Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dragon Ball Z: O Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members
04q coisa estranha fazer de dragon ball z um filme de verdade. O cara q irá fazer o goku!!! q coisa horrorosa!!!!!!!11 Nada ver com o dragon ball z(desenho) q tanto aconpanhei. 04Na verdade eu pensava q seria + um filme/desenho, me decepcionei por completo....3d45 Estou precentino um fracasso de bilheteria ano q vem infezlizmente, pois é um desenho mto legal q irá voltar na TV globinho da globo segunda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
04q coisa estranha fazer de dragon ball z um filme de verdade. O cara q irá fazer o goku!!! q coisa horrorosa!!!!!!!11 Nada ver com o dragon ball z(desenho) q tanto aconpanhei. 04Na verdade eu pensava q seria + um filme/desenho' date=' me decepcionei por completo....3d45 Estou precentino um fracasso de bilheteria ano q vem infezlizmente, pois é um desenho mto legal q irá voltar na TV globinho da globo segunda.[/quote']

 

Na verdade o filme se chama DragonBall (e não Dragon Ball Z)

 

E a história é a saga do Piccolo (a história da saga no filme é diferente da história da saga no anime)

 

Já o Justin Chatwin foi chamado porque ele é fisicamente parecido com o Goku com 18 anos (lembrando que a história do filme é uma adaptação da Saga do Piccolo)

 

 
cinéfilo2008-07-20 02:54:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dragonball: Chi Chi comenta longa-metragem e sai na mão em vídeo

Jamie Chung menciona fim das filmagens e fala de sua personagem

Jamie Chung, atriz que interpreta Chi Chi em Dragonball, longa-metragem que adapta para as telas os mangás e animês de Akira Toriyama, falou ao SCI FI Wire que já terminou de rodar as suas cenas.

"Já terminamos de filmar. Minha personagem é jovem e forte, foi muito divertido interpretá-la. No lado das artes marciais ela se parece com Heaven", diz a respeito da personagem que ela vive no seriado do ABC Family Channel Samurai Girl.

Quer ver um ligeiro golpe de Chi Chi no filme? Um novo vídeo do set, filmado da platéia em uma cena de torneio, caiu na rede. Confira:

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nesse exato momento no Cartoon tá passando o episódio que o Goku vence a luta com a Chichi que foi ao torneio cobrar a promessa de casamento que ele fez pra ela na infância (nesse mesmo episódio o Piccolo Jr mata o Kuririn)

 

provavelmente essa luta Chichi x Goku vai estar no filme 
cinéfilo2008-07-25 01:14:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox divulga imagem oficial com qualidade de Dragonball

Goku e Bulma são finalmente mostrados em alta resolução

Parece que a 20th Century Fox está acordando e começando a divulgar Dragonball, longa-metragem que adapta para as telas os mangás e animês de Akira Toriyama, fora do Japão. Aos poucos, afinal, estão surgindo imagens do filme em alta resolução ao redor do mundo. Nem todas são inéditas, com esta que apareceu no site mexicano Hoy Cinema, mas ao menos ela está em altíssima resolução.

A foto de Justin Chatwin como Goku ao lado de Emmy Rossum como Bulma já havia sido divulgada no oriente em maio. Veja abaixo na galeria uma versão suficientemente grande (740x585) dela, ou clique aqui para uma imagem que vai forçar você a dar vários scrolls para vê-la completa (2700 x 2930).

Imagem em alta à parte, Dragon Ball foi uma das grandes ausências da Comic-Con 2008. Não há desculpa se o estúdio realmente acredita em seu projeto de não tê-lo mostrado por lá para os milhares de fãs de animês e mangás presentes - que lotavam as salas e debates sobre suas séries preferidas do oriente.

dragonball_44.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chi Chi, Goku e Mai em novas (e boas) fotos de Dragonball

Acabou o jejum de imagens com qualidade

 

Semana empolgante para os fãs de Dragonball, longa-metragem que adapta para as telas os mangás e animês de Akira Toriyama. O estúdio finalmente começou a divulgar imagens na Internet e tem feito isso com regularidade. Ontem foi mostrada uma arte de Justin Chatwin como Goku ao lado de Emmy Rossum como Bulma em alta resolução e hoje mais três imagens surgiram.

Goku novamente aparece, agora segurando uma espada, elém de Chi-Chi (Jamie Chung) dando um chute lateral e Mai (Eriko Tamura) fazendo pose com seu decotão. Veja abaixo as três novas fotos.

 

dragonball_47.jpg

 

dragonball_45.jpg

dragonball_46.jpg 

 

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
vc nem viu o filme para saber se a adaptação é ruim....

Olhe para a obra original do Toriyama.

 

Olhe para tudo que foi noticiado sobre essa produção até o momento...

 

Não é preciso ser nenhum gênio, ou mesmo esperar pelo filme propriamente dito, pra saber que será uma PÉSSIMA ADAPTAÇÃO.

 

Se vai funcionar como FILME, aí já é outra história... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ball e entrega diferenças entre a personagem no filme e no mangá

Jamie Chung só não entendeu o motivo da adaptação não ter ido para a Comic-Con

 

 jamiechung.jpg

Entrevistada pelo IGN durante a Comic-Con, Jamie Chung, que interpreta Chi Chi no filme baseado nos mangás e animês de Akira Toriyama, disse que ficou muito surpresa quando descobriu que o filme não teria uma apresentação no evento. "O lançamento é em abril, não dá para esperar pela próxima", comentou.

