Members bamby Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 vou ver esse filme por que achei a frase do filme muito doida o mal sera lambido Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 VIRA LATA (Underdog), 2007Estreia no Brasil: 07/09/07 Umacidente de laboratório faz com que um cachorro ganhe poderes extraordinários, tornando-se um super-herói. Com James Belushi e vozes de Jason Lee e Amy Adams. Ficha Técnica Elenco Sinopse Críticas Pôsters Imagens / Trailers Premiações Curiosidades Ficha Técnica Título Original: Underdog Gênero: Aventura Tempo de Duração: 84 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2007 Site Oficial: http://disney.go.com/disneypictures/underdog Estúdio: Walt Disney Pictures / Spyglass Entertainment / Maverick Film Company / Classic Media / Have No Fear Productions Distribuição: Walt Disney Pictures / Buena Vista Pictures Direção: Frederik Du Chau Roteiro: Adam Rifkin, Craig A. Williams e Joe Piscatella, baseado em estória de Joe Piscatella, Craig A. Williams e Adam Rifkin e em série de TV criada por W. Watts Biggers Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum, Jonathan Glickman e Jay Polstein Música: Randy Edelman Fotografia: David Eggby Desenho de Produção: Garreth Stover Direção de Arte: James F. Truesdale Figurino: Gary Jones Edição: Tom Finan Efeitos Especiais: CBS Digital / Realscan 3D / Full Scale Effects / Custom Film Effects / Cinesite / Framestore CFC / Hatch Production * Fonte: Adoro Cinema Já que estreia amanhã, tranferido desde já para Em Cartaz nos Cinemas. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Eu achei a frase "O Mal Será Lambido" bem engraçadinha, vi o trailer e achei bem bobinho e nem sabia que se baseava em uma série de TV. Assim como "Garfield", deixarei para o DVD e olhe lá ... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Tbm desconheço a série... Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Eu achei o trailer extremamente engraçado! A hora que o cão diz 'Give the dog your food' é hilário. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Trata-se daquele desenho em que tudo é rimado? Animal (trocadilho páblico) ... Quote Link to comment
Members tigo Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Pra quem ainda não viu, trailer dublado: http://www.supertrafego.com/gernoticias_details.asp?clique=s&id=155316&idnoticia=73106&from=list Quote Link to comment
Members Dark Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Não pagarei pra ver isso. Nem perderei meu tempo baixando. E agora, como verei? Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Vira-Lata (Underdog - 2007 - Dir.: Frederik du Chau) Bem feitinho, com algumas homenagens divertidas. Não há dúvidas que se irá para a sessão da tarde, mas diverte e o cachorro é uma gracinha. Veredicto: Quote Link to comment
Members Investigador L Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Só espero que não vire moda *medo dos filmes de cachorro* Quote Link to comment
Members tigo Posted September 9, 2007 Members Report Share Posted September 9, 2007 O filme ta sendo massacrado pela crítica, será que dessa vez um beagle vai ganhar uma Fambroesa de Ouro? Quote Link to comment
Members bamby Posted September 9, 2007 Author Members Report Share Posted September 9, 2007 o filme e bem legal gostei de ver um cachorro salvando o mundo tambem gostei das rimas que ele faz e o cachorro e muito bonitinho Quote Link to comment
Members bamby Posted September 11, 2007 Author Members Report Share Posted September 11, 2007 a critica do filme ta a te boa Quote Link to comment
Members tigo Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 a critica do filme ta ate boa O que já se falou: New York Times "Uma história chata e cheia de clichês" Los Angeles Times "Tão mal-feito que chega a ser irritante" Variety "Uma superprodução do tipo barulhenta" Hollywood Reporter "Bons truques para filmar cachorros e nada mais" G1 "‘Vira-lata’ aposta em efeitos constrangedores e clichês" 13% 13% Reviews Counted: 52 Fresh: 7 Rotten: 45 Average Rating: 4/10 "Mostly forgettable." Quote Link to comment
Members bamby Posted September 12, 2007 Author Members Report Share Posted September 12, 2007 nao vou na onda da critica prefiro ter minha propria opiniao Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 A crítica não está boa não. Eu o vejo como um sério candidato a Framboesa de Ouro. O problema é que estão levando o filme muito a sério. Ele tem a pretensão de ser uma super-produção e não é. Isto justifica. Eu me diverti, adoro cães, dei algumas risadinhas. Mas como está no Rotten Tomatoes, já esqueci dele. Quote Link to comment
Members maximum Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 hashausahuashs pior que a minha namorada quer ver isso tenho que ir Quote Link to comment
Recommended Posts