Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome Desse Filme???!!

Recommended Posts

• Members

Oiê gente boa noite.😅🤗

Então, eu já rodei a internet todas as formas mais humanamente possíveis a fim de encontrar qual a droga do nome de um filme que assisti quando eu tinha uns 6/7 anos (atualmente com 24 então seria algo lançado por volta de 2002/2005) e não faço a menor ideia de qual seja mas acredite q ele seja Gospel/evangélico e regional do Pará pela sua estética (que tem uma vibe bem "os 2 filhos de Francisco"), então quem deve ficarei muito grata mesmo:

Trata-se de um Casal humilde do interior (provavelmente da população ribeirinha) que cria seus 3 filhos, uma menina mais velha e 2 garotos mais novos, o pai viaja a trabalho e enquanto estava fora da casa pega fogo por causa de uma vela, a mãe e o menino caçula que se chama Jesus morrem no incêndio, os outros 2 filhos escapam pela janela e vão morar com a avó materna na capital/cidade grande, não apoiava o casamento da filha com um cara pobre (a falecida era de rica), ao voltar de viagem para a cidade do interior o Cara (pai dos meninos) fica sabendo da família do incêndio que ninguém havia lhe contado antes pq não havia telefones e ele lamenta a morte da esposa chorando na sua lápide que fora realizada o enterro vizinhos e fica sabendo que os outros 2 estão na cidade e vai atrás da sogra, começa uma disputa judicial pela guarda dos filhos.... E isso é só oq eu lembro da história, então gostaria de lembrar o final de como terminar😅e assistir novamente...

Gratidão.🫶🏻

[spoiler][/spoiler]