Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Coisa Mais Bizzara Que Você Fez?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Faz muuuuito tempo. Tava na praia, tinha bebido caipirinha, campari e cerva demais... e tinha comido muito camarão.

Daí de repente me deu uma desinteria... uma dor de barriga do inferno... percebi que não ia conseguir segurar...

Ai corri pro banheiro do quiosque. O foda era que a porta do banheiro não trancava, sequer fechava direito... e a privada era lonje da porta. Conclusão: o imbecil aqui, tentando segurar a porta acabou cagando no chão.

Vcs acham que não dá pra piorar? Então vai vendo... nesse banheiro não tinha papel. O que fiz? Tirei os excessos com a mão mesmo. Corri pro mar e já era. Com essa mesma mão ainda comprimentei meu cunhado que acabava de chegar...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Faz muuuuito tempo. Tava na praia' date=' tinha bebido caipirinha, campari e cerva demais... e tinha comido muito camarão.

Daí de repente me deu uma desinteria... uma dor de barriga do inferno... percebi que não ia conseguir segurar...

Ai corri pro banheiro do quiosque. O foda era que a porta do banheiro não trancava, sequer fechava direito... e a privada era lonje da porta. Conclusão: o imbecil aqui, tentando segurar a porta acabou cagando no chão.

Vcs acham que não dá pra piorar? Então vai vendo... nesse banheiro não tinha papel. O que fiz? Tirei os excessos com a mão mesmo. Corri pro mar e já era. Com essa mesma mão ainda comprimentei meu cunhado que acabava de chegar...

[/quote']

Aconteceu algo semelhante com o João Gordosmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muuuuito tempo. Tava na praia' date=' tinha bebido caipirinha, campari e cerva demais... e tinha comido muito camarão.

Daí de repente me deu uma desinteria... uma dor de barriga do inferno... percebi que não ia conseguir segurar...

Ai corri pro banheiro do quiosque. O foda era que a porta do banheiro não trancava, sequer fechava direito... e a privada era lonje da porta. Conclusão: o imbecil aqui, tentando segurar a porta acabou cagando no chão.

Vcs acham que não dá pra piorar? Então vai vendo... nesse banheiro não tinha papel. O que fiz? Tirei os excessos com a mão mesmo. Corri pro mar e já era. Com essa mesma mão ainda comprimentei meu cunhado que acabava de chegar...

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Já que falaram em merda,vamos lá...

Eu caguei nas calças quando tava no serviço há um tempo atrás.Não consegui me segurar até chegar ao banheiro.Ae tirei a cueca,joguei na privada e fiquei o dia inteiro sem cueca,de calça social.E só quem tem um pênis e coloca uma calça social,de tecido fino,sabe o quanto é incômodo ficar assim.Vc se sente como se estivesse pelado...
smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrei de mais outra: nem faz tanto tempo.

O pessoal do trampo marcou de passar um fim de semana numa chácara. Ai a gente fretou um microonibus, que iria nos pegar no trampo (era sexta feira, iriamos ficar até domingo na chácara).

So que deu o horario de saida do trampo e o onibus nao chegou. Ai todo mundo foi num bar próximo ao trampo, e enchemos o rabo de cerveja. Ai o onibus chegou.

Conclusão: no meio do caminho todo mundo com uma vontade lascada de mijar. Não me lembro pq a gente não pediu pro cara parar, ou se não podiam parar sei lá, só sei que a gente fez até fila pra mijar pela ultima janela do onibus... era noite, tava chovendo... acho que ninguém do lado de fora viu...

Já mijei dentro de onibus tbm. tenho bechiga pequena, e sempre que tomo muita cerva nao tem jeito... mijo em qualquer lugar, menos nas calças.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muuuuito tempo. Tava na praia' date=' tinha bebido caipirinha, campari e cerva demais... e tinha comido muito camarão.

Daí de repente me deu uma desinteria... uma dor de barriga do inferno... percebi que não ia conseguir segurar...

Ai corri pro banheiro do quiosque. O foda era que a porta do banheiro não trancava, sequer fechava direito... e a privada era lonje da porta. Conclusão: o imbecil aqui, tentando segurar a porta acabou cagando no chão.

Vcs acham que não dá pra piorar? Então vai vendo... nesse banheiro não tinha papel. O que fiz? Tirei os excessos com a mão mesmo. Corri pro mar e já era. Com essa mesma mão ainda comprimentei meu cunhado que acabava de chegar... [/quote']

Já que falaram em merda' date='vamos lá...

Eu caguei nas calças quando tava no serviço há um tempo atrás.Não consegui me segurar até chegar ao banheiro.Ae tirei a cueca,joguei na privada e fiquei o dia inteiro sem cueca,de calça social.E só quem tem um pênis e coloca uma calça social,de tecido fino,sabe o quanto é incômodo ficar assim.Vc se sente como se estivesse pelado...

