Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa do Mundo Feminina


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz! Que jogo hen? seleção americana ficou feito barata tonta no campo!

Foi lindooooo!

Sith, apóio campanha Marta na seleção brasileira masculina nas eliminatórias!

Putz, como joga hen?! meu santo deus!

Mas hoje o time inteiro jogou muitoooooooooooooooo.

Que venha Alemanha 06, mas tem que tomar cuidado...elas são melhores que os EUA, bem melhores!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz! Que jogo hen? seleção americana ficou feito barata tonta no campo!
Foi lindooooo!
Sith' date=' apóio campanha Marta na seleção brasileira masculina nas eliminatórias!
Putz, como joga hen?! meu santo deus!
Mas hoje o time inteiro jogou muitoooooooooooooooo.
Que venha Alemanha 06, mas tem que tomar cuidado...elas são melhores que os EUA, bem melhores!
[/quote']

 

Na seleção masculina ja tem o Julio Batista como armador(!!!)06, além de Kaka E Gaucho e Diego06. Mas se ela quissesse vir pro Corinthians, estamos precisando06

Que golaço o 4º gol!!!! Golaço, golaço e golaço! 16E olha que eu acho o feminino muito comédia, mas esse gol foi demais10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ninguém mandou o técnico americano tirar a goleira titular. 06

 

Ahh a outra ia tomar igual!

Pode até ser que desse jeito em um ou dois gols, mas ia tomar do mesmo jeito!

Pior são os americanos culpando a expulsão da Boxx pelo mau futubol americano. Que nada, o time americano já tava jogando mal desde o primeiro minuto de jogo.

Sem desculpas. 06

lizbennet2007-09-27 13:55:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh a outra ia tomar igual!
Pode até ser que desse jeito em um ou dois gols' date=' mas ia tomar do mesmo jeito!
Pior são os americanos culpando a expulsão da Boxx pelo mau futubol americano. Que nada, o time americano já tava jogando mal desde o primeiro minuto de jogo.
Sem desculpas. 06
[/quote']

 

Ah, mas trocar de titular assim é burrice do técnico. Goleiro é goleiro, não tinha que botar a reserva sem ritmo pra jogar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ahh a outra ia tomar igual!

Pode até ser que desse jeito em um ou dois gols' date=' mas ia tomar do mesmo jeito!

Pior são os americanos culpando a expulsão da Boxx pelo mau futubol americano. Que nada, o time americano já tava jogando mal desde o primeiro minuto de jogo.

Sem desculpas. 06

[/quote']

 

Ah, mas trocar de titular assim é burrice do técnico. Goleiro é goleiro, não tinha que botar a reserva sem ritmo pra jogar06

 

Sim sim, mas oq eu tentei dizer é que não faria diferença, não foi essa a razão dos EUA terem perdido.

Mas enfim, não foi o certo a se fazer.

Queria eu ter uma Marta no meu time quando eu jogava futebol hahahaha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim sim' date=' mas oq eu tentei dizer é que não faria diferença, não foi essa a razão dos EUA terem perdido.
Mas enfim, não foi o certo a se fazer.
Queria eu ter uma Marta no meu time quando eu jogava futebol hahahaha.

[/quote']

 

Ah sim, elas provavelmente perderiam06

E o primeiro gol foi tosco. Pra um goleiro, a pior coisa é tomar um gol contra, dá vontade de matar o zagueiro06

Com alguem com habilidade, tem que botar um marcador bem colado, mas que não seja brucutu e que não va seco na bola0616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim sim' date=' mas oq eu tentei dizer é que não faria diferença, não foi essa a razão dos EUA terem perdido.

Mas enfim, não foi o certo a se fazer.

Queria eu ter uma Marta no meu time quando eu jogava futebol hahahaha.

 

[/quote']

 

Ah sim, elas provavelmente perderiam06

E o primeiro gol foi tosco. Pra um goleiro, a pior coisa é tomar um gol contra, dá vontade de matar o zagueiro06

Com alguem com habilidade, tem que botar um marcador bem colado, mas que não seja brucutu e que não va seco na bola0616

 

Eu jogava de goleira, sei bem a raiva de um gol contra hahahahaha!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É,  as meninas estão botando pra quebrar. O que mais admiro é a alegria que elas chegam... o adversário fica meio cabreiro, oxente!0606

 

Mesmo que não ganhem da Alemanha, fizeram um bom trabalho!03

 

 

Enquanto isso, o Dunga continua se iludindo sobre um certo jogador que ele chama de "diferenciado".  Na próxima Copa vamos ver o quanto é "diferenciado"12
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...