Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Animação Você Quer Que Vire Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra virar filme de animação ou filme real ?!

 

hmmm acho que Cavaleiros dos Zodiacos...

 

George Cloney pra ser o Iki de Fenix
Mat Damon seria o Ioga de Cisney

Jake Gylinhal poderia ser o Seya

Johnny Depp Shiryu de Dragão

e... Leo DiCaprio o Shun kkk

 

A Saori... hmmmm Nicole Kidman?? mt velha neh... acho que a Resee Witherspon ficaria bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coincidência ou não, olha a notícia que foi divulgada no dia do meu aniversário:

 

Filme de Dragon Ball Z vai começar!

Filmagens precisam estar prontas em um ano

04/09/2007

A última vez que o filme live-action (com atores de carne e osso) de Dragon Ball deu algum sinal de vida foi em junho de 2004. Mais de três anos se passaram e finalmente há nova movimentação no projeto.

Segundo o jornal The Gazette, de Montreal, Canadá, a 20th Century Fox terá três grandes blockbusters sendo filmados em 2008 na cidade: Uma Noite no Museu 2, Viagem Fantástica e Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Nela, é contada a divertida saga de Son Goku, um jovem superforte (e com cauda de macaco!) que, junto com um exótico e divertido elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram. A série começou como um gibi de humor mas, conforme as personagens foram envelhecendo, acabou mudando seu foco para as lutas de Goku e sua turma contra vilões que pretendiam usar as esferas do dragão com propósitos nefastos. É essa a fase mais conhecida pelo público brasileiro por meio do desenho animado DragonBall Z.

O filme terá orçamento superior a 100 milhões de dólares e sua filmagem está prevista para terminar antes de julho do ano que vem (provavelmente antes do início da greve de diretores, atores e roteiristas que deixará todos os sites de notícias de cinema às moscas nesta mesma época em 2008). Não se sabe se o roteiristas Ben Ramsey (Tiro e Queda) continua responsável pelo texto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme de animes é decadência né? 06

sailormoon.jpg

 

060606

 

E considerar atores ocidentais para interpretar é um desrespeito com os criadores, já que todos os desenhos deixam bem claro que seus personagens são asiáticos (cavaleiros do zodíaco tem excessões, como o Hyoga e os cavaleiros de ouro, mas mesmo assim...). É como se um japonês interpretasse o superman. Sem falar que a idade do Seiya é 13 ou 14 anos...06

 

O desenho que eu mais queria ver como filme já está sendo adaptado, que é Thundercats. Johnny Quest eu tb queria, mas queria que adaptassem As Novas Aventuras de Johnny Quest, quando ele já está maior. E SEM o Petrônio, ou seja lá qual for o nome daquele grandão de pedra.

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vicking, feliz ou infelizmente, filmes de animes com atores reais são bem mais comuns do que tu pensa. 06

E eu não vou me esforçar pra lembrar de algum filme americano baseado em anime, porque são duas da manhã e eu acabei de ver Magnolia, mas com certeza tem.

 

Ainda tenho esperanças que a THX está brincando com o negócio de Naruto lá.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...