[/quote']

Isso aqui tá hilário. Sem noção.

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lembrei de mais outra: nem faz tanto tempo.

O pessoal do trampo marcou de passar um fim de semana numa chácara.

Ai a gente fretou um microonibus' date=' que iria nos pegar no trampo (era

sexta feira, iriamos ficar até domingo na chácara).

So que deu o horario de saida do trampo e o onibus nao chegou. Ai

todo mundo foi num bar próximo ao trampo, e enchemos o rabo de cerveja.

Ai o onibus chegou.

Conclusão: no meio do caminho todo mundo com uma vontade lascada de

mijar. Não me lembro pq a gente não pediu pro cara parar, ou se não

podiam parar sei lá, só sei que a gente fez até fila pra mijar pela

ultima janela do onibus... era noite, tava chovendo... acho que ninguém do lado de fora viu...

Já mijei dentro de onibus tbm. tenho bechiga pequena, e sempre que

tomo muita cerva nao tem jeito... mijo em qualquer lugar, menos nas

calças.

[/quote']

 

 

 

Argghh... Será que todas as suas bizarrices são nojentas assim? smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

É bom ressaltar esse ACHO em negrito.

 

Talvez tenha passado um busão para Aparecida do Norte, tipo excursão de terceira idade e vocês nem viram smiley1.gif

 

 

 

Agora eu lembrei de uma outra bizarrice que eu vi. Era uma excursão do

colégio pro Museu Do Ipiranga, em São Paulo. A gente estava chegando

quando passou um ônibus do outro lado. As meninas da minha classe, que

são muito "dadas" (entenda isso como quiser), começaram a mexer com os

moleques.

 

Resultado: um cara tirou as calças e virou a bunda para fora do ônibus.

Mas pra frente ele segurou a "parte da frente" e mostrou também, mas

tava longe e nossas crianças foram poupadas daquilo smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muuuuito tempo. Tava na praia' date=' tinha bebido caipirinha, campari e cerva demais... e tinha comido muito camarão.

Daí de repente me deu uma desinteria... uma dor de barriga do inferno... percebi que não ia conseguir segurar...

Ai corri pro banheiro do quiosque. O foda era que a porta do banheiro não trancava, sequer fechava direito... e a privada era lonje da porta. Conclusão: o imbecil aqui, tentando segurar a porta acabou cagando no chão.

Vcs acham que não dá pra piorar? Então vai vendo... nesse banheiro não tinha papel. O que fiz? Tirei os excessos com a mão mesmo. Corri pro mar e já era. Com essa mesma mão ainda comprimentei meu cunhado que acabava de chegar...

[/quote']

Aconteceu algo semelhante com o João Gordosmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Eu sabia que tinha ouvido essa história tb....e acho que foi o Gordo mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muuuuito tempo. Tava na praia' date=' tinha bebido caipirinha, campari e cerva demais... e tinha comido muito camarão.

Daí de repente me deu uma desinteria... uma dor de barriga do inferno... percebi que não ia conseguir segurar...

Ai corri pro banheiro do quiosque. O foda era que a porta do banheiro não trancava, sequer fechava direito... e a privada era lonje da porta. Conclusão: o imbecil aqui, tentando segurar a porta acabou cagando no chão.

Vcs acham que não dá pra piorar? Então vai vendo... nesse banheiro não tinha papel. O que fiz? Tirei os excessos com a mão mesmo. Corri pro mar e já era. Com essa mesma mão ainda comprimentei meu cunhado que acabava de chegar...

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Já que falaram em merda,vamos lá...

Eu caguei nas calças quando tava no serviço há um tempo atrás.Não consegui me segurar até chegar ao banheiro.Ae tirei a cueca,joguei na privada e fiquei o dia inteiro sem cueca,de calça social.E só quem tem um pênis e coloca uma calça social,de tecido fino,sabe o quanto é incômodo ficar assim.Vc se sente como se estivesse pelado...
smiley36.gif

Realmente andar sem cueca é estranho....uma vez tive que jogar uma cueca fora porque estourou o elástico,aí tava de calça jeans....mas acho que o efeito é pior,pois o pênis fica balançando e batendo na calça,aí ele tende a ficar duro...hehehe (mulheres de plantão não corram para o banheiro)...mas de calça social deve ser pior (tem umas meio transparente ainda)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Já que falaram em merda' date='vamos lá...

