Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mein Kampf


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão.

Concordo com quem escreveu: como teoria racial, beira o ridículo. Mas Hitler falava sempre muito bem e queria saber se toda aquela segurança com as palavras que ele tinha em seus discursos... se ela se repete no livro. Lendo o livro focado mais na parte política, me parece muito interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Madame Bovary' date=' eu achei numa livraria mas era os olhos da cara! Acho que uns 70 conto. Vou ver se cato na net tb. Tenho um livro muito nazista na minha estante, na capa o rosto do Hitler e a soástica em cima.06 É sobre a história do Hitler, gostei desse livro por ser beeem imparcial![/quote']

 

Faltou dizer o nome do livro

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tô doooooooooida atrás deste livro. Mas não pela net... não consigo ler pelo pc. Achei uma edição... só que em alemão.

A Editora Revisão, de Porto Alegre, se não me engano vende uma versão em português de Mein Kampf. Não vou postar o link aqui porque não deve ser permitido postar links de sites racistas (a editora é especializada em livros racistas e anti-semitas). Mas se você buscar no Google, com certeza encontra fácil.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...