Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Coisa Mais Bizzara Que Você Fez?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Não acredito que vou contar isso...

 Hoje' date=' lá pelas 3 da madrugada, eu levantei para atender o

chamado da natureza. Só que eu estava totalmente bobo pelo sono,

cheguei no banheiro e pensei que o espelho era a tela do meu

computador, e que aquela cagada era uma espécie de vírus mandado por

alguém. Eu estava começando a planejar como mandar de volta quando me

dei por mim.smiley5.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Uma vez fui num banheiro público soltar o chocolate e só lá dentro,

com o serviço já feito, vi que não tinha papel. Fui obrigado a usar as

meias. smiley36.gif (Não acredito que contei isso aqui.) 

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Algo semelhante já aconteceu comigo. Só que tive que usar um lenço...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Não acredito que vou contar isso...

 Hoje' date=' lá pelas 3 da madrugada, eu levantei para atender o chamado da natureza. Só que eu estava totalmente bobo pelo sono, cheguei no banheiro e pensei que o espelho era a tela do meu computador, e que aquela cagada era uma espécie de vírus mandado por alguém. Eu estava começando a planejar como mandar de volta quando me dei por mim.smiley5.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Uma vez fui num banheiro público soltar o chocolate e só lá dentro, com o serviço já feito, vi que não tinha papel. Fui obrigado a usar as meias. smiley36.gif (Não acredito que contei isso aqui.) 

Ainda bem que vc não estava só de chinelassmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já mijei em um amigo meu à noite. Eu era pivete. Nós estávamos em casa e eu levantei no meio da noite pra mijar. Quando bati minha canela na cama dele' date=' achei que fosse a privada e mijei...

Ele, eu e minha mãe só percebemos no dia seguinte...

smiley36.gif

 

[/quote']

Eu também já mijei em um amigo meu. smiley36.gif

Só que foi há uns 2 anos atrás. O negócio é que sou sonâmbulo. O cara deu azar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já mijei em um amigo meu à noite. Eu era pivete. Nós estávamos em casa e eu levantei no meio da noite pra mijar. Quando bati minha canela na cama dele' date=' achei que fosse a privada e mijei...

Ele, eu e minha mãe só percebemos no dia seguinte...

smiley36.gif

 

[/quote']

sapo, conta o da pelega-lambada..isso sim foi bizarro!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já mijei em um amigo meu à noite. Eu era pivete. Nós estávamos em casa e eu levantei no meio da noite pra mijar. Quando bati minha canela na cama dele' date=' achei que fosse a privada e mijei...

Ele, eu e minha mãe só percebemos no dia seguinte...

smiley36.gif

 

[/quote']

Eu também já mijei em um amigo meu. smiley36.gif

Só que foi há uns 2 anos atrás. O negócio é que sou sonâmbulo. O cara deu azar...

affffsmiley11.gif

smiley36.gifsmiley36.gif

A última vez que eu mijei na cama,eu tava numa beliche e meu primo que tava dormindo na cama de baixo me acordou na porrada,todo mijado.Eu tinha uns 13 anos já...
smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ja vomitei sobre mim mesmo...tava chapadao com uma galera em Caraguá..tomamos todas..à noite' date=' deu uma ansia, sentei na cama e chamei o Hugo no meu colo...dai continuei a dormir...smiley36.gif[/quote']

Isso me lembrou um cara que tava numa festa ficando com uma menina....quando ele tava beijando ela....ela vomitou na boca dele!!!credooo....eu sai correndo de perto!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ja vomitei sobre mim mesmo...tava chapadao com uma galera em Caraguá..tomamos todas..à noite' date=' deu uma ansia, sentei na cama e chamei o Hugo no meu colo...dai continuei a dormir...smiley36.gif[/quote']

 

Isso me lembrou um cara que tava numa festa ficando com uma menina....quando ele tava beijando ela....ela vomitou na boca dele!!!credooo....eu sai correndo de perto!smiley36.gif

 

 

 

Por acaso essa menina não se chama Renata???

 

Minha amiga Rê fez isso, ela tava no colo do cara e só conseguiu virar o rosto... Lamentável!

 

O cara ainda foi super gentil, menos mal smiley36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu fiz esses dias beira o escatológicosmiley36.gif

 

 

 

Um belo dia da semana passada, fui eu de onibus pra facul. O onibus foi

sacolejando pacas, e acabei ficando enjoado (tinha acabado de comer).

