Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais atores te desanimam a assistir um filme?


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Replies 219
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Também estou começando a pegar "birra" da Nicole Kidman.

Ela é excelente atriz' date=' mas nos últimos anos não participou de um filme que tenha dado certo. E ainda teve a sua reputação manchada pelo botox. Uma pena que as coisas tenham ido por esse caminho.

 

No passado não gostava da Scarlett Johannsson, não sei se é porque o primeiro filme que eu assisti dela foi aquele filme em que ela faz par com o Bill Murray, "Encontros e Desencontros". Acho que é porque eu não gosto muito de meninas tão novas de menos de 20 anos se relacionarem com caras de mais de 50. E que poderia ser o pai dela.

Você faz parecer que se trata de uma garota com um velho tarado por jovens 09. Mas são duas pessoas que se encontram e se conectam no meio do isolamento, da tristeza e da solidão. A abordagem de Sofia Coppola não tem nada que justifique um sentimento desagradável causado pelo relacionamento deles. Pelo contrário, é linda a amizade dos dois.

 

A propósito... já assistiu A Fraternidade é Vermelha?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já fui fã das presepadas de Jim Carrey. Deixei de ser e até me irrito nos momentos de maior exagero, mas não chega a me desanimar a assistir um filme.

 

Me incomoda ver Tobey Maguire e Hugh Grant interpretando sempre o mesmo papel (eles sim fazem sempre a mesma coisa), mas isso não chega a me desestimular quando penso em ver filmes com eles.

 

Uma atriz com quem eu não simpatizo é Julia Roberts.

(lembro da época em que ela era a queridinha de Hollywood... smiley24)

Ela me faz pensar se vale a pena assistir um filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já fui fã das presepadas de Jim Carrey. Deixei de ser e até me irrito nos momentos de maior exagero' date=' mas não chega a me desanimar a assistir um filme.

Me incomoda ver Tobey Maguire e Hugh Grant interpretando sempre o mesmo papel (eles sim fazem sempre a mesma coisa), mas isso não chega a me desestimular quando penso em ver filmes com eles.

Uma atriz com quem eu não simpatizo é Julia Roberts.
(lembro da época em que ela era a queridinha de Hollywood...
smiley24)
Ela me faz pensar se vale a pena assistir um filme.
[/quote']

 

O Show de Truman é um belo filme e com um tema que nos permite várias  discussões, mas se fosse outro ator com certeza eu teria gostado bem mais! 03    Já os filmes do Jackie Chan  eu definitivamente não assisto!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Stallone sim é esforçado!!

 

Mesmo com derrame na boca ele tenta ter expressão!

 

 

06

 

Não, não queremos ver isso!

 

Stallone* acho que não precisa ter expressões, afinal ele é um ator da safra de machões que faz filmes frases prontos que todo mundo gosta de ver pra colocar a frase no MSN depois, não é?!

 

*Schwazza, Van Damme, Steven Siegal, Charles Bronson ...

 

06

 

Sou muito fã de muitos desses filmes, como Stallone Cobra e Desejo de Matar, são muito divertidos.

 

Agora Tom Cruise, deus defenda, vou te contar. Viciado é pouco, ele deve ter um botão não sei onde que aciona quando está gravando. Muitos filmes dele são excelentes, mas me cria um desconforto enorme em vê-lo na tela.

 

No caso de Guerra dos Mundos eu gostei do filme, mas nada no Tom me fez acreditar no Drama do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Brendan Fraser não me anima muito.

 

Mas o campeao (salvo por Reine sobre mim) é Adam Sandler. Esse conseguiu fazer grandes lixos.

Como se fosse a primeira vez é trágico.

Ah' date=' tava esquecendo da Drew Barrymore. TRISTE!

 

[/quote']

 

Engraçado você falar do Adam Snadler, ando rindo bastante dos filmes dele, mas tudo graças ao Rob Shneider e Stevie Buscemi em filmes como Paizão, Um Maluco no Golfe e Como se Fosse a Primeira Vez.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adam Sandler fez Embriagado de Amor tb, puta filmaço.

 

Sobre o Jim Carrey, eu o considero um bom ator, ele tentou ao máximo ser respeitado como ator sério, não conseguiu e voltou pras comédias bobinhas, mas não sem antes fazer O Show de Truman, O Mundo de Andy e acima de tudo Brilho Eterno.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alias, pra mim o mais engraçado de Um Maluco no Golfe é o Christopher McDonald, fazendo o papel do campeão de golfe que se sente incomodado com o A.S. Ele manda umas muito engraçadas junto com o Andam Sandler:

 

McDonald: Eu como merdinhas como você no café da manhã!

 

Sandler: Você come merda no café da manhã?

 

McDonald: Não! 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' tava esquecendo da Drew Barrymore. TRISTE![/quote']

Não chego a odiar, só não gosto muito de Drew Barrymore. Aquela boca torta... Mas ela está simpática em Para Sempre Cinderela e eu adoro o filme. Também gosto dela em Donnie Darko.

 

Sobre o Jim Carrey' date=' eu o considero um bom ator, ele

tentou ao máximo ser respeitado como ator sério, não conseguiu e voltou

pras comédias bobinhas, mas não sem antes fazer O Show de Truman, O

Mundo de Andy e acima de tudo Brilho Eterno.[/quote']

Não vi O Mundo de Andy, mas assisti O Show de Truman e Brilho Eterno e só tenho motivos pra elogiar o trabalho de Jim Carrey. Me surpreendi quando o vi naquele carro chorando. Tão vulnerável, tão humano. Em todo o filme está sério como nunca o havíamos visto antes. Gosto mais dele nos dramas do que nas comédias. Queria que tivesse continuado assim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não chego a odiar' date=' só não gosto muito de Drew Barrymore. Aquela boca torta... Mas ela está simpática em Para Sempre Cinderela e eu adoro o filme. Também gosto dela em Donnie Darko.