Eu caguei nas calças quando tava no serviço há um tempo atrás.Não consegui me segurar até chegar ao banheiro.Ae tirei a cueca,joguei na privada e fiquei o dia inteiro sem cueca,de calça social.E só quem tem um pênis e coloca uma calça social,de tecido fino,sabe o quanto é incômodo ficar assim.Vc se sente como se estivesse pelado...
smiley36.gif

[/quote']

Realmente andar sem cueca é estranho....uma vez tive que jogar uma cueca fora porque estourou o elástico,aí tava de calça jeans....mas acho que o efeito é pior,pois o pênis fica balançando e batendo na calça,aí ele tende a ficar duro...hehehe (mulheres de plantão não corram para o banheiro)...mas de calça social deve ser pior (tem umas meio transparente ainda)...

Exato Magnus,esse é o problema,o pinto tende a ficar duro mais facilmente se vc está sem cueca,pelo atrito direto com a calça,sem falar que se o bicho fica solto,ele "voa" mais facilmente...rsss...De cueca ainda dá pra disfarçar,é só dar uma ajustada discreta se ele fica armado e já era,ninguém percebe muito.Agora sem cueca é um problema...Lembro que quando voltei pra casa e entrei no busão e fiquei falando pra mim mesmo o tempo todo: "pense em coisas não-sexy,pense em coisas não sexy",ae eu ficava imaginando um cara de peito peludo com catchup escorrendo em seus mamilos,sei lá,coisas bem horríveis...
smiley36.gifsmiley36.gif
Se não já viu né...Ficar de barraca armada no busão,sem cueca,ia ser trágico...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também já tive que ficar sem cueca e o pior de tudo é o medo de prender o pinto no zíper da calça.Prá explicar meninas; Quando estamos de cueca,depois de fazer xixi por exemplo,a gente coloca o "menino" dentro da cueca e fecha a calça sem muito cuidado,mas quando estamos sem cueca,se fizermos estes movimentos automáticamente e esquecermos da falta cueca,pode rolar uma tragédia.Uma vez rolou isso com um cara na escola,dava prá ouvir os gritos na escola inteira,parece até que ele teve que fazer uma pequena cirurgia na piroca depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também já tive que ficar sem cueca e o pior de tudo é o medo de prender o pinto no zíper da calça.Prá explicar meninas; Quando estamos de cueca' date='depois de fazer xixi por exemplo,a gente coloca o "menino" dentro da cueca e fecha a calça sem muito cuidado,mas quando estamos sem cueca,se fizermos estes movimentos automáticamente e esquecermos da falta cueca,pode rolar uma tragédia.Uma vez rolou isso com um cara na escola,dava prá ouvir os gritos na escola inteira,parece até que ele teve que fazer uma pequena cirurgia na piroca depois.[/quote'] ^

Cirurgia na piroca smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Rachei de rir aqui...Realmente isso do zíper é um perigo...rsss

Lembrei de uma aqui...Não sei se pode ser considerada uma coisa bizarra exatamente (pra mim foi),talvez seja tbm desagradável e revoltante (pra mim foi sem dúvida uheuha)...Na verdade foi uma SITUAÇÃO bizarra:

Eu entrei pra mijar num banheiro no metrô,paguei até 50 centavos pra isso.Fui lá,de boa...De repente saiu um cara de dentro do reservado,e ficou do meu lado,e começou a olhar pro meu piru,e coxixar coisas que prefiro não dizer aqui,me assediando...Oferecendo grana mesmo,ele mostrou o dinheiro e tudo!kkkkkkkkkkk...Foi bem ruim isso,acabei não conseguindo mijar e fui embora,tava me dando nojo já.Já tenho problemas em mijar com pessoas por perto,ainda mais se essa pessoa tá olhando pro meu pinto e fazendo propostas para poder utilizá-lo...
smiley36.gif

enxak38675.5075810185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também já tive que ficar sem cueca e o pior de tudo é o medo de prender o pinto no zíper da calça.Prá explicar meninas; Quando estamos de cueca' date='depois de fazer xixi por exemplo,a gente coloca o "menino" dentro da cueca e fecha a calça sem muito cuidado,mas quando estamos sem cueca,se fizermos estes movimentos automáticamente e esquecermos da falta cueca,pode rolar uma tragédia.Uma vez rolou isso com um cara na escola,dava prá ouvir os gritos na escola inteira,parece até que ele teve que fazer uma pequena cirurgia na piroca depois.[/quote'] ^

Cirurgia na piroca smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Rachei de rir aqui...Realmente isso do zíper é um perigo...rsss

Não sei se pode ser considerada uma coisa bizarra exatamente (pra mim foi),talvez seja tbm desagradável e revoltante (pra mim foi sem dúvida uheuha)...

