Jump to content
Forum Cinema em Cena

Reunion


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

E aí, galera, o que acham desse novo seriado que estreou na Warner?

 

A série conta a estória de seis grandes amigos que mantém uma amizade de 20 anos, seus dramas, suas intrigas e seus sonhos. Na época atual, as coisas mudam bruscamente quando um deles é assassinado (a princípio não sabemos quem). Cada episódio é um desses vinte anos contados em flashback onde descobrimos o mundo desses personagens e tentamos abstrair coisas que nos ajudarão a decifrar o mistério que envolve os personagens. Reviravoltas, segredos e muito mistério permeiam cada episódio desta que parece ser uma das melhores novidades da temporada de 2005/2006.

 

smiley1.gif

 

 

 

amanda.jpgchyler.jpgalexa.jpg

 

dave.jpgwill.jpgsean.jpgivoschandelier38669.8572685185

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu nao gostei mt, mas tb nao assisti o episodio todo, mas n me chamou tm atensão, vou ver se assito mais afundo... e ver se e gosto.... eu gosto de investigação estilo cold case... e isso tem um pouco disso parece.. eh q eu gosto de coisas mais agitadas, mas a maioria das series q gosto eu n curti mt na primeira impressao

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito do primeiro episódio. Acho que o que mais chama a atenção é essa idéia de passar um ano em cada capítulo, o que pode mostrar uma espiral de desgaste da amizade dos personagens (repare como a atitude daquela moça que está sendo interrogada não parece nem de perto a que ela teria em relação aos amigos, se a amizade continuasse do mesmo jeito). Parece que vai valer a pena. A idéia é muito boa e se for desenvolvida bem pode vir a ser uma série excelente. smiley17.gifivoschandelier38670.3971875

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

aleluia uma explcação util ao invez de inutilidades como supernatural sux, como superinferior... gosto eh gosto... mas uma coisa, q eu utlrapasso a barreira dos gostos e oponho isso a todo ser vivo da terra

ninguem pode negar q a melhor serie da warner, q encerrou neste ano em sua sexta temporada, é, third watch, eh a melhor serie q a warner jah teve, perdendo talvez pra friends, e supernatural eh capaz de ser emlhor

mas pra min third watch, nada, absolutamente nd.... superar e msm q supere, third watch nunca sera esqeucido.. e viva a NYPD q tanto adoro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aleluia uma explcação util ao invez de inutilidades como supernatural sux' date=' como superinferior... gosto eh gosto... mas uma coisa, q eu utlrapasso a barreira dos gostos e oponho isso a todo ser vivo da terra

ninguem pode negar q a melhor serie da warner, q encerrou neste ano em sua sexta temporada, é, third watch, eh a melhor serie q a warner jah teve, perdendo talvez pra friends, e supernatural eh capaz de ser emlhor

mas pra min third watch, nada, absolutamente nd.... superar e msm q supere, third watch nunca sera esqeucido.. e viva a NYPD q tanto adoro...

[/quote']

Ok, dear. Eu não quero explicar e você não quer comprar uma gramática. Quites?smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

aleluia uma explcação util ao invez de inutilidades como supernatural sux' date=' como superinferior... gosto eh gosto... mas uma coisa, q eu utlrapasso a barreira dos gostos e oponho isso a todo ser vivo da terra

 

ninguem pode negar q a melhor serie da warner, q encerrou neste ano em sua sexta temporada, é, third watch, eh a melhor serie q a warner jah teve, perdendo talvez pra friends, e supernatural eh capaz de ser emlhor

 

mas pra min third watch, nada, absolutamente nd.... superar e msm q supere, third watch nunca sera esqeucido.. e viva a NYPD q tanto adoro...

[/quote']

 

Lordshake, muita gente gosta muito de Supernatural...eu só vi o primeiro episódio e não gostei muito, achei que tem uma pinta meio adolescente com umas pitadas de humor (não gosto muito quando isso acontece, mas é mais pessoal, mesmo), mas a idéia é boa e vou ver se continuo assistindo. Gosto de Third Watch também, mas não tanto quanto você..não acompanhei a série toda. Sempre achei que essa série era um pouco de "reflexo ER" e por isso demorei muito pra começar a assistir, mas é boa sim. No entanto, acho algumas temporadas de ER simplesmente fenomenais, bem melhores de tudo o que já vi em séries outras dramáticas, e pra mim vale o primeiro lugar de séries para ela (embora tenha caído um pouco depois da décima temporada). smiley17.gif

 

Pra mim, a melhor estréia dessa temporada é Prison Break, da Fox (finalmente uma série tão interessante quanto 24 horas nesse canal), mas adoro Reunion também.ivoschandelier38682.3990972222

