Jump to content
Forum Cinema em Cena

Veronika Decide Morrer


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Kate Bosworth estrela adaptação do livro de Paulo Coelho

pixel.gif

11/09/2007 13:54

pixel.gif

katebosworth_01.jpgKate Bosworth (Superman: O Retorno) foi escalada para viver o personagem-título de Veronika Decide Morrer, adaptação do best-seller escrito por Paulo Coelho. O projeto será dirigido por Emily Young (Kiss of Life), enquanto o roteiro foi assinado por Larry Gross (Tentação) e Roberta Hanley (Woundings).

 veronikadecidemorrer.jpg

A atriz

vai interpretar Veronika, uma mulher que parece ter tudo, mas não é

feliz. Um dia, ela decide cometer suicídio e acorda em uma clínica

psiquiátrica, onde descobre ter poucos dias de vida por possuir um

coração fraco.

 

A fotografia principal deve começar entre dezembro e março do próximo ano, segundo informações da Variety. O título do projeto será Veronika Decides to Die, tradução em inglês.

 

Bosworth participa do drama The Girl in the Park, ao lado de Sigourney Weaver e Keri Russell, que estreou no último domingo durante o Festival de Toronto.

-felipe-2007-09-13 23:15:39

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A diretora será Emily Young, citada na notícia...não gosto de Paulo Coelho, mas parece ser um bom projeto para Kate Bosworth.

 

Será que não vai confrontar com as filmagens do próximo Superman? Segundo entrevista que ela deu no festival de Toronto, ela não está muito empolgada em voltar logo para a franquia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto da Bosworth (ouvi elogios a sua performance em "The Girl in the park"' date=' unica coisa bem falada do filme parece...), acho que a Louis Lane foi só um erro gigante de percurso mesmo. Tomara que esse seja bom[/quote']

Posso estar me esquecendo, mas acho que o unico filme que vi dela foi Superman mesmo, por isso a impressão não foi das melhores.

E eu torcia por The girl in the park (Keri Russell!)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto da Bosworth (ouvi elogios a sua performance em "The Girl in the park"' date=' unica coisa bem falada do filme parece...), acho que a Louis Lane foi só um erro gigante de percurso mesmo. Tomara que esse seja bom[/quote']
Posso estar me esquecendo, mas acho que o unico filme que vi dela foi Superman mesmo, por isso a impressão não foi das melhores.
E eu torcia por The girl in the park (Keri Russell!)

 

 

Olha, pelo que andei lendo, "The Girl in the Park" teve críticas bem mornas, assim como a performance de Kate Bosworth, os críticos pelo menos perceberam que ela se esforçou...quanto à Keri Russell, assim como os outros coadjuvantes, disseram que infelizmente foram mal aproveitados...

 

Kate fez Superman apenas para se promover em Hollywood, ganhar dinheiro e poder escolher depois melhor os papéis e se dar ao luxo de fazer indies, assim como sua amiga Kirsten Dunst, só que com ela parece que não vem dando tão certo, talvez por não ter notado que não bastam fama e beleza, é preciso um certo talento por trás disso...e um bom agente!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente' date=' o Paulo Coelho é considerado "cult" no exterior, ao contrário daqui, provavelmente porque os tradutores devem escrever melhor do que ele![/quote']

 

Foi exatamente isso que eu sempre pensei. Aliado ao fato de que a média da inteligência da população mundial, de uma forma geral, tem realmente baixado... alguém viu Idiocracy?
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Eu gosto da Bosworth (ouvi elogios a sua performance em "The Girl in the park"' date=' unica coisa bem falada do filme parece...), acho que a Louis Lane foi só um erro gigante de percurso mesmo. Tomara que esse seja bom[/quote']

Posso estar me esquecendo, mas acho que o unico filme que vi dela foi Superman mesmo, por isso a impressão não foi das melhores.

E eu torcia por The girl in the park (Keri Russell!)

Pelo menos aqui em Portugal ele é muito apreciado pela mainstream.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Trocaram a Kate Bosworth pela Sarah Michelle Gellar...07

 

O livro é extremamente mal escrito, mas é um ótimo argumento para um filme, se for bem dirigido pode ficar bom.

 

Mas não gosto da Buffy, acho que ela não combina com a personagem.

 

E a Kate vive perdendo papéis ou seus filmes vão para a gaveta, coitada, o único que ela deveria perder é o de Lois Lane...
Ursa2008-03-14 17:26:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, considero Paulo Coelho subliteratura, ruim mesmo, mas como o Kubrick já dizia q gostava de adaptar livros medíocres pois eles sempre davam bons filmes... Sim, sim entre Emily Young e Kubrick tem seis abismos de distância, mas só pq a origem da trama é um livro ruim não quer dizer q o filme necessariamente tb seja... Até pq se o argumento for pelo menos razoável, um bom roteirista pode dar um jeito...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

Gente' date=' o Paulo Coelho é considerado "cult" no exterior, ao contrário daqui, provavelmente porque os tradutores devem escrever melhor do que ele![/quote']

 

hahaha... boa explicação ursa. eu confesso que ja li uns tres livros dele, sei la, era mais novo, ia na empolgação e curiosidade. hj nao tenho o minimo de interesse na literatura do coelho (o imortal). e convenhamos, ele é bem conhecido no mundo todo, o que nao é tao ruim pra nos brasileiros. whatever! e vi agora no imdb. a sarah tá mesmo no filme, que estreia em março d 2009.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...