Eu entrei pra mijar num banheiro no metrô,paguei até 50 centavos pra isso.Fui lá,de boa...De repente saiu um cara de dentro do reservado,e ficou do meu lado,e começou a olhar pro meu piru,e coxixar coisas que prefiro não dizer aqui,me assediando...Oferecendo grana mesmo,ele mostrou o dinheiro e tudo!kkkkkkkkkkk...Foi bem ruim isso,acabei não conseguindo mijar e fui embora,tava me dando nojo já.Já tenho problemas em mijar com pessoas por perto,ainda mais se essa pessoa tá olhando pro meu pinto e fazendo propostas para poder utilizá-lo...
smiley36.gif

....propostas para poder utilizá-lo.....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif. Pelo menos vc foi educado!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date='as vezes acho que sou pára-raio de viado...Já

aconteceu várias vezes,mas claro que essa foi a mais 'hard' de

todas..Péssimo isso,depois eles vem falar de respeito...

Mas o tópico das bibas é o outro...rsss

[/quote']

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Por isso que eu evito mijar em mictórios, nunca se sabe se a sexualidade do cara que está ao seu lado é bem definida... smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Até parece que este tópico é para realmente contar qual foi a coisa mais bizarra ... Se eu contasse poderia até ser preso .. curtição ..mas .... para que então ... resumindo ' date=' para o tópico : não , nunca fiz nada bizarro ... heheheh.... smiley36.gif[/quote']

Não se reprima...

Eu contei minhas bizarrices,mesmo as constrangedoras.

Nada foi constrangedor .. foi tudo bom demais ... não merecem que eu diga o quanto foram boas ... ou ruins se não ligadas ao que vocês estão pensando ..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Já que falaram em merda' date='vamos lá...

Eu caguei nas calças quando tava no serviço há um tempo atrás.Não consegui me segurar até chegar ao banheiro.Ae tirei a cueca,joguei na privada e fiquei o dia inteiro sem cueca,de calça social.E só quem tem um pênis e coloca uma calça social,de tecido fino,sabe o quanto é incômodo ficar assim.Vc se sente como se estivesse pelado...
smiley36.gif

[/quote']

Realmente andar sem cueca é estranho....uma vez tive que jogar uma cueca fora porque estourou o elástico,aí tava de calça jeans....mas acho que o efeito é pior,pois o pênis fica balançando e batendo na calça,aí ele tende a ficar duro...hehehe (mulheres de plantão não corram para o banheiro)...mas de calça social deve ser pior (tem umas meio transparente ainda)...

Exato Magnus,esse é o problema,o pinto tende a ficar duro mais facilmente se vc está sem cueca,pelo atrito direto com a calça,sem falar que se o bicho fica solto,ele "voa" mais facilmente...rsss...De cueca ainda dá pra disfarçar,é só dar uma ajustada discreta se ele fica armado e já era,ninguém percebe muito.Agora sem cueca é um problema...Lembro que quando voltei pra casa e entrei no busão e fiquei falando pra mim mesmo o tempo todo: "pense em coisas não-sexy,pense em coisas não sexy",ae eu ficava imaginando um cara de peito peludo com catchup escorrendo em seus mamilos,sei lá,coisas bem horríveis...
smiley36.gifsmiley36.gif
Se não já viu né...Ficar de barraca armada no busão,sem cueca,ia ser trágico...smiley36.gif

O pior é o cara ficar de barraca armada e não poder descer do ônibus,desce na outra parada daísmiley36.gif....tem que pensar em coisas brochantes....

Ou no colégio com aquele uniforme,a professora pede p'ra ir até a frente e o cara tá lá pensando bobagemsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Até parece que este tópico é para realmente contar qual foi a coisa mais bizarra ... Se eu contasse poderia até ser preso .. curtição ..mas .... para que então ... resumindo ' date=' para o tópico : não , nunca fiz nada bizarro ... heheheh.... smiley36.gif[/quote']

Não se reprima...

Eu contei minhas bizarrices,mesmo as constrangedoras.

Nada foi constrangedor .. foi tudo bom demais ... não merecem que eu diga o quanto foram boas ... ou ruins se não ligadas ao que vocês estão pensando ..

A gente não merece? Pô,que falta de consideração smiley36.gif

Mas deixa pra lá,nem quero saber na verdade,depois desse "foi tudo bom demais"... smiley36.gifsmiley36.gif

enxak38676.3138310185
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Há cerca de 2 semanas' date='tinha uma aranha na parede do meu quarto,daquelas de pernas finas e longas.Peguei meu spray fixador de cabelo extra-forte e taquei nela.Ela se mexeu por algum tempo,mas depois de alguns segundos,ela ficou paralisada.

E continua lá,paralisada há umas 3 semanas.

[/quote']

 Tira uma foto!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...