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quanto a er e third watch, elas sao feitas pelo mesmo estudio, mesmos diretores, ou seja, soh muda o assunto, atores, e outras coisas, mas digamos a base eh a mesma, eh o msm formato de episodio (previusly, introdução, abertura, episodio, creditos curtos, e creditos estensos com musica e foto)

enquanto er meche com os medicos do count hospital de chicago, third watch meche com policiais bombeiros e paramedicos e de nova york (embora q no final tava mais pra polciiais, detetives e anti crime), sendo q tb tem os medicos com pequenas participações do mercy hospital...

e a serie possui um crosover, entre er e third watch, ela começa na oitava temporada de er, quando a dr lewis liga procurando a sobrinha perdida, para a 55th, da policia de nova york, o bosco antende, no msm episodio ela via pra nova york, enquanto tem cenas dos acontecimentos no hospital em chciago, e a participação em nova york, da lewis investigando o caso com o bosco e a yokas, e o aparicimento das paremedicas kim e alex, e o chefe da 55th, liutenent swarky.. o episodio tem conclusão na terceira temporada de third watch.... onde no previusly vc pode ver os medicos de er conversando mt, legal mesmo... pena q no segundo crosover q third watch realisou nao tem esse previusl, jah q o segundo crossover de third watch é com medical investigation, serie sobre medicos do intituto nacional de saude NIH, q durou apenas uma temporada, o episodio começa em third watch e termina em medical, e a serie emdical investigation nao tem previusly... porem sao dos mesmso criadores de third watch e er...

 

eu nao consigo assistir reunion, nao sei pq nao em prende a atenção... eh ateh elgal essa de investigar passado, mas eu jah gosto de cold case, nem tanto, mas gosto,  outras series q n consigo ficar tm tempo vendo eh related e invasion... invasion parecia ser moh legal e eh um SACO! mas tipo das series novas, e no geral do q passa na warner, a melhor msm eh supernatural, e smalville, two and half-man e o talvez joey, tava mt fraquinho ateh os dois primeiros da segunda temporada, mas o terceiro tah melhorando.. mas eh cedo pra dizer...

I WANT MY THIRD WATCH BACK

e olha q conheci a serie na sexta temporada..

Link to comment
Share on other sites

Adoro Crossovers...eu vi sim o da Susan e adorei.Só não sabia que Third Watch e Er eram dos mesmos produtores (pra mim, o Crossover só ocorria pra promover as duas séries ao mesmo tempo, mas mais ligada a emissora e não a produção). Na verdade, me esqueci que as séries não são das emissoras como aqui!! O de Medical Investigation eu não vi...aliás, acho essa série fraca.

 

Que pena que você não gostou de Reunion, Lordshake, deve ser o mesmo que senti em relação a Supernatural...talvez seja algum elemento que não goste mesmo..fazer o quê?   smiley1.gif

 

Related ainda não vi, não sei nem qual é, já me esqueci. Two and Half a men eu adoro (acho que Charlie Sheen foi o único ator a conseguir manter uma boa série na qual é o principal depois das tentativas frustradas de Whoppi Goldberg, Bette Midler e uma porrada de outros atores do cinema norte americano). Invasion só vi o primeiro capítulo...achei que podia ser promissor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh hehe, tanto third watch, como er, sao dos estudios John Wells, q pertecem a warner channel, e produzem exclusivamente para o canal de tv aberta NBC, q decide se a aserie continua ou nao, porem a warner traz as series para as outras warner do mundo... ou seja a warner tem so direitos da serie, mas quem define eh a NBC, ou no caso outro canal, CBS por exemplo... q solicitam ou recebem a serie da warner, q manda um de seus estudios fazer... na vdd eh o contrario, os estudios fazem a atraves da warner eh distribuido...

eu achei o clima de reunium mt serio, n gosto de coisa mt seria... gosto de coisa mais fora da realiadade, mas descompromissado, supernatural por exemplo.. eh de meu gosto por causa do q aborda, e eu gosto de series policiais, pq adoro ação e polica, adoro a policia americana... to vendo de comprar um crown victoria soh pra fazer uma replica do carro de policia de nova york.. mas eh moh rolo trazer pra ka, e depois q modificar tudo nao tem como legalizar, e nem se pode sair na rua com um carro de policia de NY, uhauhau, mas de vez enquando neh... sair pra chamar atenção, sem legalizar msm... quem sabe tirar um racha com os corsinhas da policia daqui de sampa auhauhauahu

Link to comment
Share on other sites

Olha só...não é que isso explica tudo??? Eu sou exatamente o contrário. Gosto de clima mais sério!! Por isso não gostei muito de Supernatural. Obrigado por esclarecer a questão da Warner. Lembro de ter visto como funcionam as coisas de séries nos States através do portal do terra, mas já tinha me esquecido em grande parte.

 

Que loco, o carro da polícia, hem? Se você conseguir, me convida pra ir pra Sampa pra essa "aventura" smiley36.gif. Também gosto muito da ação policial lá nos Estados Unidos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...