Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dragon Ball Z: O Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha... se for bem desenvolvido pode ser q seja legal, o Goku descobrir aos poucos as capacidades dos seus poderes sem saber ainda q é um saiajin (deixando isso apenas pros próximos filmes) pode funcionar sim, se bem adaptado, já q naum dá pra transpor exatamente o mangá pro celuloide, na minha opinião naum funcionaria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que pelo menos seja divertido... Não boto muita fé nesse filme. Aliás, qual a explicação pro Goku ser um colegial que não é popular onde estuda? Adaptar Dragon Ball ao mundo real? Achei esquisito isso, mudaram muita coisa do original. O Goku nunca quis saber de estudar, o negócio dele era treinar e lutar, treinar e lutar. Quero ver como vão explicar isso.06 Eu nem achei ruim o fato da Bulma não ter cabelo azul, Goku não ter aquelo cabelo espetado mas algumas mudanças aí achei estranhas...

 

Acho que seria melhor fazer esse filme como no original: um jovem ingênuo que vive num lugar distante da civilização num mundo completamente fictício e que conhece uma garota chamada Bulma dando início a suas aventuras. Mas já que mudaram, espero que tenha pelo menos aquele humor/lutas característicos da série e não mais um filme americano de lutas com piadinhas bestas estilo Power Rangers.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boatos afirmam que filme de Dragon Ball pode estar com problemas

Fox estaria insatisfeita com a primeira edição - mas fontes ligadas à produção retrucam

dragonballlivro.jpg

No final da semana passada começaram alguns boatos sobre um possível problema na produção de Dragonball, adaptação para as telas do mangá e animê de Akira Toriyama.

O site Film Junk afirma que a Twentieth Century Fox estaria considerando paralisar toda a produção, descontente com o resultado após a exibição de uma montagem preliminar.

O site Movieweb, por sua vez, buscou suas fontes ligadas ao filme para averiguar a veracidade da história. O que foi descoberto é que tudo não passou mesmo de boato. Segundo eles, o projeto "segue bem". Uma primeira edição está realmente pronta e foi mostrada para executivos da Fox. O estúdio, no entanto, aparentemente adorou o que viu e já começa até a fazer planos para uma seqüência. O contato do site na produção vai até além, acreditando que será uma trilogia.

Resta saber se os fãs vão comprar as mudanças (leia a sinopse) em relação à querida série japonesa, algo que só saberemos em 3 de abril de 2009, quando o filme estrear.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008

Possível descrição do teaser-trailer japonês do filme do Dragon Ball!


Pra quem é… =D

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

dblivro.jpg

Tudo o que tinha que ser dito sobre a adaptação de Dragon Ball para o cinema já foi dito. Já foi falado sobre cabelo, história, figurino, elenco, personagens, tudo. Acho que o negócio é esperar pra saber como vai ser. A chance do filme do Dragon Ball ser épico pra cacete é a mesma do filme dos Watchmen ser um desastre completo. Existe, por mais que muito fã não queira acreditar.

Enquanto Watchmen tá sendo vendido de uma maneira sagaz, o do Dragon Ball tá meio porco no quesito marketing, pelo menos no Ocidente, pois no Japão a coisa tá rolando já faz um tempo.

O melhor exemplo disso é que, segundo fontes do site DragonBall Movie, já estaria sendo exibido um teaser-trailer nos cinemas nipônicos. A fonte dos caras afirmou que ainda não teve a oportunidade de assistir ao trailer, mas contou como o dito cujo é, provavelmente porque alguém contou pra ele, ou ele tem algum tipo de poder psíquico.

A descrição do dito cujo é a seguinte:

Os personagens não aparecem no início, mas sim um eclipse solar visto do espaço, e então o eclipse se transforma numa Esfera do Dragão, e então as 7 esferas aparecem no espaço, e então surge o logo do filme “DRAGON BALL“. A narração do trailer ficou a cargo do dublador japonês Ichirou Nagai, que trabalhou no anime do Dragon Ball.