 

 

[/quote']

Donnie Darko tb gosto, pq aparece tao pouco 05

 

Gosto bastante do Jim Carrey. Tanto em comedias como Eu, eu mesmo e Irene, como em filmes "sérios", a exemplo de 23.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não chego a odiar' date=' só não gosto muito de Drew Barrymore. Aquela boca torta... Mas ela está simpática em Para Sempre Cinderela e eu adoro o filme. Também gosto dela em Donnie Darko.[/quote']

Donnie Darko tb gosto, pq aparece tao pouco 05

E eu queria que tivesse aparecido mais. Tem alguma coisa na seriedade da personagem que eu gosto...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não chego a odiar' date=' só não gosto muito de Drew Barrymore. Aquela boca torta... Mas ela está simpática em Para Sempre Cinderela e eu adoro o filme. Também gosto dela em Donnie Darko.[/quote']

Donnie Darko tb gosto, pq aparece tao pouco 05

E eu queria que tivesse aparecido mais. Tem alguma coisa na seriedade da personagem que eu gosto...

 

 

Acredito que, qdo não gostamos de alguem, não prestamos muita atenção no que ela faz, talvez por isso nao tenha visto nada demais nela em Donnie Darko

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Christofer Lambert: Chegou a participar de uns dois ou três filmes que eu gostei, mas depois ele só atuou de bombas.... Eu já fico desconfiada quando vejo que Lambert está no elenco de algum filme...

 

Dolph Lundgren: É outro que aceita qualquer coisa. Ele simplesmente não pode ser o ator principal de um filme, não pode ser o mocinho. Lundgren nasceu para atuar como vilão e falar pouco. Gostei dele em 'Rocky 4'.
-THX-2009-05-29 18:31:55
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sobre o Jim Carrey' date=' eu o considero um bom ator, ele tentou ao máximo ser respeitado como ator sério, não conseguiu e voltou pras comédias bobinhas, mas não sem antes fazer O Show de Truman, O Mundo de Andy e acima de tudo Brilho Eterno.[/quote']
Não vi O Mundo de Andy, mas assisti O Show de Truman e Brilho Eterno e só tenho motivos pra elogiar o trabalho de Jim Carrey. Me surpreendi quando o vi naquele carro chorando. Tão vulnerável, tão humano. Em todo o filme está sério como nunca o havíamos visto antes. Gosto mais dele nos dramas do que nas comédias. Queria que tivesse continuado assim.

 

 

Nesses filmes ele mostrou que é um puta ator dramático, mas, acredito eu, não pra angariar respeito na indústria. Qualquer um que se deparace com esses roteiros faria de tudo pra conseguir o papel. E ele continua fazendo dramas: Já está colhendo grandes elogios com I Love You Phillip Morris.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Woody Allen - sempre interpretando ele mesmo em seus filmes supostamente "cult"

 

Clint Eastwood - sempre o mesmo velhote-durão-veterano-de-algum-conflito com a mesma cara de machão do velho-oeste

 

Silvester Stallone - inexpressivo

 

Chris Rock - abobalhado e irritante com aquela voz aguda

 

Jackie Chan - sempre um abobalhado

 

Dolph Lundgren - inexpressivo

 

Jean Claude Van Damme - expressões forçadas, artificiais, pouco convincentes

 

Billy Zane - idem ao anterior

 

Hayden Christensen - idem ao anterior (carisma zero)

 

Dean Cain - idem ao anterior (alguem lembra do Superman?)

 

Ben Afleck - idem ao anterior

 

Orlando Bloom - idem ao anterior

 

Mark Wahlberg - idem ao anterior (destaque para as caras e bocas dele em "Fim dos Tempos")

 

Matthew McConaughey - idem ao anterior

 

Wesley Snipes / Steven Segal / Charles Bronson - sempre o cara-durão-sem-medo-que-mata-todos-os-vilões

 

Ashton Kutcher - sempre parecendo um adolescente idiota

 

The Rock - nem sei se isso pode ser considerado um ator

 

Eddie Murphy - perdeu toda a graça depois de "Um tira da pesada" (e fica cada vez mais difícil assistir os filmes em que ele toma todos os papéis para ele, pensando que é um bom ator)

 

Nicholas Cage - sempre a mesma cara de bunda

 

Penelope Cruz - sempre a mesma cara de vagaba

 

Malin Akerman - expressões forçadas, artificiais, pouco convincentes (só se garante no rostinho bonito e mesmo assim só com muita maquiagem)

 

Cameron Diaz - expressões forçadas, artificiais, pouco convincentes (a cada filme ela parece cada vez mais um travesti que exagerou no botox)

 

Meg Ryan - expressões forçadas, artificiais, pouco convincentes (carisma zero)

 

Paris Hilton - nem sei se isso pode ser considerada uma atriz

 

Lindsey Lohan - expressões forçadas, artificiais, pouco convincentes

 

Claire Danes - nem vale um comentário...

 

Kate Hudson - ...Nostromo2009-06-12 17:13:44

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...