor imagens que usam ao máximo a profundidade que o sistema pode te dar. Isso não é só o aspecto positivo do 3-D, que você pode ter coisas saindo da tela - que fizemos sim, mas ocasionalmente", disse Anderson.

O diretor também revelou que Coraline foi uma grande inspiração sobre como usar a tecnologia, "Eu gostei muito do filme, achei que usaram o 3-D muito bem, porque usaram muitos espaços negativos, que é a profundidade dentro da tela. Então eles tinham coisas saindo da tela, mas fizeram isso sete ou oito vezes, e todas motivadas pela história".

Quando questionado sobre a adaptação aos cinemas de Buck Rogers, que ele vai dirigir com roteiro de Art Marcum e Matt Holoway, do primeiro Homem de Ferro, Anderson revelou que a trama se passará na Terra daqui a 500 anos e também falou sobre o status da produção. "Eu estou trabalhando em Buck Rogers, mas ainda não filmamos nada. Estou fazendo a criação da arte e muito trabalho de efeitos visuais, mas não fui de fato ao set e disse 'ação!' e 'corta!', nem nada disso. Mas o roteiro para Buck ainda não está pronto, eles vão começar a trabalhar nisso agora. No momento, Os Três Mosqueteiros está mais pronto para filmar", comentou.

A estreia do quarto Resident Evil acontece em 10 de setembro. No Brasil, chega uma semana depois, dia 17.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Resident Evil 4: Recomeço é o título nacional do quarto filme da série

Longa será exibido também no formato IMAX 3-D

A Sony Pictures batizou Resident Evil: Afterlife no Brasil. O quarto filme da série se chamará por aqui Resident Evil 4: Recomeço.

No filme, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha. Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games. Já o vilão Wesker é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.

Filmado em 3-D, o suspense de ação, novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, será lançado lá fora também em IMAX 3-D em 10 de setembro. Ainda não há informações sobre a estreia nesse formato por aqui, mas Resident Evil 4: Recomeço chega às telas em 17 de setembro no Brasil

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

sexta-feira, 28 de maio de 2010 | Atualizado em 28.05.10 às 13h43

Jill Valentine em Resident Evil 4?! O_O!


Por essa ninguém esperava que eu sei!

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

SIENNA-552x368.jpg

Olha… Tou achando que vai ter muita gente feliz com essa notícia. Ou quase feliz, já que tudo depende de você conseguir enxergar uma imagem em um telão, numa foto tirada à luz do dia. Mas pode ser a solução pra muitos problemas… Jill Valentine pode ter realmente voltado a Resident Evil: Afterlife.

Pelo que um leitor do ShockTillYouDrop contou pra eles, Paul W.S Anderson esteve no Japão, num evento da Sony (ele tá sentado naquele foto ali embaixo) e mostrou imagens inéditas do filme. Uma dessas imagens…

guillory-on-stage-552x367.jpg

Sim, você não viu nada. Mas aquela seria Sienna Guillory, que interpreta a Ms. Valentine. No caso, ela estaria como “Birdlady”, pelo escaravelho no peito… Mas eu mal consigo ver QUALQUER COISA, quanto mais um escaravelho.

Isso tudo parece ser real porque alguns boatos diziam que ela estaria no filme — o que foi inclusive reforçado quando os sites gringos visitaram os sets de filmagem do filme.

E aí? Que acha? :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...