Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Coisa Mais Bizzara Que Você Fez?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
PO  eu penso em quem faz tem que ter estomago pra meter a mao no estomago dos outros e ainda se nao conhecer o parceiro ou parceira se sujeitar a sair com a mao e a luva suja com MERDA  !!!!!!!!
putz mas a mão chega até o estomago17.gif06.gif...isso que eu chamo de arrombamento 06.gif

 

Não . A mão não chega ao estômago . A pessoa teria uma baita hemorragia se tal acontecesse .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Aff! Pensamento estranho, Dudu.

 

 Em termos "técnicos" (17), ou melhor dizendo, anatômicos... ou clínicos, e pq não dizer, ginecológicos, o orgão frontal feminino (digamos assim08), tb "é um órgão que serve para excressão" da urina.

 

 Logo, partindo do seu pensamento, "Será que colocar lá um pênis ou uma mão lá é... saudável?" 19

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Aff! Pensamento estranho, Dudu.

 

 Em termos "técnicos" (17), ou melhor dizendo, anatômicos... ou clínicos, e pq não dizer, ginecológicos, o orgão frontal feminino (digamos assim08), tb "é um órgão que serve para excressão" da urina.

 

 Logo, partindo do seu pensamento, "Será que colocar lá um pênis ou uma mão lá é... saudável?" 19

 

 
[/quote']

 

Assim como usamos nossa boca para comer, falar e até respirar, o órgão frontal feminino serve tanto para excressão quanto para acasalamento. Já o ânus, só para excressão mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tu acha Sexo anal faz mal a saúde, Anjo ?

[/quote']

 

Acho meio estranho, Shy. Em termos técnicos simples, o ânus é um órgão que serve para excressão das fezes e nada mais. Será que colocar lá um pênis ou uma mão lá é... saudável?

 

o sexo anal existe desde os primordios da humanidade querido, e sinceramente eu não vejo esta prática como maléfica a saúde, mas claro, tudo é questão de gosto, digo isso em relação a pênis - anus03

 

quanto a introdução de uma mão, acredito ser algo bizarro1209
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Uai! E quem determina isso??

 Quem determina como cada orgão deveria ser usado??

[/quote']

 

... Deus, a natureza humana, a biologia... escolha a opção que mais lhe convir. Você não mastiga com os ouvidos, porque os ouvidos servem para audição, não para digestão mecânica. Você não respira pelo cérebro, porque o cérebro tem outras funções. Ou seja: cada coisa tem sua função no nosso corpo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o sexo anal existe desde os primordios da humanidade querido' date=' e sinceramente eu não vejo esta prática como maléfica a saúde, mas claro, tudo é questão de gosto, digo isso em relação a pênis - anus03

 

[/quote']

 

Quem disse que estou me tratando de história. Estou falando aqui de saúde, só isso. Isso pode até ter sido praticado por vários anos, mas vc há de convir comigo que a anatomia do ânus serve exclusivamente para excressão e nada mais.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o sexo anal existe desde os primordios da humanidade querido' date=' e sinceramente eu não vejo esta prática como maléfica a saúde, mas claro, tudo é questão de gosto, digo isso em relação a pênis - anus03

 

[/quote']

 

Quem disse que estou me tratando de história. Estou falando aqui de saúde, só isso. Isso pode até ter sido praticado por vários anos, mas vc há de convir comigo que a anatomia do ânus serve exclusivamente para excressão e nada mais.

 

 

 

a entra o Livre Arbítrio citado pelo Marko Ramius querido03 quanto a EXCLUSIVIDADE para esse fim, vai de cada um03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o sexo anal existe desde os primordios da humanidade querido' date=' e sinceramente eu não vejo esta prática como maléfica a saúde, mas claro, tudo é questão de gosto, digo isso em relação a pênis - anus03

 

[/quote']

 

Quem disse que estou me tratando de história. Estou falando aqui de saúde, só isso. Isso pode até ter sido praticado por vários anos, mas vc há de convir comigo que a anatomia do ânus serve exclusivamente para excressão e nada mais.

 

 

 

a entra o Livre Arbítrio citado pelo Marko Ramius querido03 quanto a EXCLUSIVIDADE para esse fim, vai de cada um03

 

Tá bom. Então beba água pelos ouvidos, afinal é você que decide a finalidade deles03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Uai! E quem determina isso??

 Quem determina como cada orgão deveria ser usado??

[/quote']

 

... Deus, a natureza humana, a biologia... escolha a opção que mais lhe convir. Você não mastiga com os ouvidos, porque os ouvidos servem para audição, não para digestão mecânica. Você não respira pelo cérebro, porque o cérebro tem outras funções. Ou seja: cada coisa tem sua função no nosso corpo.

 

 Eu entendi seu ponto e do Markus.

 Só tô dizendo que seguindo seu raciocínio a boca que serve p/ comer  que tb alguns a usa p/ o sexo oral.

 

 Daí, como saber que e qtas funções cada orgão é capaz e foi equipado pela natureza p/ fazer ... aff! 17

 

 Tu ainda não disse se é porcão! 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Tá bom. Então beba água pelos ouvidos' date=' afinal é você que decide a finalidade deles03
[/quote']  

 

anakin, esse seu exemplo não foi legal para ilustrar o tema que estamos conversando né? só para ratificar o que eu já disse e voce não quis entender, sexo anal não é unanimidade, cada um pensa de uma maneira, tem gente que adora praticar, tem gente que abomina, tudo isso está dentro da normalidade03

 

uma duvida minha, o que ti leva a crer que sexo anal faz mal para a saude?17
Connie2007-09-16 11:52:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assim como usamos nossa boca para comer' date=' falar e até respirar, o órgão frontal feminino serve tanto para excressão quanto para acasalamento. Já o ânus, só para excressão mesmo.
[/quote']

 

O meu é ' date=' com toda certeza mas não me incomodo se as mulheres quiserem pensar diferente .06 
[/quote']

 

Marko, é justamente isso que estou tentando explicar para o Anakin, que as pessoas pensam diferentte 060606
Connie2007-09-16 11:56:00
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...