Jorge Soto Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 nem um nem outro kika' date=' o sotinho só tá querendo dizer que nós somos invejosas [/quote'] hahaha esse jorge é um mala mesmo...ce acha que eu vou ter inveja de um ser que tira a benga do meio das pernas pra ficar como mulher....isso foi piada, né da benga nao..mas do rosto, sim... jorge o homem que tira a benga...continua sendo homem..ele precisa tomar hormonios para ter seios e tal...mas mesmo assim ele continuará sendo homem. Vou ter inveja disso??? Tem dó disso nao, mas da ideia, do fetiche e do fato q esse traveco chama mais a atencao e desperta ate interesse de homens (BomSom) muito mais q muita mulher, sim.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Posted September 21, 2007 Author Report Share Posted September 21, 2007 nem um nem outro kika' date=' o sotinho só tá querendo dizer que nós somos invejosas [/quote'] hahaha esse jorge é um mala mesmo...ce acha que eu vou ter inveja de um ser que tira a benga do meio das pernas pra ficar como mulher....isso foi piada, né da benga nao..mas do rosto, sim... jorge o homem que tira a benga...continua sendo homem..ele precisa tomar hormonios para ter seios e tal...mas mesmo assim ele continuará sendo homem. Vou ter inveja disso??? Tem dó disso nao, mas da ideia, do fetiche e do fato q esse traveco chama mais a atencao e desperta ate interesse de homens (BomSom) muito mais q muita mulher, sim.. eles podem até chamar atenção de certos homens...mas isso não significa que nós mulheres temos que ter inveja disso. Porque no final, querendo ou não, a mulher sabendo ou não o homem vem para uma mulher de verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 nem um nem outro kika' date=' o sotinho só tá querendo dizer que nós somos invejosas [/quote'] hahaha esse jorge é um mala mesmo...ce acha que eu vou ter inveja de um ser que tira a benga do meio das pernas pra ficar como mulher....isso foi piada, né da benga nao..mas do rosto, sim... jorge o homem que tira a benga...continua sendo homem..ele precisa tomar hormonios para ter seios e tal...mas mesmo assim ele continuará sendo homem. Vou ter inveja disso??? Tem dó disso nao, mas da ideia, do fetiche e do fato q esse traveco chama mais a atencao e desperta ate interesse de homens (BomSom) muito mais q muita mulher, sim.. eles podem até chamar atenção de certos homens...mas isso não significa que nós mulheres temos que ter inveja disso. Porque no final, querendo ou não, a mulher sabendo ou não o homem vem para uma mulher de verdade nem sempre, afinal, um traveco q desperta tesao em homem nao deixa de ser um forte concorrente de vcs.. da mesma forma q mulher tem dor-de-cotovelo de suas semelhantes mais bem agraciadas (generosamente) pela vontade divina.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jujuba Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 Uai, um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 qdo o baitola é bi..ele é concorrente sim.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jujuba Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 Homens transam com bi ??? Maria shy2007-09-21 11:13:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 Oh God.... dai-me forças.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jujuba Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 Vc consegue, Xico! Mãozinhas no chão...Go! Go! Go! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connie Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 Uai, um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays.[/quote'] com todo respeito, concordo com voce Shy, homem Macho mesmo não curte sair com Traveco não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOMSOM Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 que é isso que opinião radical! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connie Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 que é isso que opinião radical! não estou sendo radical não querido, apenas realista , em uma suposição hipotética eu preferiria mil vezes que meu marido me traisse com uma prostituta do que com um travesti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOMSOM Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 eu ja penso da mesma maneira, se eu pegasse na cama minha mulher com um a sapatona caminhineira eu ligava o fodase e saia fora!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srta Moore Posted September 21, 2007 Report Share Posted September 21, 2007 que é isso que opinião radical! não estou sendo radical não querido' date=' apenas realista , em uma suposição hipotética eu preferiria mil vezes que meu marido me traisse com uma prostituta do que com um travesti [/quote'] É MESMO, PELO MENOS DÁ PARA COMPETIR COM MULHER... AGORA TRAVECO.... FICA DIFÍCIL. MAS EU O MATARIA COM QUALQUER UM DOS DOIS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted September 24, 2007 Report Share Posted September 24, 2007 que é isso que opinião radical! não estou sendo radical não querido' date=' apenas realista , em uma suposição hipotética eu preferiria mil vezes que meu marido me traisse com uma prostituta do que com um travesti [/quote'] é vero... ja imaginou sua auto-estima numa situacao dessas?? O Stallone ja provou um par de chifres da ex Brigite com a secretaria dele.. ta explicada a cara de bocó dele.