Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dragon Ball Z: O Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

Adaptação ao cinema de Dragon Ball Z escala Goku e Piccolo

Justin Chatwin e James Marsters encabeçam elenco; Stephen Chow produz o filme

14/11/2007

A Fox anunciou o nome dos dois primeiros atores no elenco de Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Justin Chatwin, o filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos, será Goku. E James Marsters (dos seriados Buffy, Angel, Smallville) será o vilão Piccolo. Os dois já estão em treinamento intensivo de artes marciais.

Duas caras ocidentais para viver dois ícones dos animês... DBZ promete polemizar. Se você já começa com um pé atrás, um alento ao menos: a Variety informou que Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão, será o produtor do filme!

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para dirigir o filme, que ele escreveu. As filmagens começam no fim do mês. DBZ estréia em 15 de agosto de 2008 - prazo curtíssimo para um filme com os efeitos que Dragon Ball Z merece...

15 de agosto de 2008? Com greve de roteiristas e tudo? Duvídio...Renato2007-11-14 12:53:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente não sou um grande fã de "Dragon Ball"... Mas torço para que seja um filme ao menos aceitável. Isso poderia abrir um novo filão de adaptações de mangás para o cinema. O que seria muito interessante.

 

Só acho que "Dragon Ball' é uma das séries mais difíceis de serem adaptadas. Não pelo fato dos atores serem ocidentais ou pelos responsáveis serem norte-americanos (como a maioria dessa molecada deslumbrada costuma argumentar), mas sim porque as características visuais da série são muito difíceis de se trazer ao 'mundo real', sem tornar tudo muito ridículo.

 

Ainda confio mais em "Speed Racer", no qual aposto minhas fichas e espero ansiosamente. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RYU'. Boa noite. Seja muito bem vindo! 02.gif

 

 

 

Acredito ser sim possível adaptar Dragon Ball, mas até a Saga de Cell, depois fica impossível fazer algo descente, e mesmo assim, se fizer algo um pouco mais conservador e sem muito circo... Espero que não esqueçam do roteiro e se concentrem muito nos efeitos especiais, que são importantes e hoje com o advento da alta tecnologia cinematográfica é até salutar...

 

(Õ.ô)2007-11-15 21:12:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tacando um laquê na juba dele ate q engana como Goku mesmo' date=' agora vai ter q levantar peso q só um condenado pra ficar parecido com o físico do Goku.

 59588.jpg250px-SonGoku.jpg
[/quote']

 

furiza.jpg

 

Ele precisaria de 1 séc de academia pra chegar perto do Goku 06.

Esse filme vai ser bizarro, isso é fato. Stephen Chow devia ser diretor e não só produtor, e digo mais... Ele devia ser o Goku.

O roteiro parece ser bem amador, se tiver erro vou ficar puto.

 

Eu detesto o Goku jovem... na verdade só gosto de DB depois que o Gohan nasce... a saga do Vegeta' date=' Freeza e Cell... a do Majin Bo já era aloprada demais pro meu gosto.[/quote']

 

Dragon Ball é o melhor dos 3. Gohan é um fanfarrão, nunca gostei dele, só quando ele se encarna.
EdTheTrooper2007-11-15 21:23:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ô Ed =( o Gohan é um fofo, mas qdo ele é guri, na luta contra os sayajins era bizarro, todo episódio parecia q ele ia finalmente fazer algo legal, mas sempre se escondia atrás dos outros x.x mas qdo ele se torna super sayajin II contra Cell é mto emocionante, noosssa, amei!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
RYU'. Boa noite. Seja muito bem vindo! 02.gif

Acredito ser sim possível adaptar Dragon Ball' date=' mas até a Saga de Cell, depois fica impossível fazer algo descente, e mesmo assim, se fizer algo um pouco mais conservador e sem muito circo... Espero que não esqueçam do roteiro e se concentrem muito nos efeitos especiais, que são importantes e hoje com o advento da alta tecnologia cinematográfica é até salutar...
[/quote']

Agradeço as boas vindas. 02

 

"Nada é impossível", é verdade... Mas existem as coisas "improváveis". 06

 

"Dragon Ball" totalmente fiel ao original sem soar ridículo é uma delas, na minha opinião.

 

Mas espero quebrar a cara... Apesar de não ser um grande fã de "DB" (do mesmo autor sempre preferi Dr. Slump, que daria uma ótima comédia, vejam só...), torço por um sucesso do filme. Se não de crítica, ao menos de público.

 

Ainda quero ver "Gantz" em uma adaptação hollywoodiana. 02
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Filme de Dragon Ball escala Chi Chi

Jamie Chung viverá o interesse amoroso de Goku

06/12/2007

Mais um nome foi oficializado no elenco de Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. É a californiana de família coreana Jamie Chung, no papel de Chi Chi, interesse amoroso de Goku.

jamiechung.jpg

Ela se junta a Justin Chatwin (o filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos) e James Marsters (dos seriados Buffy, Angel, Smallville), já escalados como Goku e o vilão Piccolo, respectivamente. Como as filmagens já começaram, mais nomes devem surgir em breve.

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para dirigir o filme, que ele escreveu. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

DBZ estréia em 15 de agosto de 2008.

 

 

 
RYU'2007-12-09 10:55:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu impossivel fazer um filme com caras do fisico dos do desenho, os caras no desenho são monstros muito gigantes huahuahuahu...

 

 

 

E meu o cabelo desencana num da pra ser igual o do desenho, eu tenho medo por como vão ficar os personagens, meu num tem como não ficar zuado.

 

 

 

 

 

pra num ficar zuado eles tem que mudar muita coisa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que escalaram mais três para o elenco:

 

Emmy Rossum e mais dois no elenco de Dragon Ball Z!
Sábado' date=' 15 de Dezembro de 2007

ANDRÉ LUIZ DE MELLO
JUDAO.com.br
 
Agora minha sobrancelha esquerda se levantou.

De acordo com o Hollywood Reporter, mais três atores entraram para o que deve ser uma adaptação nefasta de Dragon Ball, que sairá com o nome de Dragon Ball Z. Não tem Vegeta( ITS OVER NINE THOOUSSAAAAAAANND), não é DBZ.=D

Enfim, a atriz Eriko Tamura, a princesa Yaeko de Heroes, será Mai. Não me recordo quem diabos é Mai, mas ta aí. O novato Joon Park será o Yamcha. Ele trabalha no filme do Speed Racer. Vai ver ele é aquele cara que tenta socar o Speed no trailer e o Corredor X/Demolidor de preto segura a mão.

E agora o que me fez levantar a sobrancelha esquerda: Emmy Rossum, a nhuizinha de Fantasma da Ópera e O Dia Depois de Amanhã entrou para o elenco. Mas não foi anunciado o seu papel. Seria ela a Bulma? Se for, então a sobrinha gostosinha da Thalía rodou?

emmy_rossum.jpg

Eu não vou nem descer a lenha no filme porque não adianta. Muito provavelmente eu vou meter o pau sair a primeira imagem do Goku, do Piccolo e tal. Se tentarem imitar o cabelo do Goku, eu largo os bets com vontade. =D

Dragon Ball Z tem estréia prevista lá pelo dia 15 de Agosto de 2010[/quote']

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...