Jump to content
Forum Cinema em Cena

Veronika Decide Morrer

-felipe-
 Share

Recommended Posts

Este cartaz demonstra o quanto Paulo Coelho é aclamado lá fora, o filme nem saiu e já é considerado cult...eu vi o trailer e me pareceu normal, bem típico de filme independente, com rock alternativo de trilha e tudo, pena que acho que não se passará na...na...Hungria? Ucrânia? Enfim, em algum país do leste europeu no inverno, isso dava um tom especial à história.

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 5 months later...
  • 1 month later...

Paulo Coelho disse que ainda não tinha visto o filme, mas se incomodou com as críticas, tipo "sabia que falariam mal".

Deve estar acostumado com isso por causa de seus livros!

Segundo a crítica, o destaque do filme nem fica por conta da Sarah Buffy e sim do ator que contracena com ela.

By the way, dizem mais, que o livro tem pouquíssimo a ver com o filme think.gif

MariaShy2009-08-24 03:09:11

Presta não' date=' presta não, presta não, boicote!! 06[/quote']

hahahaha

ah... eu acho que se instaurou um certo preconceito com o Paulo Coelho. Não acho ele de todo ruim não, mas de fato eu nao tenho paciência pra ler ele mais.

Eu li o alquimista e o monte cinco. São livros até legaizinhos. Acho que desse pessoal que faz auto-ajuda (auto-conhecimento e afins) o Coelho é um dos menos irritantes, pq ele não diz "faça isso ou aquilo", "espere no proximo mais bla, bla, bla".

Agora, certamente, tem uma coisa: Linguagem de literatura e de cinema são muito diferentes. Acho que os livros dele dão bons roteiros e podem render bons filmes. Vai depender de como vão ser executados...

hahaha... mas eu tenho certeza que o Obama vai assistir depois que o filme sair. Eu tb to superafim de ver... mas que foi engraçado foi... haha

Mas eu falei e repito... acho o Coelho chato, mas essa aversão toda é muito mais preconceito do que outra coisa, principalmente dos pseudo-cults...

• 3 weeks later...