“É só isso?”, você pergunta. E eu respondo “é”. Como o sujeito não viu o trailer e só ficou sabendo sobre ele, pode ter mais coisas, como o lance dos personagens não aparecerem no início. Talvez eles apareçam em algum momento do trailer. Outro fato que o Borbs salientou via Gtalk, é o lance que no Japão eles não precisam fazer um trailer sagaz pra animar a galera por um filme do Dragon Ball, pois lá tá todo mundo animado pelo filme. Só isso aí já faria o povo falar “AGORA VAI!”. Outra coisa é o fato de termos um dublador japonês narrando o trailer. É um trailer especial para os japoneses mesmo. Muito provavelmente o ocidente terá um trailer diferente desse, mas é bom ficar de olho pra ver se esse não surge na internet.

Minhas apostas estão indo em direção à outubro, que é quando estréia Max Payne, filme do mesmo estúdio que Dragon Ball, a Fox, e parece ser o veículo mais apropriado pra começarmos a ver ainda mais como vai ficar o filme de Goku e de toda a sua turminha explosiva. =D

Surgindo qualquer novidade a gente grita, mas até lá, fica o lembrete que Dragon Ball estréia dia 08 de abril de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer do filme de Dragonball já tem data para sair

Teaser estará anexado nos EUA às cópias de Max Payne em 17 de outubro

dragonball.jpg

O aguardado primeiro trailer de Dragonball, adaptação para as telas do mangá e animê de Akira Toriyama, já tem data para sair. Estará nos cinemas dos EUA em 17 de outubro, anexado às cópias de Max Payne.

Habitualmente, o vídeo chega à Internet na mesma semana, até alguns dias antes. Vale anotar na agenda, portanto. Ou não... o Omelete lembra você. ;-)

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja as primeiras imagens do trailer de Dragonball!

Com direito à primeira foto de James Marsters como Piccolo

Sabe-se lá como, um site chileno chamado Nerdorama obteve as primeiras imagens do teaser trailer de Dragonball, adaptação para as telas do mangá e animê de Akira Toriyama! Veja abaixo as cenas, com direito ao treinamento de Goku (Justin Chatwin), o herói vestindo seu quimono laranja e James Marsters como Piccolo, em sua primeira aparição. Veja também um pôster de personagem que mostra Emmy Rossum como Bulma.

O vídeo será lançado em 17 de outubro antes das cópias de Max Payne.

posterchichi.jpg

 

trailer%20%289%29.jpg

 

trailer%20%288%29.jpg

 

trailer%20%287%29.jpg

 

trailer%20%286%29.jpg

 

trailer%20%285%29.jpg

 

trailer%20%284%29.jpg

 

trailer%20%283%29.jpg

 

trailer%20%282%29.jpg

 

trailer%20%281%29.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

o diretor desse filme deveria ter sido o Rob Cohen que faria a história fiel ao mangá/anime (a saga começaria na infância do Goku) que é baseada na mitologia japonesa) e faria o Shei Long fiel ao mangá/anime (Já que filme A Múmia - A Tumba do Imperador Dragão ele mostrou um dragão oriental)

cinéfilo2008-09-03 10:12:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Giordanno!

Gostei do aspecto dos personagens... O picollo ficou porreirom, mas bem que podia ser um cadito mais verde! xD

 

Eu sou fa da serie como quase toda a gente mas nao discordo de ver uma adaptação diferente do anime! Com certeza que vai-se tornar muito mais interessante do que estar a ver tudo outra vez tal como o anime.

Espero sim ver um dia o fantastico freezer e o cell num filme!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é daqueles filmes que creio eu que cause revolta nos fãs, mas por outro lado, acho que vire um bom filme até, divertido e engraçado, interesante também....

 

 

 

mas como filme em si, porque em relação ao anime tera pouca coisa a ver....

 

Mas que o piccolo poderia ser um pouquinho verde podia, não precisava ser muiiiito verde igual ao desenho, mas poderia ser um tom de verde clarinho

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

The Cube' date='

 

 

 

Eles precisam se decidir, por exemplo, os cabelos da Bulma, poderiam pintar ele de azul claro, é uma detalhe de fácil aquisição...

 

[/quote']

 

esse mesmo detalhe de fácil aquisição valeria pro Kuririn se ele estivesse no filme (era só raspar o cabelo do ator que ia interpretar o Kuririn e pintar o simbolo dos shaolin na testa dele)

 

Dragon-ball-kuririn.jpg

 

 

cinéfilo2008-09-03 23:47:22

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...