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srta Moore Posted September 24, 2007 Report Share Posted September 24, 2007 que é isso que opinião radical! não estou sendo radical não querido' date=' apenas realista , em uma suposição hipotética eu preferiria mil vezes que meu marido me traisse com uma prostituta do que com um travesti [/quote'] é vero... ja imaginou sua auto-estima numa situacao dessas?? O Stallone ja provou um par de chifres da ex Brigite com a secretaria dele.. ta explicada a cara de bocó dele.. Ele tem uma cara de peixe morto, desses homens lerdos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connie Posted September 24, 2007 Report Share Posted September 24, 2007 não estou sendo radical não querido' date=' apenas realista , em uma suposição hipotética eu preferiria mil vezes que meu marido me traisse com uma prostituta do que com um travesti [/quote'] é vero... ja imaginou sua auto-estima numa situacao dessas?? O Stallone ja provou um par de chifres da ex Brigite com a secretaria dele.. ta explicada a cara de bocó dele.. com certeza soto se isso ocorresse comigo eu ficaria com a auto estima lá embaixo seria extremamente decepcionante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Posted September 24, 2007 Author Report Share Posted September 24, 2007 Uai' date=' um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays. [/quote'] com todo respeito, concordo com voce Shy, homem Macho mesmo não curte sair com Traveco não macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srta Moore Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 Uai' date=' um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays. [/quote'] com todo respeito, concordo com voce Shy, homem Macho mesmo não curte sair com Traveco não macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 Uai' date=' um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays. [/quote'] com todo respeito, concordo com voce Shy, homem Macho mesmo não curte sair com Traveco não macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srta Moore Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 Uai' date=' um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays. [/quote'] com todo respeito, concordo com voce Shy, homem Macho mesmo não curte sair com Traveco não macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Soto isso não é da sua conta Meu marido só entrou aqui pq eu precisei abrir uma nova conta, pois havia perdido minha senha, então ele ficou um tempo pois ele queria ver como era as pessoas que eu estava postando. Bem, a conta dele está disponível para ser bloqueada. Meu marido está bem, trabalhando muito, obrigada por perguntar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 Uai' date=' um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays. [/quote'] com todo respeito, concordo com voce Shy, homem Macho mesmo não curte sair com Traveco não macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Soto isso não é da sua conta Meu marido só entrou aqui pq eu precisei abrir uma nova conta, pois havia perdido minha senha, então ele ficou um tempo pois ele queria ver como era as pessoas que eu estava postando. Bem, a conta dele está disponível para ser bloqueada. Meu marido está bem, trabalhando muito, obrigada por perguntar. nao precisa dizer mais nada, Moore..ja disse td! mande lembrancas ao Rapson, ok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srta Moore Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 Uai' date=' um traveco se torna concorrente p/ as mulheres, qd ele desperta interesse de outro "homem". Se este dito cujo optar pelo traveco é sinal de que não é tão homem assim...logo...travecos não são concorrentes das mulheres... e sim de gays. [/quote'] com todo respeito, concordo com voce Shy, homem Macho mesmo não curte sair com Traveco não macho que é macho não come mel mas mastiga a abelha...portanto ele não pega traveco...nem gays, somente tem prazer na região anal Sei lá, tbm penso como a Kika, é apenas uma parte a mais do corpo, e não há nada demais ser tocada. Moore, assim vc deixa explicito q tu curte anal... é isso? Alias, kd o maridao? ele anda sumido do forum.. Soto isso não é da sua conta Meu marido só entrou aqui pq eu precisei abrir uma nova conta, pois havia perdido minha senha, então ele ficou um tempo pois ele queria ver como era as pessoas que eu estava postando. Bem, a conta dele está disponível para ser bloqueada. Meu marido está bem, trabalhando muito, obrigada por perguntar. nao precisa dizer mais nada, Moore..ja disse td! mande lembrancas ao Rapson, ok? Tudo bem, mandarei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phantom Lord Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 ai gente axo que uma das coisas mais bizzaras que ja fis foi beijar uma amapô quando era novinho kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 ai gente axo que uma das coisas mais bizzaras que ja fis foi beijar uma amapô quando era novinho kkkkkkkk traduz.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Connie Posted September 25, 2007 Report Share Posted September 25, 2007 ai gente axo que uma das coisas mais bizzaras que ja fis foi beijar uma amapô quando era novinho kkkkkkkk traduz.. tambem gostaria de saber que diabos é amapô Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts