Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais atores te desanimam a assistir um filme?


Freak
 Share

Recommended Posts

Acho essa uma questão interessante. Nem todos devem ter esse tipo de problema, mas eu não consigo assistir um filme que tenha no elenco:

 

- Jackie Chan (insuportável em todos os sentidos possiveis e imagináveis, não consigo ver esse cara na tela por cinco segundos sem ficar irritado. Essa semana, indo pro trabalho, me deparo com um busdoor de A Hora do Rush 3 e só de ver a cara dele bem grande foi o suficiente para estragar o meu dia);

- Chuck Norris (já deu pra perceber o "gênero" filme de porrada megalomaníaco não faz o meu estilo);

- Steven Seagal (totalmente inexpressivo, sempre fazendo o mesmo papel em filmes sem pé nem cabeça);

- Steve Martin (chato, tedioso, intragável).

 

Se for passar algum filme com um desses aí eu mudo de canal, ou recorro à minha coleção de DVDs, ou desligo a TV.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 219
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Existem milhares de "atores" ruins, mas ficar citando esses deixaria o tópico chato, então vou citar alguns incomuns. 

Eu sinceramente tenho problemas com John Cusack, Eric Stoltz e Hugh Grant. Acho eles inexpressivos (há excessôes, como o Stoltz em Pulp Fiction). Mas quando vejo que eles estrelam um filme não me interesso nem um pouco.
Link to comment
Share on other sites

Olha, por pior q seja, quase sempre tem pelo menos um fiulme do cara q é bom, ou no qual ele esteve bem, mas os q me fazem fugir de um filme normalemnte são Nicolas Cage(tenho nojo daquela eterna expressão de sofrimento dele, seja pq ganhou na mega-sena, seja pq morreu a mãe, é sempre a mesma expressão) e Robbin Williams(muito difícil respitar um cara q fez Glubber..., mas tem um ou outro trabalho bom...)E assim como o Freak, tb acho o Jackie Chan um mala...

 

Link to comment
Share on other sites

Olha' date=' por pior q seja, quase sempre tem pelo menos um fiulme do cara q é bom, ou no qual ele esteve bem, mas os q me fazem fugir de um filme normalemnte são Nicolas Cage(tenho nojo daquela eterna expressão de sofrimento dele, seja pq ganhou na mega-sena, seja pq morreu a mãe, é sempre a mesma expressão) e Robbin Williams(muito difícil respitar um cara q fez Glubber..., mas tem um ou outro trabalho bom...)E assim como o Freak, tb acho o Jackie Chan um mala... [/quote']

 

 

Não seria Flubber?06 O início da carreira do Cage pra mim é muito interessante, até agora não tem nenhum papel que ele fez antes de "A Rocha"(ou seja, antes de ganhar o Oscar 06) que eu não tenha gostado.

Outro dia eu tava vendo um filmeco na TV que chama "Amos e Andrew" acho, que é com o cage e o Samuel L. Jackson...por mais tosco que o filme seja, o Cage conseguiu dar dimensão e carisma pra seu personagem, assim como fez em Feitiço da Lua ou Arizona Nunca Mais.
Link to comment
Share on other sites

- Nicolas Cage, com a cara de fodidão americano que não liga para isso, infeliz deprimido e imutável, resmungando da vida sem saber os motivos faz eu me afastar dos seus filmes - seja para ver, seja para gostar (O Sol de Cada Manhã é das coisas mais irritantes que eu já vi, porque é o Cage interpretando o Cage, hehe).

 

- Denzel Washington, já esse é o fodão poderoso que mata qualquer um e faz filmes explosivos entrando em submundos, lugares alternativos e tudo o mais com seus óculos escuros pronto para explodir e jamais ser explodido. Ainda bem que nunca se uniu com o Michael Bay, haha.

 

- Jackie Chan, porque eu tenho um forte enjôo só de ver os trailers da sessão-da-tarde.
Link to comment
Share on other sites

 

Boas lembranças. Dos que citaram aqui também não suporto:

 

- Nicolas Cage - Sempre com a mesma cara, sempre o mesmo papel. O único filme dele que gosto é A Outra Face;

 

- Denzel Washington - O mesmo tipo de filme sempre, o fodão;

- Jet Li - Mesmos motivos do Jackie Chan;

 

- Chris Tucker - Não há como olhar pra ele e não lembrar do Jackie Chan ou do Lombardi anunciando A Hora do Ruch 2 por dois anos mas o SBT nunca passava. Mas esse não conta muito pois a única coisa que fez em sua carreira pela qual foi lembrado foi essa péssima trilogia.

 

 

 

 

 

Freak2007-09-11 00:22:07

Link to comment
Share on other sites



- Chris Tucker - Não há como olhar pra ele e não lembrar do Jackie Chan ou do Lombardi anunciando A Hora do Ruch 2 por dois anos mas o SBT nunca passava. Mas esse não conta muito pois a única coisa que fez em sua carreira pela qual foi lembrado foi essa péssima trilogia.





 

Curto demais o Chris Tucker...08 principalmente com a dublagem do Alexandre Moreno08
Thiago Araujo2007-09-11 00:35:22
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Jean Claude Van Damme e Dolph Lundgren chegaram a fazer 3 ou 4 filmes bons. Hoje aceitam qualquer papel e juntos acumulam bombas e mais bombas, com filmes bem abaixo da média onde tiroteios e pancadarias rolam solta por qualquer motivo. Coloquem a avó deles nos filmes e ela também sairá brigando, distribuindo porrada e atirando para todos os lados. Por isso nem perco mais o meu tempo para assistir filmes com eles. Com Christopher Lambert só gostei de Highlander 1 e 3, e Face a face com o inimigo.

  • Jean Claude Van Damme

     

  • Dolph Lundgren
  • Christopher Lambert

-THX-2007-09-11 01:44:52

Link to comment
Share on other sites

Orlando Bloom é péssimo mas participou de filmes legais. E o Eddie Murphy atualmente não tem acertado mesmo.

 

 

 

Mas esses "mestres da porrada" nunca me chamaram muita atenção. Tirando o Van Damme que fez uma coisa boa aqui e ali (gosto do Soldado Universal, O Alvo, Morte Súbita e Time Cop), o resto, não. Steven Seagal e Chuck Norris nem passo perto. 07.gif

Link to comment
Share on other sites

THX. 11

Adoro Van Damme e Lundgren.

 

Não gosto de Ben Affleck' date=' Steven Seagal e Steve Martin.
[/quote']

Com exceção de Doze é Demais, gostei de todos os filmes do Steve Martin que eu assisti. Gosto do humor inteligente de suas atuações e destaco: O pai da noiva, Três amigos!, Os picaretas, Antes Só do que Mal Acompanhado, Garota da Vitrine, O Tiro Que Não Saiu pela Culatra, Um Espírito Baixou em Mim, entre outros...

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...