Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Coisa Mais Bizzara Que Você Fez?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members
Ficava nu e me masturbava no quintal só pra minha inquilina' date=' que era casada, ver. 06

 

Comia meu travesseiro. (quase igual ao Enxak com a ursa, só que com o travesseiro 06)

 

 
[/quote']

 

Credo...

esse é o nosso Angelo 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ficava nu e me masturbava no quintal só pra minha inquilina' date=' que era casada, ver. 06

 

Comia meu travesseiro. (quase igual ao Enxak com a ursa, só que com o travesseiro 06)

 

 
[/quote']

 

Não precisa postar essas fotos, ok? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ficava nu e me masturbava no quintal só pra minha inquilina' date=' que era casada, ver. 06

 

Comia meu travesseiro. (quase igual ao Enxak com a ursa, só que com o travesseiro 06)

 

 
[/quote']

 

Não precisa postar essas fotos, ok? 06

 

060606

 

Nem da vizinha eu tenho, era coroa mas toda enxuta, ô saudade. 0406
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ficava nu e me masturbava no quintal só pra minha inquilina' date=' que era casada, ver. 06

 

Comia meu travesseiro. (quase igual ao Enxak com a ursa, só que com o travesseiro 06)

 

 
[/quote']

 

seu travesseiro cuspia ou engolia?1706

 

Olha, não cuspia não viu? Mas pelo que eu me lembro eu limpava com papel ou enrolava o bráulio no papel, sei lá. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ficava nu e me masturbava no quintal só pra minha inquilina' date=' que era casada, ver. 06

 

Comia meu travesseiro. (quase igual ao Enxak com a ursa, só que com o travesseiro 06)

 

 
[/quote']

 

seu travesseiro cuspia ou engolia?1706

 

Olha, não cuspia não viu? Mas pelo que eu me lembro eu limpava com papel ou enrolava o bráulio no papel, sei lá. 06

 

isso é bem nojentinho, nao?1406
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fui a um Hotel Fazenda onde tinha um frio horrível e comprei uma touca que recobria toda a minha cabeça' date=' como uma máscara de assaltante.

Tentei dar um susto em uma amiga minha com a máscara e ela chutou meus bagos e ainda me jogou Spray de Pimenta na cara. 12
[/quote']

 

0606, essa traquinagem e o resultado dela foi digna de filmes de comedia .

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06 Verdade! 06

 

Os próximos não são exatamente coisas que eu fiz, mas que aconteceram comigo:

 

 . Quando eu tinha 12 anos, eu convidei minha amiga, o irmão dela e a minha prima para jantar, mas eles foram comer em outro lugar e ficamos apenas eu e ela, de 10 anos. Repentinamente, aparece uma moça com um bebê (13) e fala que tem que falar com alguém e que nós só precisamos cuidar do menino e dar sopa. Beleza, somos boas pessoas. No meio do ''jantar'', a mina comenta que a gente parecia até os pais do menino agindo daquela forma, e não é que o bebê começa a nos chamar de ''papai'' e ''mamãe'' no meio do restaurante? O Povo inteiro olhando, falando ''Não usou proteção'', ''Isso dá cadeira'' e ''ISSO NON ECKZISTE!'' Deu até pra ouvir o vovô do fundo falando ''Mandou bem, moleque!'' 06 

Eventualmente, a moça voltou, agradeçeu e levou o bebê.

 

Em outro momento, nesse mesmo dia, eu estava assistindo a um jogo de futebol com essa mina, e nós ''paquerávamos'', mas ela tinha medo de ''avançar'' por que a gente não se via muito. Ela acabou sujando os pés de terra quando entrou no jogo e foi pra casa trocar, e me convidou pra entrar. Ele entrou em um quartinho e começou a trocar de roupa, e eu tirei os sapatos e me espreguiçei na cama dos pais dela. Até achei que não iria rolar nada, quando ela me sai coberta por uma toalha e me pergunta sobre o que deveria usar, sem maldade.

Entram os Pais dela! 13 A Visão de um menino que eles mal-conheçem deitado na cama deles enquanto a filha está a poucos metros semi-nua ainda deve atormentá-los nos seus momentos mais íntimos! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fui a um Hotel Fazenda onde tinha um frio horrível e comprei uma touca que recobria toda a minha cabeça' date=' como uma máscara de assaltante.

Tentei dar um susto em uma amiga minha com a máscara e ela chutou meus bagos e ainda me jogou Spray de Pimenta na cara. 12
[/quote']

 

hahahahaha deu sorte se fosse minhaexmulher tinha te dado um choque com um taser ou te dado um golpe de um tal de " krav-magá"  pqp  essa porra doi de mais! heheheh

BOMSOM2008-05-18 10:08:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui a um Hotel Fazenda onde tinha um frio horrível e comprei uma touca que recobria toda a minha cabeça' date=' como uma máscara de assaltante.

Tentei dar um susto em uma amiga minha com a máscara e ela chutou meus bagos e ainda me jogou Spray de Pimenta na cara. 12
[/quote'] 060606Muito bom!

 

Muito Bom?

 

Para quem deu o Chute Obviamente06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrei de outra coisa.

 

Saí com uns amigos pra beber e bebi demais, fiquei bebaço, tanto que tem coisa que aconteceu naquele dia que eu nem lembro de ter feito, meus amigos que me contam. 06

 

Depois da bebedeira eu fui pro McDonald's com um amigo e comprei um lanche, sentei na mesa e comi, não sentia o gosto de nada, comentei isso com o meu amigo e ele me contando depois foi engraçado, eu não lembrava, tive até que ver no extrato do cartão pra ver se tinha comprado mesmo. 06

 

Mas o pior ainda estava por vir, na hora de ir embora deu aquela vontade de mijar e já estava indo em direção ao carro, vi uma árvore ali perto e fui atrás dela mesmo, meu amigo entrou no carro e ficou piscando o farol alto em mim igual um retardado e ria lá dentro e eu lá fora tentando mijar e falando "pára com essa porra", eis que ouço um "ei cara, tem banheiro lá dentro", quando olho: o segurança do Mc 06, falei pra ele "Já tô terminando", e ele "Mas cara, tem banheiro lá dentro, aí não é lugar", meu amigo falou que eu só ria e o segurança ficava "Vamo cara!" 06

Aí eu acabei de mijar e falei "Desculpae" pro segurança e entrei no carro. 06

 

No dia seguinte eu pensei que tinha sonhado isso. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...