Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Coisa Mais Bizzara Que Você Fez?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tentei depilar as costas com cera fria. Não sei se é bizarro, mas a dor é horrível, não sei como as mulheres conseguem fazer isso, elas devem gostar de dor.06

E quando era pequeno, tinha uns 5/6 anos, eu peguei um copo de cerveja do meu pai que tava pela metade, joguei as cinzas e bitucas de cigarro que tavam no cinzeiro, misturei e derramei tudo nele enquanto ele estava dormindo no sofá. Deve ter sido a pior cerveja que ele bebeu06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tentei depilar as costas com cera fria. Não sei se é bizarro' date=' mas a dor é horrível, não sei como as mulheres conseguem fazer isso, elas devem gostar de dor.06[/quote']

hahahaha não que a gente goste de dor. Mas tu é homem e com certeza não deve gostar de mulheres peludas certo? hahahahaha

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tentei depilar as costas com cera fria. Não sei se é bizarro' date=' mas a dor é horrível, não sei como as mulheres conseguem fazer isso, elas devem gostar de dor.06[/quote']


hahahaha não que a gente goste de dor. Mas tu é homem e com certeza não deve gostar de mulheres peludas certo? hahahahaha

 

Peludas com certeza não 06. No máximo aqueles pelinhos clarinhos que fica normalmente no fim das costas, antes das calças 08

Ah, mas se for ver, vcs mulheres depilam normalmente as penas dessa forma, não dói tanto06 Mas as costas? Pensei que meu couro tinha saido junto. Tanto que não aguentei terminar.E isso me lembra que eu tenho que tentar de novo, detesto minhas costas com pêlo.0906 Queria mesmo era fazer a laser, sem dor e rapidinho1606

 

Alias parabens as mulheres que fazem isso, pois elas são mesmo corajosas e gostm mesmo de agradar os rapazes161006
J.McClane2007-08-24 15:54:20
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

  Acho que foi no filme "O Virgem de 40 anos", que o cara foi depilar o peito e ele tinha muito, muito  pelo.

 Afff! O cara dava uns berros, pedia p/ alguém segurar a mão dele (naquelemomento de dor, [oh!).

 

 Imagino que foi assim com o J. 060606

 

 Jay, tenta aqueles depilatórios em creme.

 Tu passa, deixa 5 minutos, retira com papel e depois lava.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tentei fazer de novo' date=' mas doeu mais ainda.

 

 Não foi cera quente, foi fria, mas pensei que tivesse arrancado o meu couro.

 

Alias, tem algo que não tanto e não seja lamina?

 

[/quote'] Bruce vai numa depiladora profissional, ela faz rapidinho e só doi na hora que tira, depois ela passa um creminho e vc fica lisinho 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já fiz fist fucking numa namorada

 

 

 

traduz ai' date=' Markao???170806
[/quote']

 

 Saco! Será que e ó que to pensando... 131313  Afff![/quote']

 

Fist fucking é enfiar a mão ou o braço lá. 06

 

nossa 131313 fez jus ao tópico131313 e aliás o Angelo explicou com todas as letras Soto e Maria0306, em tempo o "lá" fica a critério onde06
Connie2007-09-08 17:47:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Melhor deixar p/ lá e nem imaginar onde seria esse "onde".. afff! 13

 Isso deve ser um exercício sado... e maso

[/quote']

 

sado... maso... deve ser coisa de louco né?06

 

esse fist fucking é bem bizarro mesmo...fora que deixa a pessoa bem larga 06.gif

 

põe bizarro nisso 06 haja coragem pra se submeter a algo tão "invasivo" assim 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...