Members -felipe- Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Kate Bosworth estrela adaptação do livro de Paulo Coelho 11/09/2007 13:54 Kate Bosworth (Superman: O Retorno) foi escalada para viver o personagem-título de Veronika Decide Morrer, adaptação do best-seller escrito por Paulo Coelho. O projeto será dirigido por Emily Young (Kiss of Life), enquanto o roteiro foi assinado por Larry Gross (Tentação) e Roberta Hanley (Woundings). A atrizvai interpretar Veronika, uma mulher que parece ter tudo, mas não é feliz. Um dia, ela decide cometer suicídio e acorda em uma clínica psiquiátrica, onde descobre ter poucos dias de vida por possuir um coração fraco. A fotografia principal deve começar entre dezembro e março do próximo ano, segundo informações da Variety. O título do projeto será Veronika Decides to Die, tradução em inglês. Bosworth participa do drama The Girl in the Park, ao lado de Sigourney Weaver e Keri Russell, que estreou no último domingo durante o Festival de Toronto. -felipe-2007-09-13 23:15:39 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 A diretora será Emily Young, citada na notícia...não gosto de Paulo Coelho, mas parece ser um bom projeto para Kate Bosworth. Será que não vai confrontar com as filmagens do próximo Superman? Segundo entrevista que ela deu no festival de Toronto, ela não está muito empolgada em voltar logo para a franquia... Quote Link to comment
Beckin Posted September 13, 2007 Report Share Posted September 13, 2007 Eu gosto da Bosworth (ouvi elogios a sua performance em "The Girl in the park", unica coisa bem falada do filme parece...), acho que a Louis Lane foi só um erro gigante de percurso mesmo. Tomara que esse seja bom Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Pois é, eu não desgosto dela, só acho tb que Lois Lane foi um grande erro, não tem nada a ver com ela. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Pfff. Filmagem de livro de Paulo Coelho. Era só o que me faltava. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 fiasco a vista...se for pelo texto. Quote Link to comment
Members Maki Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Paulo Coelho, me diga aonde vai passar pra eu passar bem longe. Quote Link to comment
Members andrewashere Posted September 13, 2007 Members Report Share Posted September 13, 2007 Comecei a ler o livro há pouco tempo ;S Gostei da aposta na Kate, pode surpreender muita gente (...) Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Presta não, presta não, presta não, boicote!! Quote Link to comment
Members Renato Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Vamos torcer pelo menos para que a Kate pague uns peitinhos... Quote Link to comment
Members Garbage Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Se a Kate quer levantar a carreira, que nunca foi grande coisa, em um filme baseado num livro do Paulo Coelho é o mesmo que querer assinar um atestado de burrice. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Gente, o Paulo Coelho é considerado "cult" no exterior, ao contrário daqui, provavelmente porque os tradutores devem escrever melhor do que ele! Quote Link to comment
Members -felipe- Posted September 14, 2007 Author Members Report Share Posted September 14, 2007 Eu gosto da Bosworth (ouvi elogios a sua performance em "The Girl in the park"' date=' unica coisa bem falada do filme parece...), acho que a Louis Lane foi só um erro gigante de percurso mesmo. Tomara que esse seja bom[/quote']Posso estar me esquecendo, mas acho que o unico filme que vi dela foi Superman mesmo, por isso a impressão não foi das melhores. E eu torcia por The girl in the park (Keri Russell!) Quote Link to comment
Members Liv A. Posted September 16, 2007 Members Report Share Posted September 16, 2007 Eu gosto da Bosworth (ouvi elogios a sua performance em "The Girl in the park"' date=' unica coisa bem falada do filme parece...), acho que a Louis Lane foi só um erro gigante de percurso mesmo. Tomara que esse seja bom[/quote']Posso estar me esquecendo, mas acho que o unico filme que vi dela foi Superman mesmo, por isso a impressão não foi das melhores.E eu torcia por The girl in the park (Keri Russell!) Olha, pelo que andei lendo, "The Girl in the Park" teve críticas bem mornas, assim como a performance de Kate Bosworth, os críticos pelo menos perceberam que ela se esforçou...quanto à Keri Russell, assim como os outros coadjuvantes, disseram que infelizmente foram mal aproveitados... Kate fez Superman apenas para se promover em Hollywood, ganhar dinheiro e poder escolher depois melhor os papéis e se dar ao luxo de fazer indies, assim como sua amiga Kirsten Dunst, só que com ela parece que não vem dando tão certo, talvez por não ter notado que não bastam fama e beleza, é preciso um certo talento por trás disso...e um bom agente! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 17, 2007 Members Report Share Posted September 17, 2007 Gente' date=' o Paulo Coelho é considerado "cult" no exterior, ao contrário daqui, provavelmente porque os tradutores devem escrever melhor do que ele![/quote'] Foi exatamente isso que eu sempre pensei. Aliado ao fato de que a média da inteligência da população mundial, de uma forma geral, tem realmente baixado... alguém viu Idiocracy? Quote Link to comment
Members Antelo Posted November 13, 2007 Members Report Share Posted November 13, 2007 Eu suspeitava mesmo, falta apenas ter a certeza. O que esperar de uma adaptação de um Paulo Coelho? além disso, o livro é uma droga (não é a toa que foi escrito pelo "mago") E, parece, que ainda vêm O Alquimista Quote Link to comment
Members Antelo Posted November 13, 2007 Members Report Share Posted November 13, 2007 Eu suspeitava disso, falta apenas ter a resposta. E ainda vem O Alquimista Quote Link to comment
Members andrewashere Posted November 13, 2007 Members Report Share Posted November 13, 2007 Eu gosto da Bosworth (ouvi elogios a sua performance em "The Girl in the park"' date=' unica coisa bem falada do filme parece...), acho que a Louis Lane foi só um erro gigante de percurso mesmo. Tomara que esse seja bom[/quote']Posso estar me esquecendo, mas acho que o unico filme que vi dela foi Superman mesmo, por isso a impressão não foi das melhores. E eu torcia por The girl in the park (Keri Russell!) Pelo menos aqui em Portugal ele é muito apreciado pela mainstream. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted March 14, 2008 Members Report Share Posted March 14, 2008 Trocaram a Kate Bosworth pela Sarah Michelle Gellar... O livro é extremamente mal escrito, mas é um ótimo argumento para um filme, se for bem dirigido pode ficar bom. Mas não gosto da Buffy, acho que ela não combina com a personagem. E a Kate vive perdendo papéis ou seus filmes vão para a gaveta, coitada, o único que ela deveria perder é o de Lois Lane...Ursa2008-03-14 17:26:23 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 15, 2008 Members Report Share Posted March 15, 2008 tb nao gosto da Buffy, mas ce viu a performance dela em Southland Tales (o novo filme do diretor de Donnie Darko)?? Quote Link to comment
Members Highlander Posted March 15, 2008 Members Report Share Posted March 15, 2008 Olha, considero Paulo Coelho subliteratura, ruim mesmo, mas como o Kubrick já dizia q gostava de adaptar livros medíocres pois eles sempre davam bons filmes... Sim, sim entre Emily Young e Kubrick tem seis abismos de distância, mas só pq a origem da trama é um livro ruim não quer dizer q o filme necessariamente tb seja... Até pq se o argumento for pelo menos razoável, um bom roteirista pode dar um jeito... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 15, 2008 Members Report Share Posted March 15, 2008 Veremos como ficará. Quote Link to comment
Members lucasafoliveira Posted August 19, 2008 Members Report Share Posted August 19, 2008 Gente' date=' o Paulo Coelho é considerado "cult" no exterior, ao contrário daqui, provavelmente porque os tradutores devem escrever melhor do que ele![/quote'] hahaha... boa explicação ursa. eu confesso que ja li uns tres livros dele, sei la, era mais novo, ia na empolgação e curiosidade. hj nao tenho o minimo de interesse na literatura do coelho (o imortal). e convenhamos, ele é bem conhecido no mundo todo, o que nao é tao ruim pra nos brasileiros. whatever! e vi agora no imdb. a sarah tá mesmo no filme, que estreia em março d 2009. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 20, 2008 Members Report Share Posted August 20, 2008 ele é capa da rolling stone ne?hahahaha!comedia. cade os filmes?"alquimista" até hj nada, sei nao... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 8, 2009 Author Members Report Share Posted January 8, 2009 Quote Link to comment
Recommended Posts