Chegando na facul, como meu estomago não tava legal, fui direto pro

banheiro. A vontade vomitar nem era tão forte, então dei um tempo lá

dentro pra ver se passava. Quando tava quase saindo, fui pra pia lavar

a mão, e ai do nada vomiteismiley11.gif Cara, nojento, a pia ficou até a boca cheia de vomito, mas isso não é nadasmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Pensei "essa merda tem que escoar pelo ralo" e o baguho não escoou. Em

vez de eu sair fora do banheiro correndo e sumir, não sei o que deu na

minha cabeça pensando "poxa, vai ser ridículo alguém achar isso assim"

e então tentei desentupir manualmente... Não sabia que vomito tinha uma

consistência tão peculiarsmiley36.gif Ai, fui

jogando os detritos pro vaso. Só sei que depois que terminei o serviço,

demorou um tempinho ainda pro "liquido" ir pelo ralosmiley11.gif

E é uma sensação horrível quere vomitar sem ter nada no estomago. E pra

piorar, a merda do banheiro tava sem sabão, o que me fez ter que descer

correndo as escadas pra lavar a mão. E mesmo usando litros de sabão

líquido, o fedor ainda ficousmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif Com certeza um dos piores dias da minha vida...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu fiz esses dias beira o escatológicosmiley36.gif

Um belo dia da semana passada' date=' fui eu de onibus pra facul. O onibus foi sacolejando pacas, e acabei ficando enjoado (tinha acabado de comer). Chegando na facul, como meu estomago não tava legal, fui direto pro banheiro. A vontade vomitar nem era tão forte, então dei um tempo lá dentro pra ver se passava. Quando tava quase saindo, fui pra pia lavar a mão, e ai do nada vomiteismiley11.gif Cara, nojento, a pia ficou até a boca cheia de vomito, mas isso não é nadasmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif Pensei "essa merda tem que escoar pelo ralo" e o baguho não escoou. Em vez de eu sair fora do banheiro correndo e sumir, não sei o que deu na minha cabeça pensando "poxa, vai ser ridículo alguém achar isso assim" e então tentei desentupir manualmente... Não sabia que vomito tinha uma consistência tão peculiarsmiley36.gif Ai, fui jogando os detritos pro vaso. Só sei que depois que terminei o serviço, demorou um tempinho ainda pro "liquido" ir pelo ralosmiley11.gif E é uma sensação horrível quere vomitar sem ter nada no estomago. E pra piorar, a merda do banheiro tava sem sabão, o que me fez ter que descer correndo as escadas pra lavar a mão. E mesmo usando litros de sabão líquido, o fedor ainda ficousmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif Com certeza um dos piores dias da minha vida... [/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley32.gif

Parabéns,vc acaba de ganhar o troféu Bizarro-Master.Senti até o cheiro do vômito lendo isso,afff...smiley11.gif

Dia desses eu fui peidar,e percebi que tinha saído "algo mais".Aí coloquei a mão lá pra checar,e realmente tinha me borrado um pouco,aí limpei a mão no sofá,e depois fui até o banheiro me limpar.

Nem é tão bizarro,vai...Mas tbm depois dessa do vômito,fica difícil superar smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que eu fiz esses dias beira o escatológicosmiley36.gif

 

Um

belo dia da semana passada' date=' fui eu de onibus pra facul. O onibus foi

sacolejando pacas, e acabei ficando enjoado (tinha acabado de comer).

Chegando na facul, como meu estomago não tava legal, fui direto pro

banheiro. A vontade vomitar nem era tão forte, então dei um tempo lá

dentro pra ver se passava. Quando tava quase saindo, fui pra pia lavar

a mão, e ai do nada vomiteismiley11.gif Cara, nojento, a pia ficou até a boca cheia de vomito, mas isso não é nadasmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Pensei "essa merda tem que escoar pelo ralo" e o baguho não escoou. Em

vez de eu sair fora do banheiro correndo e sumir, não sei o que deu na

minha cabeça pensando "poxa, vai ser ridículo alguém achar isso assim"

e então tentei desentupir manualmente... Não sabia que vomito tinha uma

consistência tão peculiarsmiley36.gif Ai, fui

jogando os detritos pro vaso. Só sei que depois que terminei o serviço,

demorou um tempinho ainda pro "liquido" ir pelo ralosmiley11.gif

E é uma sensação horrível quere vomitar sem ter nada no estomago. E pra

piorar, a merda do banheiro tava sem sabão, o que me fez ter que descer

correndo as escadas pra lavar a mão. E mesmo usando litros de sabão

líquido, o fedor ainda ficousmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif Com certeza um dos piores dias da minha vida... [/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley32.gif

Parabéns,vc acaba de ganhar o troféu Bizarro-Master.Senti até o cheiro do vômito lendo isso,afff...smiley11.gif

Dia desses eu fui peidar,e percebi que tinha saído "algo mais".Aí

coloquei a mão lá pra checar,e realmente tinha me borrado um pouco,aí

limpei a mão no sofá,e depois fui até o banheiro me limpar.

Nem é tão bizarro,vai...Mas tbm depois dessa do vômito,fica difícil superar smiley36.gif

 

 

 

Vindo do "comedor de ursos", me sinto lisonjeadosmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tannembaum, parabéns. Você conseguiu a maior bizarrice de todas. smiley32.gif smiley36.gif

Isso já faz um tempo: minha irmã teve uma vez que ir num banheiro de uma escola em que tinha começado a trabalhar. O problema é que só havia um banheiro, usado por professores, alunos, secretárias, etc., e minha irmã tem lá suas frescuras com isso. Pois bem, ela não chegou a sentar na privada, ficou meio agachada (smiley36.gif) e fez o que precisava fazer. Depois de ter se limpado, virou para dar a descarga e viu que a privada estava vazia. Isso mesmo: ela tinha cagado fora da privada. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif A sorte é que havia um rolo de papel "sobressalente" no banheiro, então ela forrou as mãos com papel (usou o rolo inteiro nisso) e foi transportando o negócio do chão pro lixo.

Até hoje ela imagina o que deve ter pensado a mulher da limpeza ao esvaziar o lixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu fiz esses dias beira o escatológicosmiley36.gif

 

 

 

Um belo dia da semana passada' date=' fui eu de onibus pra facul. O onibus foi

 

sacolejando pacas, e acabei ficando enjoado (tinha acabado de comer).

 

Chegando na facul, como meu estomago não tava legal, fui direto pro

 

banheiro. A vontade vomitar nem era tão forte, então dei um tempo lá

 

dentro pra ver se passava. Quando tava quase saindo, fui pra pia lavar

 

a mão, e ai do nada vomiteismiley11.gif Cara, nojento, a pia ficou até a boca

 

cheia de vomito, mas isso não é nadasmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

 

Pensei "essa merda tem que escoar pelo ralo" e o baguho não escoou. Em

 

vez de eu sair fora do banheiro correndo e sumir, não sei o que deu na

 

minha cabeça pensando "poxa, vai ser ridículo alguém achar isso assim"

 

e então tentei desentupir manualmente... Não sabia que vomito tinha

 

uma

 

consistência tão peculiarsmiley36.gif Ai, fui

 

jogando os detritos pro vaso. Só sei que depois que terminei o serviço,

 

demorou um tempinho ainda pro "liquido" ir pelo ralosmiley11.gif

 

E é uma sensação horrível quere vomitar sem ter nada no estomago. E pra

 

piorar, a merda do banheiro tava sem sabão, o que me fez ter que descer

 

correndo as escadas pra lavar a mão. E mesmo usando litros de sabão

 

líquido, o fedor ainda ficousmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif Com certeza um dos piores

 

dias da minha vida...

 

[/quote']

 

smiley32.gif Sensacional...

 

Podem trancar o topico por favor? Nada supera isso... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tannembaum' date=' parabéns. Você conseguiu a maior bizarrice de todas. smiley32.gif smiley36.gif

Isso já faz um tempo: minha irmã teve uma vez que ir num banheiro de

uma escola em que tinha começado a trabalhar. O problema é que só havia

um banheiro, usado por professores, alunos, secretárias, etc., e minha

irmã tem lá suas frescuras com isso. Pois bem, ela não chegou a sentar

na privada, ficou meio agachada (smiley36.gif) e

fez o que precisava fazer. Depois de ter se limpado, virou para dar a

descarga e viu que a privada estava vazia. Isso mesmo: ela tinha cagado

fora da privada. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif A

sorte é que havia um rolo de papel "sobressalente" no banheiro, então

ela forrou as mãos com papel (usou o rolo inteiro nisso) e foi

transportando o negócio do chão pro lixo.

Até hoje ela imagina o que deve ter pensado a mulher da limpeza ao esvaziar o lixo.

[/quote']

 

 

 

Obrigado, obrigadosmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Cagar fora do vaso é fodasmiley36.gif

 

 

 

Hehe, esse lance me lembrou uma coisa trágica que aconteceu na minha classe. Essa eu garanto que não fui eu que fizsmiley36.gif.

Foi assim: um dia, no 1º ano, a gente tava sem professor e saiu cedo.

Pois bem, veio algum "iluminado"  e simplesmente cagou numa

carteira (caganeirasmiley11.gif) e ainda não contente, o "iluminado" pegou a carteira e "rebocou" a lousa com merdasmiley11.gif Ficou um borrão NOJENTO, imagino a coitada da servente tendo que limpar aquilosmiley11.gif E pra piorar, no outro dia, a porra da classe ainda ficou fedendo a merda... (eu bolei aula nesse diasmiley36.gif cruzessmiley11.gif) E ficou um tempinho pro borrão de merda sumir da lousa... escatologia totalsmiley11.gif E pra piorar mais ainda, não conseguiram pegar o FDP que fez isso (se bem que, naquela época, aquela escola era uma zona...)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tannembaum' date=' parabéns. Você conseguiu a maior bizarrice de todas. smiley32.gif smiley36.gif

Isso já faz um tempo: minha irmã teve uma vez que ir num banheiro de uma escola em que tinha começado a trabalhar. O problema é que só havia um banheiro, usado por professores, alunos, secretárias, etc., e minha irmã tem lá suas frescuras com isso. Pois bem, ela não chegou a sentar na privada, ficou meio agachada (smiley36.gif) e fez o que precisava fazer. Depois de ter se limpado, virou para dar a descarga e viu que a privada estava vazia. Isso mesmo: ela tinha cagado fora da privada. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif A sorte é que havia um rolo de papel "sobressalente" no banheiro, então ela forrou as mãos com papel (usou o rolo inteiro nisso) e foi transportando o negócio do chão pro lixo.

Até hoje ela imagina o que deve ter pensado a mulher da limpeza ao esvaziar o lixo.

[/quote']

Ah então foi a sua irmã quem fez isso? Num foi vc né? hmmm...Sei...smiley36.gif

Só uma coisa que me intriga...Como a sua irmã falaria uma coisa dessas com vc? Como vcs chegaram nesse assunto? Vai ver vcs estavam comprando papel higienico no super mercado e enquanto vc pegava um dos rolos ela disse "Esse rolo de papel me lembra uma coisa que aconteceu comigo no banheiro da escola..."

smiley36.gif

Pode assumir q foi vc que cagou fora da privada,porra! Pior seria assumir que "mija fora da bacia"smiley36.gif

enxak38697.7339814815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tannembaum' date=' parabéns. Você conseguiu a maior bizarrice de todas. smiley32.gif smiley36.gif

Isso já faz um tempo: minha irmã teve uma vez que ir num banheiro de uma escola em que tinha começado a trabalhar. O problema é que só havia um banheiro, usado por professores, alunos, secretárias, etc., e minha irmã tem lá suas frescuras com isso. Pois bem, ela não chegou a sentar na privada, ficou meio agachada (smiley36.gif) e fez o que precisava fazer. Depois de ter se limpado, virou para dar a descarga e viu que a privada estava vazia. Isso mesmo: ela tinha cagado fora da privada. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif A sorte é que havia um rolo de papel "sobressalente" no banheiro, então ela forrou as mãos com papel (usou o rolo inteiro nisso) e foi transportando o negócio do chão pro lixo.

Até hoje ela imagina o que deve ter pensado a mulher da limpeza ao esvaziar o lixo.