A surpresa vem do fato de que, para ela, o filme já teria bastante coisa pra mostrar: "Eu assisti a uma montagem preliminar, que tem o primeiro mês de filmagens e fiquei encantada. A luz, a música e a visão do diretor do universo Dragonball... É incrível. Fiquei arrepiada. Mal posso esperar para ver o filme completo. Estou muito empolgada".

Sobre sua personagem, Chung entregou alguns detalhes até então desconhecidos - e que devem fazer os fãs se contorcerem de ódio pelas diferenças abissais entre a personagem no filme e na obra original. "Ela é o interesse romântico de Goku. A nossa versão se passa com os personagens no colegial e tem como ambientação um futuro próximo. Chi Chi é meio patricinha, namora um esportista e vive essa vidinha perfeita... Mas isso é tudo fachada. Por um lado ela tenta se enturmar, ser normal, mas o que ela gosta mesmo é de lutar, competir e de artes marciais. Assim, nós veremos a relação dela e de Goku florescer".

Chung conclui dizendo que assistia ao desenho quando era pequena e adora a personagem. Só lamenta o fato do pai de Chi Chi, Rei Cutelo, não aparecer. "Talvez eles estejam guardando ele para Dragonball Z", arrisca.

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

A estréia acontece em 3 de abril de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Ela é o interesse romântico de Goku. A nossa versão se passa com os personagens no colegial e tem como ambientação um futuro próximo. Chi Chi é meio patricinha, namora um esportista e vive essa vidinha perfeita... Mas isso é tudo fachada. Por um lado ela tenta se enturmar, ser normal, mas o que ela gosta mesmo é de lutar, competir e de artes marciais. Assim, nós veremos a relação dela e de Goku florescer".

 

 

eu não vi diferença nenhuma (tanto no filme quanto no anime a Chichi ama o Goku e quer ser uma pessoa normal apesar de gostar de artes marciais:  no Dragon Ball tem o episódio que ela enfrenta o Goku no torneio só pra cobrar a promessa de casamento que fizeram na infância e na Saga do Majin Boo do Dragon Ball Z ela treina o Goten e luta com o Majin Boo que mata ela e a transforma em ovo)

 

eles só adaptaram essa caracteristica dela pra nossa realidade
cinéfilo2008-08-04 14:35:42
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Dragonball: Sinopse do filme surge em site de pré-venda da versão literária

E resumo de Dragonball The Movie Junior Novel pode deixar os fãs alterados...

dragonballlivro.jpg

 

Enquanto a 20th Century Fox não solta a sinopse oficial de Dragonball, filme baseado nos mangás e animês de Akira Toriyama, dá pra ter uma idéia da história a partir do livro que noveliza o filme.

Traduzir roteiros em romances já é uma tradição do mercado editorial dos EUA, para pegar carona em sucessos do cinema. Stacia Deutsch e Rhody Cohon, autores de Dragonball The Movie Junior Novel (veja a capa ao lado), assinaram outras novelizações e são conhecidos por escrever a série de livros infantis Blast to the Past.

A editora Viz Media LLC lança o livro em fevereiro de 2009, mas, na pré-venda, já há uma descrição do produto publicada na livraria virtual Amazon:

"Leia a história baseada no filme de ação da 20th Century Fox!

Colecione todas as sete esferas do dragão e você poderá pedir o que desejar!

Goku pensava ser um estudante normal de colegial, até que descobriu possuir dons de artes marciais com todos os tipos de poderes malucos. Agora ele e seu novo grupo de jovens guerreiros estão numa jornada para achar as esferas antes que ela caiam em mãos erradas. Mas elas talvez já estejam! Goku deve combater o malvado e lunático Piccolo com todo seu poder para salvar o planeta Terra."

Antes de mais nada, encare essa descrição como aquelas da Sessão da Tarde ("turminha do barulho aprontando grandes confusões...", sabe?), que visam infantilizar/generalizar a trama ao extremo para alcançar mais leitores. Não ligue, portanto, para o texto que chama Piccolo de "lunático" e os poderes de "malucos".

O que pode incomodar - e certamente já está incomodando - os fãs é a idéia de Goku ser um adolescente normal que desconhece sua origem, uma licença que os realizadores do filme estão tomando em relação ao original. Essa informação ainda deve repercutir bastante...

Mas tem mais: na Amazon o livro também está sendo vendido em três volumes, intitulados A Descoberta, A Busca e A Batalha. Confira a descrição de cada um deles (o primeiro contém spoiler):

A Descoberta:

"Goku pensava ser um garoto normal, até que seu mundo inteiro virou de cabeça pra baixo. Já era ruim o bastante o fato de seu avô ter morrido. Mas agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem as encontrar pode pedir qualquer coisa, que se realizará. Será que um cara comum como Goku pode se tornar o lutador mais forte de todos os tempos e impedir o fim do mundo?"

A Busca:

"Goku acaba de descobrir que não é um estudante de colegial comum. Na verdade, nada nele é comum. Goku na verdade é um guerreiro das artes marciais que precisa salvar o mundo! Ele e seus novos e poderosos amigos estão numa jornada para coletar as sete esferas do dragão antes que o malvado Piccolo as ache primeiro e use para dominar o universo!"

A Batalha:

"Colete as sete esferas do dragão e você poderá desejar o que quiser! Parece ótimo para Goku, que pensava ser um estudante de colegial normal, até descobrir que na verdade é um guerreiro das artes marciais numa jornada para salvar o mundo. Mas alguém pode ter alcançado as esferas primeiro, e o desejo desse cara é controlar o mundo! Agora, Goku e seus novos amigos devem combater o malvado Piccolo com todas as suas forças. O universo inteiro depende desse equilíbrio!"

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

A estréia acontece em 3 de abril de 2009. FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...