Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dragon Ball Z: O Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

Confira um novo cartaz de Dragonball

Pôster foi fotografado em uma feira no Japão

14/11/2008Marcelo Hessel

Mais um cartaz de Dragonball, adaptação do mangá e animê ao cinema, foi apresentado em uma feira no Japão. Confira ao lado e na galeria.

James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

A estréia acontece em 3 de abril de 2009.

dragonball_64.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se alguém já postou o teaser trailer aqui.. mas lá vai

 

 

Não sei, mas para mim parece q o filme vai funcionar, gostei de terem transportado o universo Dragon Ball para a nossa "realidade", é claro, mta gente vai chiar, como já estão, mas para mim foi uma decisão acertada... eu acho impossivel transportar o "mundo" de DB para os cinemas...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novo trailer de Dragonball só sairá em 2009

Fox diz a blog que vídeo não foi finalizado a tempo de sair este mês

04/12/2008

No próximo dia 12 saem nos EUA dois esperados trailers, anexados às cópias de O Dia em que a Terra Parou, da 20th Century Fox: o do filme do Wolverine e do quarto Exterminador do Futuro. Mas o de Dragonball vai ficar para depois.

Fãs aguardavam que a Fox aproveitasse o seu lançamento para soltar o segundo trailer da adaptação do mangá e animê de Akira Toriyama. Mas, segundo o Dragonball Movie Blog, que diz ter entrado em contato com representantes do estúdio, eles alegam que não deu tempo de finalizar o vídeo ainda para este mês.

Com isso, o primeiro trailer completo deve sair só em janeiro, quando o filme pode até ter ganhado um novo nome! Segundo o ComingSoon, existe a possibilidade do filme ser rebatizado em breve para Dragonball Evolution

James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão. A estréia acontece em 3 de abril de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei se alguém já postou o teaser trailer aqui.. mas lá vai

 

 

Não sei' date=' mas para mim parece q o filme vai funcionar, gostei de terem transportado o universo Dragon Ball para a nossa "realidade", é claro, mta gente vai chiar, como já estão, mas para mim foi uma decisão acertada... eu acho impossivel transportar o "mundo" de DB para os cinemas...

 

[/quote']

 

 

ok.. acabei de assistir o teaser...

e...WTF!???07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah qual foi cara , corta essa ,  o material que tava sendo divulgado ate agora tava à bosta da bosta , efeitos a lá Power Ranger ? Power Ranger , pior , muito pior ,  mas esse trailer novo não ta ruin não cara , pelo contrario , pelo menos no meu ponto de vista , olha o goku lutando com a Mai e a cidade sendo destruído por Picollo ? muito loko isso .

Dentinho2008-12-10 19:54:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhh meu vcs estão com preconceito, sério, esse segundo trailer chegou até a me empolgar e digo mais, acho que vem coisa boa ai, esse trailer ta cheio de efeitos especiais, é uma adaptação né, não criaram o mundo do dragon ball, trouxeram o dragon ball para nosso mundo, e gostei do que vi agora, as cenas de luta e tudo mais...acho que será divertido

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...