[/quote']

Ah então foi a sua irmã quem fez isso? Num foi vc né? hmmm...Sei...smiley36.gif

Só uma coisa que me intriga...Como a sua irmã falaria uma coisa dessas com vc? Como vcs chegaram nesse assunto? Vai ver vcs estavam comprando papel higienico no super mercado e enquanto vc pegava um dos rolos ela disse "Esse rolo de papel me lembra uma coisa que aconteceu comigo no banheiro da escola..."

smiley36.gif

Pode assumir q foi vc que cagou fora da privada,porra! Pior seria assumir que "mija fora da bacia"smiley36.gif

Mijar fora da privada é normal. smiley36.gif

Mas esse negócio foi minha irmã mesmo, sério. Ela contou isso porque, porra, a gente fala dessas coisas normalmente - quero dizer, com naturalidade. Se tivesse sido eu, não teria problema em dizer.

(Acabo de descobrir que eu e meu pai estávamos usando a mesma escova de dentes há quase um mês. Resta a dúvida se eu usei a dele por engano ou ele usou a minha.)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tannembaum' date=' parabéns. Você conseguiu a maior bizarrice de todas. smiley32.gif smiley36.gif

Isso já faz um tempo: minha irmã teve uma vez que ir num banheiro de uma escola em que tinha começado a trabalhar. O problema é que só havia um banheiro, usado por professores, alunos, secretárias, etc., e minha irmã tem lá suas frescuras com isso. Pois bem, ela não chegou a sentar na privada, ficou meio agachada (smiley36.gif) e fez o que precisava fazer. Depois de ter se limpado, virou para dar a descarga e viu que a privada estava vazia. Isso mesmo: ela tinha cagado fora da privada. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif A sorte é que havia um rolo de papel "sobressalente" no banheiro, então ela forrou as mãos com papel (usou o rolo inteiro nisso) e foi transportando o negócio do chão pro lixo.

Até hoje ela imagina o que deve ter pensado a mulher da limpeza ao esvaziar o lixo.

[/quote']

Ah então foi a sua irmã quem fez isso? Num foi vc né? hmmm...Sei...smiley36.gif

Só uma coisa que me intriga...Como a sua irmã falaria uma coisa dessas com vc? Como vcs chegaram nesse assunto? Vai ver vcs estavam comprando papel higienico no super mercado e enquanto vc pegava um dos rolos ela disse "Esse rolo de papel me lembra uma coisa que aconteceu comigo no banheiro da escola..."

smiley36.gif

Pode assumir q foi vc que cagou fora da privada,porra! Pior seria assumir que "mija fora da bacia"smiley36.gif

Mijar fora da privada é normal. smiley36.gif

Mas esse negócio foi minha irmã mesmo, sério. Ela contou isso porque, porra, a gente fala dessas coisas normalmente - quero dizer, com naturalidade. Se tivesse sido eu, não teria problema em dizer.

(Acabo de descobrir que eu e meu pai estávamos usando a mesma escova de dentes há quase um mês. Resta a dúvida se eu usei a dele por engano ou ele usou a minha.)

 

Espero que seu pai não tenha AIDS (brincadeira smiley36.gifsmiley36.gif)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá... acho que a coisa mais bizarra que eu fiz foi, aos meus oito

anos, tirar um pedaço de durex da capa do meu caderno e enfiar na minha

orelha smiley36.gif Tipo, enrolei o durex e

taquei dentro da orelha... tive que ir pro hospital e o médico,

intrigado, me perguntou como eu tinha conseguido aquela proeza. Então,

menti dizendo que um moleque tinha colocado o durex na minha orelha e

que eu tinha ficado com vergonha de contar pra professora. Me zoam até

hoje lá em casa...mas acho que não é pra menos... ¬¬

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lá... acho que a coisa mais bizarra que eu fiz foi' date=' aos meus oito

anos, tirar um pedaço de durex da capa do meu caderno e enfiar na minha

orelha smiley36.gif Tipo, enrolei o durex e

taquei dentro da orelha... tive que ir pro hospital e o médico,

intrigado, me perguntou como eu tinha conseguido aquela proeza. Então,

menti dizendo que um moleque tinha colocado o durex na minha orelha e

que eu tinha ficado com vergonha de contar pra professora. Me zoam até

hoje lá em casa...mas acho que não é pra menos... ¬¬

[/quote']

 

Eu não acredito que achei outra pessoa que tenha feito algo semelhante smiley36.gifsmiley36.gif

Eu lembro de ter colocado um algodão dentro do ouvido, tiveram que pôr uma maquininha pra tirar o negócio...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...